Ir para conteúdo

Band


Raphael

Recommended Posts

Pânico na Band, CQC, Agora é Tarde todos esses programas que um dia foram top, estão em baixa.

Acho que o Luiz Bacci volta pra Record.

Link para o comentário
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas F T

    31

  • JoelJunior15

    22

  • Usagi White

    14

  • Mike Patton

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que o Luiz Bacci volta pra Record.

Lembrando que o programa do Bacci, o "Café com Jornal", é um dos que já estão cotados para acabar. :joinha:

Link para o comentário

É quase certo que vai acabar.

Segundo informações que vi na net, irão reduzir o "Café com Jornal" (provavelmente irão cancelar a "Edição Brasil" do Luiz Bacci e deixarão só a parte do Megale e Aline) e a faixa inicial deve ser preenchida pelo Jornal Terra Viva e com meia hora de BandNews.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pânico na Band eu sabia q alguma hora iria acabar. E CQC também,especialmente agora com a saída de Marcelo Tas.

Mas pelo q eu vejo a coisa tá realmente é séria e complexa na Band. E eu pensando que era só uma fase de mudanças,mas não tão bruscas assim. E que os programas não alcançaram as especulativas que a emissora tava querendo.

Nunca imaginei que Café com jornal iria terminar O_O só falta por desenhos nesse horário para competir com o SBT :assobiando:

É eu tinha razão, a Band só é boa no jornalismo e no esporte.

Datena vai sair também? :P

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Rafinha sobre saída da Band: "Tenho público e força para começar de novo"

no-facebook-rafinha-bastos-publica-uma-f

Rafinha Bastos lê o carderno de empregos do jornal: "E lá vamos nós", escreveu o humorista em suas redes sociais

Em sua primeira manifestação com a imprensa, depois de conhecer a decisão da Bandeirantes sobre o fim do "Agora é Tarde" e a dispensa de toda a equipe de produção, Rafinha Bastos ainda se mostra perplexo com os acontecimentos:

- Eu fui pego totalmente de surpresa. Nunca comentaram comigo sobre cortes ou economia. Foi absolutamente do nada que surgiu isso. Num dia a emissora parecia estar super feliz com o programa, no outro acabaram ele. Foi muito estranho.

FR: E, agora, como vai ser?

- Olha, nada nessa minha vida profissional tem sido fácil. E se eu tiver que reconstruir tudo mais uma vez, assim o farei.

FR: Mas não estava tudo bem?

A parte triste é que levei um ano para deixar o programa do jeito que eu queria. Quando finalmente eu consegui, a emissora resolve fazer um corte na programação. Uma pena.

FR: E o futuro como vai ser?

- Eu me vi fazendo isso pelos próximos 10 anos. Mas tenho público e força pra começar de novo.

FONTE: Flávio Ricco http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/03/24/rafinha-sobre-saida-da-band-tenho-publico-e-forca-para-comecar-de-novo.htm

Link para o comentário

Segundo informações que vi na net, irão reduzir o "Café com Jornal" (provavelmente irão cancelar a "Edição Brasil" do Luiz Bacci e deixarão só a parte do Megale e Aline) e a faixa inicial deve ser preenchida pelo Jornal Terra Viva e com meia hora de BandNews.

A ideia é acabar com o Café com Jornal, muito custo pra pouco lucro e colocar uma Patrícia Maldonado num chroma key reprisando notícia do Jornal da Noite sai mais barato.

Link para o comentário

Em crise, Band pode usar programas do Terra Viva e Band News em sua grade

62b858fb351935988dacf30b4e1db8d0.jpg

O cancelamento do "Agora é Tarde", de Rafinha Bastos, foi apenas o início de uma grande reformulação que a Band fará nas próximas semanas.

Por conta da crise econômica que assola o Brasil, o faturamento da emissora foi atingido e por isso vários cortes estão sendo feitos.

Um dos próximos alvos será o "Café com Jornal". Desde maio de 2014 nas manhãs da Band, o noticiário deve ser reduzido. Em seu lugar, poderá entrar outros dois programas resgatados do Grupo Bandeirantes.

Logo no início da manhã, por volta de 7h, pode ser exibido o "Jornal Terra Viva", do canal de TV por assinatura Terra Viva, voltado ao agronegócio.

Depois, entraria um bloco de 30 minutos da Band News. O "Café com Jornal" chegaria em seguida, bem menor.

Essa decisão deve ser fechada nos próximos dias.

A ordem na Band, como se sabe, é reduzir custos, já que as receitas diminuíram além do que se esperava. A primeira medida foi o cancelamento do "Agora é Tarde", de Rafinha Bastos. A segunda deverá ser a rescisão de contrato de Luiz Bacci. Outras demissões devem ocorrer também.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/24/em-crise-band-pode-usar-programas-do-terra-viva-e-band-news-em-sua-grade-87202.php

Bazinga. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Ticiana Villas Boas poderá ter contrato rescindido pela Band

27692f7a9822910b5d98657b83046d7c.jpg

Atualmente em licença-maternidade de seu primeiro filho e sendo substituída por Paloma Tocci no "Jornal da Band", Ticiana Villas Boas não deve voltar ao noticiário.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, assim que terminar seu período de repouso, Ticiana será comunicada de que não apresentará mais o principal telejornal da casa, onde estava desde 2008. Além disso, seu contrato poderá ser rescindido, indo na mesma toada de redução de gastos que a Band está promovendo, devido à diminuição de renda publicitária e momento econômico difícil que atravessa o Brasil.

