Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mike Patton

    33

  • Lucas F T

    30

  • Raphael

    28

  • JoelJunior15

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Globo conquista liderança isolada com São Silvestre 2014:

saosilvestre.jpg

A exibição da tradicional corrida de São Silvestre garantiu a liderança isolada para a Globo na manhã desta quarta-feira (31).
A corrida, que foi vencida pela Etiópia, quebrando assim um ciclo de cinco anos seguidos de vitória do Quênia, atingiu 9 pontos de média com picos de 10 na emissora carioca.
O desempenho da Globo foi superior à soma de todas as emissoras concorrentes. A Record e o SBT, por exemplo, tiveram 3 e 2 pontos respectivamente. Cultura e Band tiveram 1 ponto cada, com leve vantagem para o canal público.
Vale lembrar que o Ibope da São Silvestre tem oscilado pouco no decorrer dos últimos anos. Em 2012, primeiro ano de corrida na faixa da manhã, a média foi de 8 pontos. Já no ano passado, em 2013, a audiência foi conquistada foi de 9.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Link para o comentário

Real Time - 16h20:

‪#‎Mulheres‬ 4.1 (Gazeta)
‪#‎PlantãoGlobo‬ 3.5
‪#‎PlantãoSBT‬ 2.3
‪#‎PlantãoRecord‬ 1.3
‪#‎PlantãoBand‬ 1.0
Dia histórico pra Gazeta... Ninguém quer ver a Dilma não. :muttley: :muttley:
Link para o comentário

A cerimônia de posse é extremamente chata e arrastada, passa longe do que o público deseja ver durante a tarde, ainda mais em um feriado.

Analisando apenas pelo lado televisivo, seria rentável se realizada e transmitida durante a manhã.

Link para o comentário

Sério!! Tem certeza?

Porque eu acreditei fielmente nisso.

Link para o comentário

Sério!! Tem certeza?

Porque eu acreditei fielmente nisso.

Sim. O próprio IBOPE contabilizou dados errados pra diferentes contas do tc.net (plataforma dos real times) fazendo com que inflasse os números da Gazeta e depois que o sistema atualizou, todos os números foram corretamente ponderados com a Globo liderando normalmente.

Link para o comentário

Que coisa esquisita. :what:

Como foi o Show da virada?

Alguma chance de ter sumido mais por conta daquela balsa pegando fogo? Sei q não foi nada grave e talz,embora foi algo surpreendente de se ver inicialmente, mas sabe como o povo hj em dia tá "fascinado" por catástrofes. :P

Eu não queria deixar o post inútil.

Link para o comentário

Legendários perde para o SBT no primeiro programa de 2015:

a6a1d5f46709101bae81398789ba62a6.jpg

Apresentado por Marcos Mion na noites de sábado da Record, o "Legendários" perdeu para o SBT no primeiro programa de 2015.

Segundo dados consolidados do Ibope, durante o confronto, das 23h às 23h55, o "Cine Família" com o filme "A Hora do Rush 2" garantiu o segundo lugar isolado com 10,1 pontos de média contra 6,7 pontos do "Legendários".

Já em horário integral de exibição, das 22h21 às 23h55, o "Cine Família" marcou 8,5 pontos de média, 15,2% de participação e 11,2 pontos de pico, mantendo a vice-liderança isolada.

Além do "Legendários" perder no confronto com o filme do SBT, o programa de auditório da Record também perdeu na média total de sua exibição e com isso consolidou a sua indesejada terceira colocação.

Das 23h00 às 1h11, a atração de Mion teve 6,2 pontos de média e perdeu para o SBT, que marcou 7,2 pontos na mesma faixa horária com o "Cine Familia", "Casos de Família" e ainda um trecho do "Cine Belas- Artes".

