Ir para conteúdo

Band


Raphael

Recommended Posts

Mais uma mudança na grade vespertina da Band:

14:15 - Só Risos

15:00 - Sabe ou Não Sabe com André Vasco

16:15 - Brasil Urgente (segue programação)

Com isso Simpsons perde seu horário vespertino após menos de um mês no ar e depois de quase ter zerado a faixa na emissora.

E o mais bizarro: essas mudanças NÃO foram avisadas e começaram HOJE.

Que emissora doida.

(ps: o SNS tinha sido cancelado e eu nem tinha me ligado)

Link para o comentário
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas F T

    31

  • JoelJunior15

    22

  • Usagi White

    14

  • Mike Patton

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Este programa "Só Risos" só tem aquelas pegadinhas mudas não é? Pelo que eu lembro, sem graça....

A Band acabou de estragar suas tardes, eu pelo menos achava bom "Os Simpsons" ser exibido durante a tarde.

Link para o comentário

Este programa "Só Risos" só tem aquelas pegadinhas mudas não é? Pelo que eu lembro, sem graça....

A Band acabou de estragar suas tardes, eu pelo menos achava bom "Os Simpsons" ser exibido durante a tarde.

Elas são mudas pra serem distribuídas no mundo todo,essas pegadinhas também passam no viva

Link para o comentário

A Band é uma emissora doida mesmo.

Lembro ano passado quando exibiram a 1º Temporada de American Horror Story e do não terminaram de exibir a temporada completa e cancelaram do nada pra passar filmes...

Nesse ano parecesse que isso não vai acontecer, mas no dia da estreia da 2º Temporada exibiram no horário das 23h45 e hoje passaram 01h50... :blink:

Link para o comentário

Grade noturna da Band a partir de 02/02

19h20 Jornal da Band

20h30 Glee / As mil e uma noites (esse ultimo a partir de março)

21h20 Show da Fé

22h15 Os Simpsons

segue programação normal...

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário

A Band é uma péssima emissora para ver seriados, eles focam muito na audiência, não respeitando o público que vê,

Creio que até a série "Salem" deva sair antes de ter sua primeira temporada exibida.

Ainda bem que parei de ver "Glee" na Band, só vi o primeiro dia, porque não daria para mim assistir com esta mudança, do dia 2 de fevereiro.

Link para o comentário

Mesmo com a Band não respeitando as séries, acreditando que eles não devem cometer o mesmo erro.

E sobre a mudança de Glee é bom, pois não vai mais precisar competir com a novela da globo e pode ser que suba um pouco na audiência.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Band quer Rafinha Bastos focado no Agora é Tarde

21nov2014---rafinha-bastos-no-casamento-

Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band, diante das muitas versões que surgiram para o fato, chamou para ele a iniciativa de deixar Rafinha Bastos de fora do "CQC" e continuar se dedicando ao "Agora é Tarde".

Depois de uma melhor avaliação, segundo Guebel, chegou-se à conclusão que essa superexposição seria ruim para todos. Para os dois programas e para o próprio Rafinha

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/02/02/band-quer-rafinha-bastos-focado-no-agora-e-tarde.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Band anuncia contratação do biólogo Richard Rasmussen

95436de9340884ab4b26a306433c0de3.jpg

Revelado na TV aberta pela Record e com passagem até marcante pelo SBT, o biólogo Richard Rasmussen é o mais novo contratado da Band.

No canal, Richard irá comandar um programa nas tardes de sábado, apresentando documentários de grandes empresas sobre o mundo selvagem. Richard tem 45 anos e além de ser formado em biologia, também é graduado em economia.

O apresentador começou sua carreira em 2005, quando criou o quadro "Selvagem ao Extremo", que foi ao ar todos os domingos no programa "Domingo Espetacular", da Rede Record. A atração era apresentada de uma forma irreverente e espontânea, mostrando diferentes culturas e situações inusitadas, tendo sido um sucesso entre os amantes da natureza e da aventura. As matérias eram reapresentadas num programa só seu, que tinha o mesmo título, na Record News.

Em agosto de 2009, foi contratado pelo SBT, onde apresentou o programa "Aventura Selvagem", que saiu do ar no início de 2014.

Em 2013, Richard estreou um novo programa no canal pago National Geographic, "O Mundo Selvagem de Richard Rasmussen", que está no ar até hoje.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/17/band-anuncia-contratacao-do-biologo-richard-rasmussen-85732.php

Link para o comentário

Sabe que eu até gostava dele na Record, naquele quadro do "Domingo Espetacular"... Mas depois que foi pro SBT eu não consegui mais acompanhar as aventuras dele.

Link para o comentário

Assim como o Joel, eu também curtia ele mais na Record. Já no SBT, das vezes que assisti não gostei.

Vamos ver se vai vingar na Band.

Link para o comentário

Jornal da Band lança série sobre trotes violentos nesta segunda:

Ricardo-Boechat-Band.jpg

Mesmo proibido na maioria das universidades públicas e particulares, os trotes ainda são uma realidade que rompe a barreira entre brincadeira e barbárie.

Para alertar a população sobre o perigo das brincadeiras violentas, o "Jornal da Band" exibirá a partir desta segunda (23) uma série de reportagens especiais sobre o assunto. Serão mostrados rituais de humilhação, tortura, violência e estupros de muitos jovens que acabaram de ingressar na faculdade.

A série, chamada de "Trotes - Lições de estupidez", vai investigar o universo dos trotes universitários para mapear os chamados "ritos de passagem", que são responsáveis por inúmeros abusos. Além disso, serão noticiados casos de alunos que foram parar em prontos-socorros, hospitais e delegacias de polícia, e mesmo assim são encarados com conivência por universidades mais preocupadas com a própria imagem do que com a segurança dos alunos.

A equipe do jornal visitou o temido “canavial”, no interior de São Paulo, onde os novos alunos são abandonados de madrugada – muitas vezes nus e embriagados – e têm de voltar a pé pra casa.

Além disso, os repórteres conversaram com os estudantes da Escola Superior de Agricultura de Piracicaba - famosa pela qualidade do ensino, mas também pela tradição dos trotes violentos e humilhantes.

De acordo com a emissora, na Faculdade de Medicina da USP, nove em cada dez alunos afirmam que sofreram algum tipo de agressão. E casos recentes de assédio sexual e estupros revelam a face cruel dos trotes - um universo machista, preconceituoso, violento e criminoso que mancha a vida universitária no país.

Na produção da série, a equipe de reportagem descobriu que foi criada CPI na Assembleia Legislativa para investigar as denúncias de violência sexual nas festas universitárias. Assim, foram entrevistados professores, reitores, alunos, pais e especialistas para desvendar a "sociedade secreta dos trotes".

O "Jornal da Band" vai ao ar de segunda a sábado, logo após o "Brasil Urgente", às 19h20, sendo ancorado por Ricardo Boechat e Paloma Tocci.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/23/jornal-da-band-lanca-serie-sobre-trotes-violentos-nesta-segunda-85976.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...