Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV


Raphael

Recommended Posts

Despedida de Solteiro será a próxima novela a ser reprisada no canal Viva:

despsolteirot2.jpg

Sai uma novela de Walther Negrão e entra outra trama dele em seu lugar. O canal Viva irá reprisar, a partir de julho, a novela “Despedida de Solteiro”, em substituição a “Tropicaliente”, no horário das 15:30 (com reprise à 1 da manhã). As duas estavam entre as opções para votação do público no site do Viva, no ano passado (a terceira opção era “Lua Cheia de Amor”). A vencedora da enquete foi “Tropicaliente”, que estreou em novembro. A segunda colocada, “Despedida de Solteiro”, vem na sequência.

Escrita por Negrão, com direção geral de Reynaldo Boury, “Despedida de Solteiro” foi originalmente exibida entre junho de 1992 e janeiro de 1993, e reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” em 1996.

Lembra da abertura? A animação simulava um joguinho de videogame pixelizado, ao som de “Sugar Sugar“, em que o herói tinha que salvar a mocinha presa pelo vilão.

despsolteirot2A trama gira em torno dos amigos Pedro (Paulo Gorgulho), João Marcos (Felipe Camargo) e Paschoal (Eduardo Galvão), que lutam para provar que não foram os assassinos da prostituta Salete (Gabriela Alves), morta anos antes, crime pelo qual eles cumpriram pena e estavam em liberdade condicional. O quarto amigo, Xampu (João Vitti), que também fora condenado, morreu após a saída da prisão. O maior empecilho deles era o vilão Sérgio Santarém (Marcos Paulo), que faz de tudo para incriminá-los, já que sua mulher, Lenita (Tássia Camargo), ex-namorada de João Marcos, ainda é apaixonada por ele.

No elenco, também Lúcia Veríssimo, Lolita Rodrigues, Lucinha Lins, Elias Gleizer, Cristina Mullins, Helena Ranaldi, Jayme Periard, Mauro Mendonça, Ana Rosa, Rita Guedes, Sérgio Viotti, Maria Estela, Othon Bastos, Bárbara Fazzio, Cinira Camargo, Leila Lopes e outros.

Observação: o Viva informa que ainda não decidiu pela substituta de “O Dono do Mundo”, exibida à meia-noite, prevista para terminar em junho.

http://nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2015/01/14/despedida-de-solteiro-sera-a-proxima-novela-a-ser-reprisada-no-canal-viva/

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    20

  • JoelJunior15

    19

  • Usagi White

    12

  • Mike Patton

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nickelodeon exibirá clássicos em horário nobre; entenda

nickelodeon-osanjinhos.jpg

Desde o começo deste mês, a Nickelodeon vem anunciando através de sua programação a estreia de um novo bloco de animações chamado "Clássicos Nick".

Como o nome já diz, o bloco trará de volta diversas produções originais da produtora conhecidos pelo público do canal. Os telespectadores têm até o dia 29 de janeiro para votar o quanto quiserem nas opções disponibilizadas pelo site oficial da Nickelodeon.

A lista traz grandes clássicos produzidos no auge de produções animadas do Nick, entre a segunda metade dos anos 90 e a primeira dos anos 2000, como "Hey Arnold", "Rugrats - Os Anjinhos", "A Vida Moderna de Rocko", "Cat-Dog", "Ren e Stimpy", "Rocket Power", "Os Thornberrys", "O Segredo dos Animais", "Castores Pirados", "Invasor Zim", "Danny Phantom" e "Jimmy Neutron - O Menino Gênio", além de outras mais.

O vencedor desta extensa lista irá ganhar uma maratona com uma hora de duração onde serão apresentados seus melhores e mais marcantes episódios. A exibição do "Clássicos Nick" será feita nas quintas-feiras do mês de fevereiro, às 19h.

Atualmente, a Nickelodeon é a quarta colocada entre os canais infantis, mas está entre os dez mais vistos da TV paga brasileira.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/22/nickelodeon-exibira-classicos-em-horario-nobre-entenda-84705.php

Que excelente notícia! :D

Link para o comentário

Não quero ser chata,mas acho que esse post seria melhor no tópico de desenhos animados,mas...

Ren e Stimpy!! O___O Cara esse desenho deu deu muitos problemas para a nick,isso sem falar de Invasor Zim,mas esse nem tanto.

