Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    20

  • JoelJunior15

    19

  • Usagi White

    12

  • Mike Patton

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 2015, TV Gazeta pretende apostar no público jovem às 23h30:

be429e2a2f812718dc801fdc4aa91a52.jpg


A TV Gazeta pretende direcionar seus investimentos para o público jovem em 2015, na faixa horária das 23h30.

Serão produzidos programas sobre gastronomia, viagem e cultura. Com informações da coluna Outro Canal.

Ainda em janeiro, a Gazeta lançará temporadas inéditas de programas que já estão no ar. O apresentador Rodrigo Rodrigues, depois de quatro anos na ESPN, fez sua estreia na Gazeta na última sexta-feira (9) com o programa “Almanaque das Trilhas”, que terá oito episódios.

A atração vai contar histórias por trás de músicas de trilhas sonoras de filmes contemporâneos e vai abordar canções de Elvis Presley, Beatles, Madonna, dentre vários outros.

Na terça (6), “Inspiradores” estreia com quatro episódios e tem o objetivo de traçar relatos do tido Deus da publicidade, Washington Oliveto, do fotógrafo Cristiano Mascaro, do diretor teatral Guti Fraga e do jornalista Goulart de Andrade que até hoje é conhecido pelo “Comando da Madrugada” na Band e SBT.

Quem volta a grade é também “O Mochileiro”. Daniel Thompson passa por Bonito, Chapada Diamantina, Fernando de Noronha e Paraty. Estreia segunda (5).

O “Mundo à Mesa” reestreia dia 7. Pamela Rodrigues vai apresentar comidas sagradas ao redor do mundo.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/03/em-2015-tv-gazeta-pretende-apostar-no-publico-jovem-as-23h30-84025.php

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Lista dos filmes de janeiro da Mostra Internacional de Cinema na Cultura
O LADRÃO DA LUZ

Dia 05/01, na madrugada de segunda para terça, à 0h30 (legendado)
Dia 09/01, às 22h (dublado)


ea7c3b7045613e984726d8de2fd33801da2f4e86
Eles o chamam de Senhor da Luz. O eletricista é responsável por trazer não só energia elétrica à vida das pessoas, mas também amor e lealdade. Como mariposas, todos são atraídos por sua bondade: aqueles com curtos-circuitos na luz, e aqueles com curtos-circuitos em seus casamentos, os que consomem toda a energia na cidade e os que perderam a vontade de viver. Ele ajuda a todos, em todos os lugares, e tem apenas dois sonhos: ter um filho um dia e poder proporcionar às pessoas uma fonte de luz mais barata através da energia eólica.

Título Original: Svet-Ake
Direção: Aktan Arym Kubat
Elenco: Aktan Arym Kubat, Taalaikan Abazova, Askat Sulaimanov

QUANDO UM HOMEM VOLTA PARA CASA

Dia 12/01, na madrugada de segunda para terça, à 0h30 (legendado)
Dia 16/01, às 22h (dublado)


c4ba7e138a4929082a2cf15ac837347e664b546d
É verão e o famoso cantor de ópera Karl Kristian Schmidt está voltando à sua cidade natal para encantar a todos com suas apresentações. Mas a cidade tem vida própria, e no centro de toda sua loucura encontramos personagens como Sebastian, noivo de sua bela esposa Cláudia. Quando Maria surge, a vida dele começa a tomar proporções catastróficas. O cantor finalmente chega, e ao meio das comemorações ele descobre do rompimento entre Sebastian e Claudia, e do caso dele com Maria.

Título Original: En Mand Kommer Hjem
Direção: Thomas Vinterberg
Elenco: Brigitte Christensen, Helene Reingaard Neumann, Oliver Møller-Knauer, Ronja Mannov Olesen, Thomas Bo Larsen

MEMÓRIAS DE XANGAI

Dia 19/01, na madrugada de segunda para terça, à 0h30 (legendado)
Dia 23/01, às 22h (dublado)


d7edf12c0a58a8f8deafe0ed0663607913820d28
Documentário que traz as pessoas, suas histórias e a arquitetura de Xangai para tentar reconstruir a história da cidade desde início do século XIX, quando ela abriu as portas para comerciantes de todo o mundo.

Título Original: Hai Shang Chuan Qi / I Wish I Knew

Direção: Zhang Ke Jia

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Mulher aparece em dois programas de TV no mesmo dia e levanta suspeita de farsa
Famosidades
13 horas atrás

A RedeTV! e o SBT repetiram a participação de uma mesma mulher em dois programas das emissoras, no mesmo dia.

Na manhã da última sexta-feira (2), a tal moça, chamada Jéssica, revelou a traição de uma suposta tia no “Você na TV”, apresentado por João Kleber.

Já no período da tarde, a mesma mulher apareceu no “Casos de Família”, de Christina Rocha, brigando com sua suposta mãe, que não aceitava a suposta profissão da filha: prostituta.

http://img.s-msn.com/tenant/amp/entityid/BBhzIFF.img
© Reprodução Mulher aparece em dois programas de TV no mesmo dia e levanta suspeita de farsa

O fato levantou a suspeita de que as duas atrações sejam armadas e os barracos protagonizados por seus participantes não passam de uma farsa.

A emissora da Anhanguera, entretanto, negou que os casos exibidos na atração sejam falsos e garantiu que Jéssica respondeu a um questionário negando ter ido a outros programas de TV, segundo o “Notícias da TV”.