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 67 mil telespectadores.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/05/legendarios-perde-para-o-sbt-no-primeiro-programa-de-2015-84099.php

Link para o comentário

Real Time 14h00 - Chapolin bem na vice

:emoglobo: 9.8 :emosbt: 5.2 :emorecord: 4.0 :emoband: 1.8

Real Time 14h05 - SBT sobe e se isola na segunda colocação

:emoglobo: 7.8 :emosbt: 5.6 :emorecord: 4.1 :emoband: 1.8

Real Time 14h10 - Polegar Vermelho marcando o mesmo que Eu, a Patroa e as Crianças

:emoglobo: 7.7 :emosbt: 6.6 :emorecord: 3.9 :emoband: 1.6

Real Time 14h12 - Série de Cheespirito quase liderando

:emoglobo: 7.7 :emosbt: 7.0 :emorecord: 3.9 :emoband: 1.8

Prévia Chapolin (SP) - muito bem para uma estreia

:emoglobo: 8.9 :emosbt: 6.0 :emorecord: 4.6 :emoband: 1.7

Dados fornecidos por @Rick_Souza

Agora vamos ver se mantem...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Novo "Hoje em Dia" sobe ibope da Record em 40%:

8jan2015---ana-hickmann-cesar-filho-e-re

O primeiro programa "Hoje em Dia" ao vivo, com novo time de apresentadores, elevou a audiência da Record nesta segunda-feira (12) em cerca de 40%, segundo dados prévios do Ibope. O resultado consolidado só será divulgado amanhã. O dado prévio é baseado na média de audiência em tempo real.

A atração, agora comandada por Ana Hickmann, Cesar Filho e Renata Alves, marcou seis pontos de média, com picos de 8,6 pontos. Cada ponto equivale hoje a 67 mil domicílios na Grande São Paulo (até o ano passado valia por 65 mil domicílios).

No confronto direto, o "Hoje em Dia" ficou atrás do "Encontro com Fátima", da Globo, que marcou nos dados prévios 7 pontos de média. O SBT ficou em terceiro, com 4 pontos. .

Apesar da derrota para a Globo, o novo "Hoje em Dia" chegou a ficar na liderança por mais de meia-hora, algo que o programa não conseguia desde a estreia de Fátima, mais de dois anos atrás.

http://celebridades.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2015/01/12/novo-hoje-em-dia-sobe-ibope-da-record-em-40.htm

Link para o comentário

Hoje em Dia cai e volta a perder para o SBT:

hed-trio-novo.jpg

Após os bons resultados obtidos na segunda-feira (12), quando César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann estrearam à frente do “Hoje em Dia”, o matinal perdeu força e voltou ao seu patamar antigo nesta terça (13).

Ainda que em dados prévios, a revista eletrônica caiu de 6 para 4 pontos de média com picos de 5 e voltou a perder para o SBT, que teve 4,5 na mesma faixa.

A Globo, que teve a liderança ameaçada por vários momentos na segunda, liderou com tranquilidade nesta terça. Sua média foi de 7 pontos.

Comparando com os resultados obtidos na terça-feira passada (06), percebe-se uma leve oscilação negativa. Com Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes, o matinal fechou com 4,2 pontos. Tal diferença, no entanto, pode ser eliminada com a chegada dos números consolidados de hoje.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/13/hoje-em-dia-cai-e-volta-a-perder-para-o-sbt-confira-84358.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
O-Rei-do-Gado_reprise_2014_-603x400.jpg

Reprise de “O Rei do Gado” supera novelas inéditas
(Foto: Globo / CEDOC)

Depois de estrear com audiência 25% menor que “Cobras & Lagartos”, a reprise de “O Rei do Gado” registrou crescimento em seus índices nesta terça-feira (13).

De acordo com dados consolidados, o segundo capítulo da reexibição da trama escrita por Benedito Ruy cravou 15.9 pontos de média, número quase dois pontos maior do alcançado na estreia, que foi de 14.1 pontos.

“O Rei do Gado” deixou tramas como “Malhação” e “Boogie Oogie” para trás. As duas inéditas marcaram 14.6 e 15.4 pontos respectivamente, sendo superadas pelo folhetim de 1996, que já está em sua segunda reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3OoKN8jyD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...