Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Band

Recommended Posts

muTano

A Band estréia hoje a série "Glee" ás 21h20, deve ser logo após do "Show da Fé".

Se até "24 horas" fracassou, acredito que "Glee" será um fiasco. Lutando pra chegar a 1,0 ponto de média.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White

Caramba! A Globo perdeu Glee para a Band? Não é possível!!

Só pq eles tinham colocado essa série pela manhã e depois verem que cometeu um erro tiraram,deviam colocar tarde da noite.Deixar uma série bem famosa escapar assim é ruim ao meu ver. Eu queria outra palavra para descrever esse momento mas não tenho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Helenaldo

Eu fiquei Sabendo que a Band Pediu Reclassificação de Dragon Ball Kai, Acho que vem nova Reprise Por Ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites
muTano

Hoje não vou assistir "Glee" na Band, porque vou assistir "Toma lá da Cá" e "A Diarista" no canal Viva, talvez só dê pra ver "A Diarista" mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
JoelJunior15

'Band agenda dada do retorno do Agora é Tarde e Pânico na Band':

paniconaband-2014.jpg

A Band já tem definidas as datas de retorno do período de férias do “Agora é Tarde” e do “Pânico na Band” para 2015. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

O “Agora é Tarde”, de Rafinha Bastos, voltará a ser exibido de forma inédita a partir do dia 3 de março.

Até lá, mais mudanças ocorrerão no programa, que ganhará um novo cenário e algumas novidades, segundo o próprio Rafinha já anunciou em declarações recentes.

O “Pânico na Band”, por sua vez, volta à grade no dia 22 de fevereiro.

O humorístico também será alvo de várias mudanças para estancar a queda de audiência sofrida ao longo dos últimos anos e voltar a crescer.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/03/band-agenda-dada-do-retorno-do-agora-e-tarde-e-panico-na-band-84043.php

Edited by JoelJunior15

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lucas F T

NOTÍCIAS

Confira a primeira chamada do “Café com Jornal – Edição Brasil”

cafc3a9.jpg?w=641&h=362

Neste sábado (03) foi ao ar na Band a primeira chamada do “Café com Jornal – Edição Brasil”. A novidade nada mais é que uma extensão do “Café com Jornal” apresentada por Luiz Bacci, que perdeu o “Tá na Tela”.

O jornal, que deve seguir a linha do “Brasil Urgente”, estreia no próximo dia 12 de janeiro e irá ao ar a partir das 8h da manhã. Com a mudança, o “Dia Dia” deve entrar no ar às 10h da manhã, antecedendo o “Jogo Aberto”. Já a edição diária da sessão de desenhos “Band Kids” deve ser extinta.

Confira a primeira chamada do “Café com Jornal – Edição Brasil”:

https://www.youtube.com/watch?v=_YF3GK3drO0

FONTE: http://tvemuitomais.com/2015/01/03/confira-a-primeira-chamada-do-cafe-com-jornal-edicao-brasil/

Share this post


Link to post
Share on other sites
muTano

Não to assistindo "Glee" na Band.

Creio que a série deveria ser exibida uma vez por semana.

Não sou muito fã de séries diárias como as novelas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
muTano

A série "Glee" ainda não terminou sua exibição nos EUA... O último episódio de "Glee" vai ao ar no dia 20 de março deste ano na FOX americana. Então a Band não irá exibir todas as temporadas juntas né? A sexta não deve ser liberada agora...

Share this post


Link to post
Share on other sites
José Antonio

NOTÍCIAS
A lenda do cavaleiro sem cabeça está de volta

htvZR8s.jpg
O mundo de hoje vai enfrentar um mistério que desafia os tempos

Nesta sexta(09), às 22h30, a Band começa a exibir A LENDA DE SLEEPY HOLLOW, uma série inspirada no conto imortal de Washington Irving publicado em 1820, que já teve inúmeras versões e segue como um clássico da ficção. Esta nova versão de “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça” foi adaptada e ambientada para os tempos de hoje e ganhou um contexto contemporâneo, popular.

A trama acompanha a saga de Ichabod Crane, um soldado em combate na Guerra da Independência dos Estados Unidos no século 19 que é ressuscitado para descobrir que o mundo está prestes a ser destruído e que ele é a última esperança para a humanidade. Ele se junta à xerife local, Abbie Archer, para investigar os misteriosos assassinatos na cidade e impedir um verdadeiro apocalipse na Terra.

O ator principal é Tom Mison, que interpreta o ex-soldado de guerra Ichabod Crane. A atriz Nicole Beharie interpreta a xerife Abbie Mills. Eles encabeçam o elenco onde talentosos atores dão vida a personagens envolvidos com mistérios, assassinatos, investigações, lembranças de guerra e muito suspense.


A série mostra em cada episódio uma sucessão de sustos e a cada momento um novo mistério leva o publico a esperar pela próxima cena. Tudo que os fãs do gênero esperam numa produção para a tv.

A série A LENDA DE SLEEPY HOLLOW estreia nesta sexta (09) as 22h30. Com exibição dupla, dois episódios por noite. Seguem as sinopses.

Ano I / Episódio 01
A LENDA DE SLEEPY HOLLOW
(Pilot)

Em 1781 George Washington pede ao oficial Ichabod Crane para caçar um mercenário chamado Cavaleiro. Homem de palavra Ichabod decapita o criminoso, mas a vitória custa sua vida e uma maldição que o faz acordar no ano de 2013, muito tempo após sua morte. O que ele não sabe é que junto com ele o Cavaleiro, agora sem cabeça, também desperta com mais força do que nunca.

Ano I / Episódio 02
LUA DE SANGUE
(Blood Moon)

Ainda tentando se adaptar ao século XXI, Ichabod tem uma misteriosa visão de sua esposa sobre uma determinada localização, que o leva direto para o exercito do Cavaleiro. Enquanto isso, mais pessoas do passado começam a ressuscitar o que pega Ichabod de surpresa.

HD onde disponível

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White

Vinheta de patrocínio copa do Mundo 2014



Tema da copa do mundo 2014 na Instrumental

Share this post


Link to post
Share on other sites
LuisEnrique

Estou curtindo algumas das séries que a Band tem exibido, foi uma boa investir em séries americanas e exibir cada dia uma série diferente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
muTano
Bacci_Caf%C3%A9-com-Jornal.jpg

Atração comandada por Bacci registra queda na audiência (Foto: Reprodução/ Band)





Mudado para as manhãs após o fim do “Tá na Tela” – que saiu do ar numa ação de corte de custos, segundo a Band -, Luiz Bacci viu sua audiência cair pela metade no segundo dia.


De acordo com dados preliminares, a audiência do “Café com Jornal” – Edição Brasil, como é chamado o bloco comandado por Bacci, das 8h às 9h30, marcou 0.7 ponto de média nesta terça-feira (13). O índice é quase a metade dos 1.2 ponto alcançado na estreia que aconteceu nesta segunda-feira.


O número ainda é considerado baixo a se levar em conta o custo que a Band tem com Bacci – que foi tirado a peso de ouro da Record. Com menos gasto, a emissora colocava no ar o telejornal de Luciano Faccioli, que ficou no ar até o ano passado, e registrava praticamente a mesma audiência.


Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados desta terça são prévios e podem sofrer alterações no consolidado


Share this post


Link to post
Share on other sites
muTano

A Band tá exibindo um game show chato durante a tarde o "Sabe ou não Sabe", onde o participante tem de achar na rua uma pessoa que saiba e outra que não saiba as perguntas do apresentador André Vascos. O game saturou logo, tinha até um tempo exagerado durante alguns períodos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...