A RedeTV!, entretanto, não se manifestou a respeito do assunto.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o SBT e a RedeTV! repetem figurantes. Em 2013, pelo menos duas pessoas participaram das mesmas atrações.

http://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/mulher-aparece-em-dois-programas-de-tv-no-mesmo-dia-e-levanta-suspeita-de-farsa/
Link para o comentário

Eu li sobre isso cedo. :muttley:

Mais um motivo para que ambos os programas não tenham credibilidade alguma.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Essas pessoas se revesam em quatro programas do SBT e da RedeTV. São atores anônimos que participam d "Teste de Fidelidade", "Voçê na TV", "Casos de Família", e daquele quadro do Ratinho (que não sei se ainda passa), onde tem que se descobrir qual casal é "verdadeiro". E com certeza esses atores anônimos devem particopar das pegadinhas realizadas por ambos os canais.

Link para o comentário

Tem o caso também da mesma figurante que participou duas vezes do Casos de Família, com dois nomes e histórias diferentes. :lol:

Link para o comentário

A Rede TV tá com uma porcaria de grade. De manhã o "TV Kids" com desenhos chatos e palhaços irritantes, depois começa o João Kleber com o programa "Você na TV" programinha pior que o "Casos de Família", a emissora vende a grade seguinte pra igreja, e ás 15h começa a Sonia Abrão no "A Tarde é Sua", que só aborda morte, tragédia, velório e o enterro de famosos, além dos assuntos das subcelebridades. Faz tempo que não assisto mais a Sonia Abrão.


Depois do "A Tarde é Sua" tem mais pregações de pastores, em seguida, o "Te Peguei" com pegadinhas chatas e insuportáveis, acho uma chatice este programa "Te Peguei',


Em seguida ao "Te Peguei" tem o "Muito Show" que aborda o universo das celebridades coladinho vem o "TV Fama" outro lixo de programa, que aborda o mesmo tema do "Muito Show". Logo vem pastores e o jornal "Rede TV News', que não assisto porque termina a novela das 9 e ainda passa jornal na Rede TV, deveria ser antes.

Link para o comentário

A Sonia Abrão levou hoje o Juscelino da Luz em seu programa pra dizer que ele já sabia do que iria acontecer na França, fala sério. O programa dela é horrível, é um sensacionalismo. Eu nem assisto mais, e hoje passou o que ela sempre passa, enterro do pai de Leonardo.

Link para o comentário
emissoras-de-tv_zpsa967c1d4.png

Canais abertos são muito assistidos na TV Paga (Foto: Divulgação)



Depois de anos, a TV Paga finalmente chegou a marca dos 20 milhões lares brasileiros. Embora paguem mensalidades que variam de R$ 50 a R$ 300, quase seis em cada dez, ou seja, 60% desses assinantes continuam assistindo somente canais abertos (e gratuitos).


Esses números obtidos pelo UOL se referem a todo ano de 2014 e início de 2015, e fazem parte da pesquisa apenas a audiência mensurada pelo Instituto Ibope em lares que têm TV paga.


Os 20 milhões de pontos domiciliares que tem TV por assinatura equivalem a um universo de mais de 60 milhões de brasileiros.


Essas pessoas pagam para desfrutar de dezenas de canais jornalísticos, esportivos, culturais, científicos, de humor, música, comportamento, entre tantos outros. No entanto, o hábito faz com que a grande maioria continue sintonizando apenas em canais abertos como Globo, SBT, Record, Band e RedeTV!


Uma das teses para esse comportamento, além do hábito em si, é que muita gente, em vários pontos do país, ainda recebe um sinal de TV (imagem e som) de baixa qualidade.


Ao fazer a assinatura de um pacote de TV paga, seja por cabo, fibra ou satélite, o sinal passa ser digital, e, claro, melhora muito.


Isso explica porque em várias regiões do país, especialmente a Norte e Centro-Oeste, cresce cada vez mais o consumo de TV por satélite.


Agora, cabe questionar se um fenômeno, que já ocorreu no passado em países como os EUA, possa se repetir no Brasil. Nos Estados Unidos, anos atrás, quando a TV digital passou a ser a regra, muitos assinantes abandonaram a TV paga e retornaram à sintonia da TV aberta pura e simples, pois era gratuita.


No Brasil, a partir de 2018 todas as TVs abertas terão apenas transmissões digitais, o que vai melhorar sensivelmente a qualidade de recepção em todo território, e isso pode vir a ocorrer por aqui também.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3OoJSnlxr


Link para o comentário

O único programa que é mais ou menos na Rede TV é o "Muito Show", mesmo assim é o menos pior. Porque também aborda somente o universo artístico e curiosidades da internet.

Link para o comentário

O único programa que é mais ou menos na Rede TV é o "Muito Show", mesmo assim é o menos pior. Porque também aborda somente o universo artístico e curiosidades da internet.

Quando ainda era o Morning Show e era Exibido de Manhã eu ate assistia, mas depois que mudou o horario e os apresentadores eu cai fora.

Link para o comentário

Quando ainda era o Morning Show e era Exibido de Manhã eu ate assistia, mas depois que mudou o horario e os apresentadores eu cai fora.

Pior que eu também assistia... E não gostei da mudança de horário e também da mudança dos apresentadores. Colocaram até ex-BBB...

Link para o comentário

Pior que eu também assistia... E não gostei da mudança de horário e também da mudança dos apresentadores. Colocaram até ex-BBB...

Isso mesmo, Quando aquelas duas apresentadoras e o Patrick maia faziam parte do programa era ate legal de se assistir, mas a rede tv como sempre da um jeito de estragar tudo.

Link para o comentário

Isso mesmo, Quando aquelas duas apresentadoras e o Patrick maia faziam parte do programa era ate legal de se assistir, mas a rede tv como sempre da um jeito de estragar tudo.

Eles devem ter tido o tapete puxado, assim como os do "Hoje em Dia"... Também preferia eles aos que estão agora.

Editado por muTano
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...