Ir para conteúdo

Record


Raphael

Recommended Posts

Vi a chamada da volta do Gugu nas noites da Record (em fevereiro)... Confesso que achei um pouco tosca. Fizeram mais ou menos uma paródia com a música do "Pintinho Amarelinho", com uma letra bem ruim, por sinal.

Só falta essa música aparecer num estilo funk. >_< Eu nem me surpreenderia se isso acontece-se depois de saber da música dos sete anões verão funk.

Mas eu ainda não acredito que essa música vá aparecer no novo programa. Seria estranho.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    65

  • Lucas F T

    52

  • Helenaldo

    40

  • Gabriel Maciel

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

tem uma novela antiga chamada ALTA ESTAÇÃO. foi uma espécie de Malhação na Record. Passou em 2006. Se alguém tiver algum episódio, ou lugar que esteja passando... Parece uma novela fantasma. Sempre que falo ninguém se lembra :/

Link para o comentário

Já ouvi falar dela. E realmente ela foi uma copia de Malhação. Mas nunca assisti,na época, eu só soube anos depois se não me engano.

Leia sobre ela aqui: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/altaestacao.asp

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

A Record tinha uma programação bem competitiva no horário da manhã. Só que com a estreia do "Bem Estar" e do "Encontro", a programação da Record de manhã virou pó.

Sobre a novelinha "Alta Estação", a ideia inicial era criar uma nova "Malhação".

Link para o comentário

Não tenho vontade de acompanhar a reprise da série "Milagre de Jesus" na Record. Não tenho o hábito de ver a dramaturgia da Record... Muito menos sendo de cunho bíblico.

Link para o comentário

'Novo' Hoje em Dia despenca no Ibope e dispara alerta na Record

625_315_1421917338Hoje_Em_Dia_Record.jpg

Radical, a troca dos apresentadores do Hoje em Dia virou um problema para a Record. Além de enfrentar a rejeição de anunciantes, o novo trio não agradou ao público. É o que mostram os números do Ibope na Grande São Paulo. Depois de uma estreia vigorosa motivada pela curiosidade, com 6,0 pontos de média, o Hoje em Dia caiu pela metade na última terça (20) e disparou o sinal de alerta na emissora.

Uma operação salvamento foi acionada. A produção do programa está sendo cobrada diariamente por resultados. Na terça, os novos apresentadores (César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves) e o diretor, Bruno Gomes, foram chamados para uma reunião com a direção artística da emissora. Ao mesmo tempo, outros dois executivos da casa vasculhavam a Natpe, uma das maiores feiras de TV do mundo, em Miami, atrás de novos formatos para o matinal.

A situação do Hoje em Dia é desesperadora. À exceção da estreia dos novos apresentadores, no dia 12, o programa perdeu todas as disputas com o SBT. Pior, ficou a 0,6 ponto da RedeTV! na sexta-feira (9). Na terça (20), chegou a marcar 1,7 no minuto a minuto da Grande São Paulo. Por quatro décimos, não empatou com a TV Cultura. Perdeu para a Band na reta final. A audiência do novo trio de apresentadores é menor do que a da primeira semana de janeiro, quando o programa estava gravado. E está 20% abaixo da média de 2014.

Nos bastidores da Record (e das concorrentes), a troca dos três apresentadores ao mesmo tempo é apontada como um grande erro. Se mudasse apenas um apresentador (Celso Zucatelli por César Filho, como se postulou inicialmente), o risco seria bem menor.

No mercado, a substituição de Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes está sendo vista como um gesto desesperado do bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico, que tentou marcar um golaço e afastar o fantasma de Honorilton Gonçalves, ex-todo-poderoso da Record, que ameaça voltar ao comando da emissora. Se o novo trio fosse um sucesso, Silva sairia fortalecido. Mas, por enquanto, a jogada está se revelando um grande mico.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/novo-hoje-em-dia-despenca-no-ibope-e-dispara-alerta-na-record-6340

Link para o comentário

O "Hoje em Dia" deixou de ser um bom programa a tempos e com estas mudanças a coisa só piorou.

Prefiro o "Bem Estar" e "Encontro com Fátima Bernardes", mil vezes melhor! Tá ligado? Tá na Globo!

Entre o "Hoje em Dia" e o "Bom Dia & Cia" fico com o "Bom Dia & Cia" apesar de odiar as brincadeiras por telefone, acho que o SBT deveria optar só por desenhos sem apresentação, mais como o desenho é o importante...

Link para o comentário

Luiz Bacci é sondado e pode voltar para a Record:

luizbacci-chamada.jpg

Registrando baixos índices de audiência nas manhãs da Band, com o "Café com Jornal - Edição Brasil", o jornalista Luiz Bacci pode voltar para a Record ainda este ano.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, uma proposta já foi feita para Bacci retornar ao canal de Edir Macedo, caso o seus índices na Band continuem deixando a desejar.

Ainda não há um projeto certo para o jornalista, mas existe o interesse da Record justamente porque a audiência de seus jornalísticos - exceto o "Balanço Geral" às 12h - caiu. O "Cidade Alerta", neste mês, tem marcado médias entre 6 e 7 pontos.

Já o "Balanço Geral SP - Manhã" também não tem ido bem. Fabíola Gadelha chegou a marcar apenas 1 ponto de média nesta quinta (22), número muito abaixo do esperado. O programa tem ficado em terceiro lugar e perdido para o "Notícias da Manhã", do SBT.

A possível volta de Bacci divide opiniões, já que saiu da emissora rumo à Band em início de contrato - ele havia acabado de renovar por três anos quando aceitou a proposta do canal de Johnny Saad.