Paloma Tocci, que vem sendo bastante elogiada pelo seu desempenho na bancada, juntamente com Ricardo Boechat, deverá ser mantida no posto. Desde o ano passado, eram fortes os boatos que Ticiana poderia deixar a Band para cuidar apenas do filho. Ticiana é casada com Joesley Batista, dono da JBS, empresa do ramo alimentício que é responsável por marcas como Friboi e Seara.

A ordem na Band, como se sabe, é reduzir custos, já que as receitas diminuíram além do que se esperava. A primeira medida foi o cancelamento do "Agora é Tarde", de Rafinha Bastos. A segunda deverá ser o rescisão de contrato de Luiz Bacci. Outras demissões devem ocorrer também.

Atualmente, o "Jornal da Band" marca médias entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo.

FONTE: Na Telinha: http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/24/ticiana-villas-boas-podera-ter-contrato-rescindido-pela-band-87213.php

RH tá bombando na Band

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Depois de dez meses, Band rescinde contrato com Luiz Bacci

625_315_1427293423Luiz_Bacci_Band.jpg

Após cumprir apenas 10 de 42 meses de contrato, Luiz Bacci está fora da Band. O vínculo do apresentador, que trocou a Record pela Band em maio do ano passado, será rompido nos próximos dias. A rescisão, antecipada pelo Notícias da TV na última segunda-feira, começou a ser negociada na manhã desta quarta-feira (25) entre o jornalista e Diego Guebel, diretor-geral de Conteúdo. A saída de Bacci já está certa. Falta agora negociar os termos do acordo. Ele continua no Café com Jornal durante mais alguns dias.

Bacci será dispensado em uma ação de corte de gastos da Band. Outros apresentadores também deverão ter seus contratos rescindidos.

Para a emissora, é mais vantajoso pagar multa contratual do que manter profissionais subaproveitados. No caso de Bacci, a multa beira os R$ 10 milhões, de acordo com pessoas próximas ao apresentador. Por lei, a emissora tem que pagar metade disso, mais esse valor pode ser negociado entre as duas partes. Se mantivesse Bacci contratado por mais 32 meses, a Band desembolsaria mais de 10 milhões, considerando-se um salário mensal de pouco mais de R$ 300 mil. A Band teria oferecido a Bacci na reunião de hoje uma indenização de R$ 2 milhões a R$ 3 milhões.

Na última segunda-feira (23), a emissora anunciou o fim do Agora É Tarde. Quase toda a produção do talk show, com cerca de 40 profissionais, será dispensada. No próximo dia 2, dezenas de funcionários serão demitidos. A meta é reduzir os custos custos entre 5% e 6% para compensar a queda nas receitas publicitárias _o faturamento da Band ficou 20% abaixo da meta no primeiro bimestre.

Em maio do ano passado, Luiz Bacci surpreendeu ao deixar a Record, após cinco meses no comando do Balanço Geral SP, telejornal popular que vinha incomodando a Globo, impondo derrotas ao Vídeo Show. O "Menino de Ouro", que se projetara no Cidade Alerta, de Marcelo Rezende, tinha acabado de renovar contrato com a Record, mas a proposta da Band era muito mais vantajosa: ele ganharia quase o triplo (R$ 300 mil por mês) e comandaria dois programas, um diário e um game show aos domingos.

O dominical nunca saiu do papel. O diário, o Tá Na Tela, estreou em agosto e acabou em dezembro. O programa aumentou a audiência da Band entre 15h e 17h, mas era caro e dava prejuízo. Prevendo um 2015 difícil, a Band decidiu tirar o Tá Na Tela do ar e transferiu Bacci para o matinal Café com Jornal.

FONTE: Notícias da TV (Daniel Castro) http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/depois-de-dez-meses-band-rescinde-contrato-com-luiz-bacci-7109

Previsível que essa estadia do Bacci na Band não iria dar certo...

Link para o comentário

Ta rolando um boato na net que a Band cancelou o jogo aberto, os donos da bola e a edição local do Brasil urgente, a coisa ta feia mesmo por la.

Link para o comentário

Ta rolando um boato na net que a Band cancelou o jogo aberto, os donos da bola e a edição local do Brasil urgente, a coisa ta feia mesmo por la.

Não tá rolando boato, é verídico. Começou a limpa nas emissoras locais.

Link para o comentário

Não tá rolando boato, é verídico. Começou a limpa nas emissoras locais.

So falta agora eles abrirem mão dos direitos do brasileirão e dos campeonatos estaduais.

Link para o comentário

So falta agora eles abrirem mão dos direitos do brasileirão e dos campeonatos estaduais.

Isso só se a Band declarar bancarrota, o jeito é reduzir o pessoal ao máximo (do máximo mesmo) e escravizar os sortudos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Edição rede (SP) segue no ar (por enquanto, pelo menos) né?

Eita bagaça, essa emissora vai fechar as portas logo logo.

A edição nacional continua normal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...