Se eu conseguir,vou ver. Especialmente se for "Hey Arnold", "Rugrats - Os Anjinhos", "Danny Phantom", Martim Mistery.

Doug passa na TV cultura então não me importo se vão exibir ou não.

Link para o comentário

Alguém por favor, pelo Amor de Deus Alguém pode gravar Rugrats - Os Anjinhos caso voltar para a nick? Por Que não tem pra assistir na internet e é muito difícil procurar pra baixar esse desenho.

Para Mim Rugrats - Os Anjinhos é um dos melhores programas que eu gosto ao lado de Os Simpsons, Chaves, Chapolin, Kenan & Kel e Vários outros Programas.

Link para o comentário

PVC desmaia ao vivo na Fox Sports, mas depois tranquiliza: Estou melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=JkcX3yNaTGo

O jornalista Paulo Vinicius Coelho, comentarista da Fox Sports e blogueiro do UOL Esporte, causou um susto durante o programa “Rodada Fox”, na noite deste sábado (24), desmaiando ao vivo no estúdio. O clima só ficou mais tranquilo depois que ele voltou ao ar no fim do programa, garantido estar melhor.

PVC aparentou mal estar, desequilibrou-se e caiu enquanto participava do programa ao lado do apresentador Gustavo Villani. O incidente assustou os telespectadores, que rapidamente começaram a comentar nas redes sociais.

Minutos após o desmaio de PVC, Vilani voltou ao ar e explicou o incidente. De acordo com o apresentador, PVC vem sofrendo de uma virose nos últimos dias e teve uma queda de pressão.

“Ele teve uma queda de pressão, perdeu estabilidade e teve uma queda no estúdio. Menos mal que não foi nada grave. A gente pode garantir que está sendo devidamente atendido aqui”, disse Villani, tranquilizando os espectadores.

No fim do programa, ele apareceu novamente no estúdio, mostrando estar recuperado. Villani perguntou se ele já havia sido substituído ao vivo. “Eu já, mas foi por falta de voz. Agora o meu problema foi por desidratação. Estou melhor. Mesmo'', assegurou. “Amanhã tem jogo, Cruzeiro x Shakhtar, e eu tô nessa. Juro.''

Em contato com o UOL Esporte, PVC voltou a acalmar os espectadores e internautas. “Estou com uma virose e desidratado. Junto com o calor, me fez perder o centro de mim por um instante. Mas estou bem''.

Na última semana, PVC concedeu uma entrevista exclusiva ao UOL Esporte, revelando um pouco de seu perfil (“Sou tímido, não sou artista de novela das oito'') e suas opiniões sobre colegas famosos, como Caio Ribeiro, da TV Globo. Ele também respondeu a algumas perguntas dos internautas.

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2015/01/24/pvc-desmaia-ao-vivo-na-fox-sports-e-causa-susto/

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Me lembrei de um outro comentarista que também desmaiou ao vivo, não lembro quem, acho que era do Sport TV, até virou os olhos. Só que no caso dele,pelo que eu me lembre, foi por causa do calor.

Link para o comentário

TV Cultura compra "Sherlock" e "Doctor Who"

dba5627b5d7fc6fa75ba9481a9d3ffc4.jpg

A BBC Worldwide fechou um acordo de licenciamento com a TV Cultura no Brasil para que as séries "Sherlock" e "Doctor Who" sejam exibidas.

O pacote foi anunciado na NATPE, feira de TV que acontece anualmente e inclui oito temporadas de "Doctor Who (direita)" e três de "Sherlock (esquerda)".

series-tv-culutra.jpg

Além disso, a assinatura do contrato ainda tem conteúdos infantis da BBC como "Andy's" Wild", "Andy's Dinosaur" e "Charlie and Lola".

"Sherlock" transporta as histórias do famoso detetive Sherlock Holmes (Cumberbatch) e de seu fiel amigo Watson (Freeman) em Londres para os dias de hoje.

Já "Doctor Who" acompanha as aventuras do Doutor, que viaja pelo tempo e espaço em uma máquina chamada TARDIS, que possui a aparência de uma antiga cabine de polícia da Inglaterra.

