Ir para conteúdo

Band


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas F T

    31

  • JoelJunior15

    22

  • Usagi White

    14

  • Mike Patton

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Band estréia hoje a série "Glee" ás 21h20, deve ser logo após do "Show da Fé".

Se até "24 horas" fracassou, acredito que "Glee" será um fiasco. Lutando pra chegar a 1,0 ponto de média.

Link para o comentário

Caramba! A Globo perdeu Glee para a Band? Não é possível!!

Só pq eles tinham colocado essa série pela manhã e depois verem que cometeu um erro tiraram,deviam colocar tarde da noite.Deixar uma série bem famosa escapar assim é ruim ao meu ver. Eu queria outra palavra para descrever esse momento mas não tenho.

Link para o comentário

Hoje não vou assistir "Glee" na Band, porque vou assistir "Toma lá da Cá" e "A Diarista" no canal Viva, talvez só dê pra ver "A Diarista" mesmo.

Link para o comentário

'Band agenda dada do retorno do Agora é Tarde e Pânico na Band':

paniconaband-2014.jpg

A Band já tem definidas as datas de retorno do período de férias do “Agora é Tarde” e do “Pânico na Band” para 2015. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

O “Agora é Tarde”, de Rafinha Bastos, voltará a ser exibido de forma inédita a partir do dia 3 de março.

Até lá, mais mudanças ocorrerão no programa, que ganhará um novo cenário e algumas novidades, segundo o próprio Rafinha já anunciou em declarações recentes.

O “Pânico na Band”, por sua vez, volta à grade no dia 22 de fevereiro.

O humorístico também será alvo de várias mudanças para estancar a queda de audiência sofrida ao longo dos últimos anos e voltar a crescer.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/03/band-agenda-dada-do-retorno-do-agora-e-tarde-e-panico-na-band-84043.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Confira a primeira chamada do “Café com Jornal – Edição Brasil”

cafc3a9.jpg?w=641&h=362

Neste sábado (03) foi ao ar na Band a primeira chamada do “Café com Jornal – Edição Brasil”. A novidade nada mais é que uma extensão do “Café com Jornal” apresentada por Luiz Bacci, que perdeu o “Tá na Tela”.

O jornal, que deve seguir a linha do “Brasil Urgente”, estreia no próximo dia 12 de janeiro e irá ao ar a partir das 8h da manhã. Com a mudança, o “Dia Dia” deve entrar no ar às 10h da manhã, antecedendo o “Jogo Aberto”. Já a edição diária da sessão de desenhos “Band Kids” deve ser extinta.

Confira a primeira chamada do “Café com Jornal – Edição Brasil”:

https://www.youtube.com/watch?v=_YF3GK3drO0

FONTE: http://tvemuitomais.com/2015/01/03/confira-a-primeira-chamada-do-cafe-com-jornal-edicao-brasil/

Link para o comentário

Não to assistindo "Glee" na Band.

Creio que a série deveria ser exibida uma vez por semana.

Não sou muito fã de séries diárias como as novelas.

Link para o comentário

A série "Glee" ainda não terminou sua exibição nos EUA... O último episódio de "Glee" vai ao ar no dia 20 de março deste ano na FOX americana. Então a Band não irá exibir todas as temporadas juntas né? A sexta não deve ser liberada agora...

Link para o comentário

NOTÍCIAS
A lenda do cavaleiro sem cabeça está de volta

htvZR8s.jpg
O mundo de hoje vai enfrentar um mistério que desafia os tempos

Nesta sexta(09), às 22h30, a Band começa a exibir A LENDA DE SLEEPY HOLLOW, uma série inspirada no conto imortal de Washington Irving publicado em 1820, que já teve inúmeras versões e segue como um clássico da ficção. Esta nova versão de “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça” foi adaptada e ambientada para os tempos de hoje e ganhou um contexto contemporâneo, popular.

A trama acompanha a saga de Ichabod Crane, um soldado em combate na Guerra da Independência dos Estados Unidos no século 19 que é ressuscitado para descobrir que o mundo está prestes a ser destruído e que ele é a última esperança para a humanidade. Ele se junta à xerife local, Abbie Archer, para investigar os misteriosos assassinatos na cidade e impedir um verdadeiro apocalipse na Terra.

O ator principal é Tom Mison, que interpreta o ex-soldado de guerra Ichabod Crane. A atriz Nicole Beharie interpreta a xerife Abbie Mills. Eles encabeçam o elenco onde talentosos atores dão vida a personagens envolvidos com mistérios, assassinatos, investigações, lembranças de guerra e muito suspense.


A série mostra em cada episódio uma sucessão de sustos e a cada momento um novo mistério leva o publico a esperar pela próxima cena. Tudo que os fãs do gênero esperam numa produção para a tv.

A série A LENDA DE SLEEPY HOLLOW estreia nesta sexta (09) as 22h30. Com exibição dupla, dois episódios por noite. Seguem as sinopses.

Ano I / Episódio 01
A LENDA DE SLEEPY HOLLOW
(Pilot)

Em 1781 George Washington pede ao oficial Ichabod Crane para caçar um mercenário chamado Cavaleiro. Homem de palavra Ichabod decapita o criminoso, mas a vitória custa sua vida e uma maldição que o faz acordar no ano de 2013, muito tempo após sua morte. O que ele não sabe é que junto com ele o Cavaleiro, agora sem cabeça, também desperta com mais força do que nunca.

Ano I / Episódio 02
LUA DE SANGUE
(Blood Moon)

Ainda tentando se adaptar ao século XXI, Ichabod tem uma misteriosa visão de sua esposa sobre uma determinada localização, que o leva direto para o exercito do Cavaleiro. Enquanto isso, mais pessoas do passado começam a ressuscitar o que pega Ichabod de surpresa.

HD onde disponível
Link para o comentário

Vinheta de patrocínio copa do Mundo 2014



Tema da copa do mundo 2014 na Instrumental

Link para o comentário

Estou curtindo algumas das séries que a Band tem exibido, foi uma boa investir em séries americanas e exibir cada dia uma série diferente.

Link para o comentário
Bacci_Caf%C3%A9-com-Jornal.jpg

Atração comandada por Bacci registra queda na audiência (Foto: Reprodução/ Band)





Mudado para as manhãs após o fim do “Tá na Tela” – que saiu do ar numa ação de corte de custos, segundo a Band -, Luiz Bacci viu sua audiência cair pela metade no segundo dia.


De acordo com dados preliminares, a audiência do “Café com Jornal” – Edição Brasil, como é chamado o bloco comandado por Bacci, das 8h às 9h30, marcou 0.7 ponto de média nesta terça-feira (13). O índice é quase a metade dos 1.2 ponto alcançado na estreia que aconteceu nesta segunda-feira.


O número ainda é considerado baixo a se levar em conta o custo que a Band tem com Bacci – que foi tirado a peso de ouro da Record. Com menos gasto, a emissora colocava no ar o telejornal de Luciano Faccioli, que ficou no ar até o ano passado, e registrava praticamente a mesma audiência.


Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados desta terça são prévios e podem sofrer alterações no consolidado


Link para o comentário

A Band tá exibindo um game show chato durante a tarde o "Sabe ou não Sabe", onde o participante tem de achar na rua uma pessoa que saiba e outra que não saiba as perguntas do apresentador André Vascos. O game saturou logo, tinha até um tempo exagerado durante alguns períodos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...