Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV


Raphael

Recommended Posts

Multishow transformará filme "E Aí, Comeu?" em série

eaicomeu.jpg

Sucesso de público, mas criticado pelos jornalistas especializados em 2012, o filme "E Aí, Comeu?", de Bruno Mazzeo, ganhará uma versão em série produzida pelo Multishow.

Segundo o jornal O Dia, as gravações se iniciam neste fim de semana e terá o Bruno Mazzeo, Emílio Orciolo Neto e Marcos Palmeira, protagonistas do filme, também como atores principais.

A história deverá ser uma espécie de continuação do longa-metragem lançado há três anos.

No filme, Fernando (Bruno Mazzeo) ficou solteiro e se adapta à realidade; Honório (Marcos Palmeira) está casado, mas questiona o matrimônio; e Fonsinho (Emíli Orciollo Neto) vira um solteirão boa vida.

"E Aí, Comeu?" foi dirigido por Felipe Joffily, roteirizado por Marcelo Paiva, sendo uma adaptação para as telonas do cinema da peça de Marcelo Rubens Paiva, de mesmo nome. Teve um total de 2.561.553 de ingressos vendidos no período em que ficou em cartaz nas salas de cinema.

Obteve um faturamento de mais de R$ 26 milhões, números altos para o cinema nacional, e foi o longa nacional mais visto de 2012.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/10/23/multishow-transformara-filme-e-ai-comeu-em-serie-93563.php

Tomara que seja melhor que o filme, p*** filme sem graça...

Link para o comentário
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    20

  • JoelJunior15

    19

  • Usagi White

    12

  • Mike Patton

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS
“Fui demitido por causa do decote de Luciana Gimenez”, revela ex-diretor do “Superpop”
Famosidades
12 horas atrás

luciana-gimenezint.jpg
© RedeTV! Luciana Gimenez no "Superpop", da RedeTV!

Ex-diretor do “Superpop”, da RedeTV!, Marcelo Nascimento detalhou sua passagem pela emissora em seu novo livro, “Cara, Isso é Baixaria”. Durante 7 anos, o profissional foi demitido três vezes, uma delas por causa de modelo ousado de Luciana Gimenez no palco.

"Ela estava com um decote generoso. Marcelo [de Carvalho, marido de Luciana e vice-presidente da emissora] me ligou exigindo que a mulher cobrisse os seios com uma echarpe. Dei o recado, e ela se negou. Ele me ligou novamente e me demitiu", disse ao “Notícias da TV”.

Na obra, Nassa [seu apelido] não citou o nome da artista e apenas se referiu como “apresentadora”. “Optei por não colocar os nomes de algumas pessoas. Não por medo de processo, porque tudo o que conto no livro ocorreu. Não há como negar. Ocultei os nomes porque penso que a publicação possa inspirar uma série, mas claro que estou falando de Luciana e Marcelo.”

Apesar de a primeira demissão ter sido revertida em uma semana, o clima nos bastidores era tenso. “Era complicado trabalhar porque eles são casados e eu ficava ali no meio. Quem me levou e me segurou no programa foi o Marcelo. A Luciana não gostava de mim. Só fomos nos entender um ano e meio depois. Quando isso ocorreu, me distanciei do Marcelo”, lembrou.

O livro com outras histórias do programa está previsto para ser lançado ainda este ano em formato digital. No ano que vem, a publicação deve chegar às livrarias em formato impresso.
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Ex-funkeira, Perlla investe na carreira de apresentadora infantil
Famosidades
5 horas atrás

img_7592.jpg
© Divulgação/Kiko Photografo

Após se tornar cantora gospel, Perlla está investindo na carreira de apresentadora infantil. A ex-funkeira assinou contrato com o canal evangélico Boas Novas para comandar uma atração para crianças.

"Sempre tive esse sonho, e agora tive a oportunidade. Gravei de primeira e foi superdivertido. Voltei a ser criança novamente. Amei tudo", disse a morena depois da gravação do piloto.

Ao lado das filhas, a famosa gravou o projeto com formato idêntico aos programas infantis da década de 90, com cenário colorido, bonecos no palco, crianças na plateia e números musicais.

Após emagrecer 15kg, a ex-namorada do jogador Léo Moura pretende seguir firme na dieta para secar mais um pouquinho: "Quero emagrecer mais, já que TV engorda".
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES

Será que ela vai se envolver num tremendo vacilão?
Link para o comentário

Legal, eu não sabia que bom que ela está gostando.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...