As séries inglesas estão em sua terceira e nona temporadas, respectivamente. No Brasil, já são exibidas pelo canal de TV por assinatura BBC HD.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/26/tv-cultura-compra-sherlock-e-doctor-who-84855.php

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Tv Cultura já passava Doctor Who,mas acho que era a versão mais antiga,ou coisa parecida.

Mas Sherlock é novidade pra mim, curti especialmente por causa disso. Não que eu queira ver a série,prefiro ler o livro,mas é digamos bom que se lembrem do detetive,especialmente a nova geração.

Alguém sabe se eles passam documentários da BBC?

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

PlayTV anuncia aquisição dos animes "Naruto Shippuden" e "Yu-Gi-Oh!"

naruto-shippuden.jpg

Emissora voltada ao público jovem e presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, a PlayTV segue investindo em animes de sucesso para sua programação.

O canal anunciou nesta quarta-feira (28) que adquiriu oficialmente dois novos blockbusters do Japão. O primeiro é o anime "Naruto Shippuden", que não chega a ser uma novidade, pois as negociações já ocorriam há alguns meses e apenas problemas nos valores de cada episódio fizeram o negócio se alongar mais do que devia.

Não foi informado quantos episódios foram adquiridos, mas segundo apurado pelo NaTelinha, foram 53. Em fevereiro, o anime também deve chegar ao Netflix.

Já "Yu-Gi-Oh!" é a grande surpresa. Exibido com sucesso pela Globo e pela Nickelodeon em 2003, e com uma passagem relâmpago pela RedeTV! em 2011, a história do menino Yugi e dos monstros de duelo voltará à televisão.

Foram compradas as duas primeiras temporadas, que serão exibidas em cronologia correta. A expectativa é de que os animes sejam mostrados a partir de março, quando a PlayTV deverá lançar sua programação de 2015.

Horários ainda não foram definidos, mas a tendência é de que eles deverão ser na mesma faixa da programação que já conta com "Bleach" e "Death Note", seguindo também o atual esquema de exibição.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/28/playtv-anuncia-aquisicao-dos-animes-naruto-shippuden-e-yugioh-84967.php

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

"Adult Swim" tem horário reduzido na TBS; bloco pode novamente sair do ar

Adult-Swim.jpg

No ar desde o fim de novembro de 2014 no canal TBS, o bloco de animação "Adult Swim" já corre o risco de sair do ar na emissora.

Segundo o site ANMTV, o bloco que até semana passada contava com uma hora de duração, teve seu tempo drasticamente reduzido para apenas 25 minutos, indo ao ar das 0h às 0h25. Antes, a faixa ia até a 1 da manhã.

Atualmente o espaço transmitia as séries "Frango Robô", "Harvey: o Advogado", "Laboratório Submarino 2021" e "Space Ghost de Costa a Costa". As atrações que farão parte da nova grade não foram reveladas pela Turner, mas estima-se que apenas uma dessas continue sendo apresentada.

Se a audiência não corresponder, é esperado que o "Adult Swim" deixe a grade do canal nos próximos meses, o que torna quase impossível um novo retorno no futuro, já que o bloco foi extinto do Cartoon Network em 2006 por não ter agradado a maioria dos pais que deixam seus filhos assistirem ao canal.

Atualmente, o TBS encontra-se disponível nas principais operadoras por assinatura do Brasil.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/06/adult-swim-tem-horario-reduzido-na-tbs-bloco-pode-novamente-sair-do-ar-85371.php

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Que chroma key horrível estão usando na cobertura do carnaval na RedeTV! Os que Chespirito usava na década de 70 parecem melhores que esse que usam em pleno 2015.

O cenário é feito por computador, mas quando viram a câmera, dão zoom ou algo do tipo para filmar os convidados, o cenário continua imóvel, parecendo que as pessoas tem poderes mágicos de aumentar e diminuir de tamanho ou de andar para lá e para cá sentado em um cadeira imóvel. Não é a câmera que vira, é a cadeira que se mexe na mesma linha!

E o cara das agulhadas ainda confundiu uma mulher com outra que tem o primeiro nome igual, falou mal dela e depois frente-a-frente ficou com medinho.

Bizarríssimo.

Link para o comentário

Estranho, os bastidores desse ano não teve nenhuma apelação, sequer um peitinho. Bem diferente dos outros anos, onde pessoas chegavam a upar matérias do programa até no XVideos.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...