Na Band, Luiz Bacci teve o seu "Tá na Tela" extinto em dezembro de 2014, e até o momento o "Café com Jornal - Edição Brasil" tem ido mal. Na quinta, por exemplo, o telejornal apresentado das 08h às 09h30 marcou apenas 0,4 ponto de média, ficando em quinto lugar na Grande SP.

Além disso, o seu programa de auditório aos domingos, previsto para abril, não tem nada pronto até o momento.

Este não seria o primeiro caso de um profissional que vai para uma emissora, fica pouco tempo e volta para onde estava.

O exemplo mais famoso é o de José Luiz Datena. Em 2011, ele saiu da Band e foi contratado pela Record, onde foi anunciado com toda a pompa. Porém, Datena comandou o "Cidade Alerta" por apenas 42 dias, regressando à emissora do Morumbi e ao antigo posto de apresentador do "Brasil Urgente" por não concordar com os rumos de seu contrato.

Sua decisão custou caro, já que o jornalista teve que pagar uma multa milionária por quebra de compromisso.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/23/luiz-bacci-e-sondado-e-pode-voltar-para-a-record-entenda-84782.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Novo Programa do Gugu terá Dança dos Famosos na 'tempestade'

625_315_1422430566Gugu_Danca_na_Chuva.jp

O novo Programa de Gugu Liberato, que estreia na Record no final de fevereiro, terá uma competição semelhante à Dança dos Famosos, quadro de maior sucesso do Domingão do Faustão nos últimos dez anos. A diferença, além do elenco de "famosos", é que o quadro de Gugu será disputado em uma pista molhada e em um cenário que jorra água de vários pontos, como se fosse uma tempestade, com relâmpagos projetados em painel.

O quadro terá dez competidores e respectivos professores de dança, como no programa da Globo. A produção do Programa do Gugu, no entanto, vem encontrando dificuldade para formar um cast com celebridades top. Já ouviu vários "nãos". O prêmio ao vencedor será um carro zero.

O formato de Gugu é inspirado no Showmatch, uma das maiores audiências da TV argentina, que por sua vez licencia os direitos de Bailando por un Sueño, programa da mexicana Televisa considerado um "genérico" de Dancing with Stars, a Dança dos Famosos original. Showmatch, no entanto, tem várias disputas de dança, e não apenas sob e sobre a água. Segundo artistas convidados pela Record a participar da disputa, a atração de Gugu será apenas na água.

Depois de romper em 2013 contrato que iria até 2018, Gugu Liberato deve retornar à programação da Record em 24 de fevereiro. Seu programa irá ao ar três vezes por semana, ao vivo, após a novela Vitória, em temporada que deve ir até abril (se o programa for bem no Ibope, é muito provável que não sairá do ar tão cedo).

O programa será uma produção independente, realizada na GGP, empresa de Gugu, com estúdios em Alphaville, na Grande São Paulo.

Veja quadro da TV argentina em que a modelo Adabel Guerrero dança na água, como acontecerá no Programa de Gugu:



http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/novo-programa-do-gugu-tera-danca-dos-famosos-na-tempestade-6394
Link para o comentário

Vcs acham que seja possível que cause a mesma polêmica da banheira do gugu?

Eu penso nessa atração como uma junção de A dança dos famosos do Faustão com a banheira do gugu :P Ok eu posso ter exagerado mas eu pensei nisso. Doideira.

Link para o comentário

Vcs acham que seja possível que cause a mesma polêmica da banheira do gugu?

Olha, se for como na foto acima acho que não. Pelo menos os "participantes" estão com um pouco mais de roupa do que na época da "Banheira". :P

Eu penso nessa atração como uma junção de A dança dos famosos do Faustão com a banheira do gugu :P Ok eu posso ter exagerado mas eu pensei nisso. Doideira.

Interessante o raciocínio. Faz todo sentido! :muttley: :muttley:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Do jeito que as coisas estão apelativas não me impressionaria se algo bizarro acontece-se e que modificassem alguma coisa da versão original.

Link para o comentário

O que acontece com o programa "Hoje em Dia"?

hojeemdia-coletiva-2015%20(2).jpg

No início deste ano, uma das grande expectativas do mercado e de todos os fãs de televisão, era ver a renovação no time do "Hoje em Dia", da Record. Saíram Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores; entraram César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves.

Em números, o programa começou bem: no primeiro dia (12 de janeiro), chegou a pico de 9 pontos e liderou por vários momentos. Com o tempo, esse número se mostrou fogo de palha ou cavalo paraguaio, como queiram.

81% dos confrontos foram perdidos para o SBT, e anti-picos de 2 pontos no Ibope da Grande São Paulo aconteceram, fazendo a Record perder até para o "Jogo Aberto", da Band. Bom, estes índices provam que o programa não vai só mal por quem está no video, e sim o conteúdo bem mais ou menos que beira o "Hoje em Dia" faz algum tempo. Quadros genéricos, pautas - principalmente as femininas - que sempre se repetem, bloco de noticias no tempo totalmente errado. Isso é problema da direção e precisa ser resolvido.

Mas falando do novo casting de apresentadores, ainda não me agradou também. César Filho é bom, com voz e dicção perfeitas, mas ele tem alguns vícios que me chateiam - isso é meu, subjetivo, pessoal -, como fazer algumas filosofias quando matérias mais fortes são levadas ao ar. Fora que o atual bloco de notícias do "Hoje em Dia" é igual ao que ele fazia no "Notícias da Manhã", do SBT, o que dá uma cara de cópia mal feita.

Já Ana Hickmann tem classe, beleza, mas não tem naturalidade. Ela é uma boa profissional e ponto, não fora do comum como a Record vende muitas vezes. Já Renata Alves é uma excelente repórter de entretenimento. Veja, escrevi repórter, não apresentadora. Mas dou um alívio para ela, já que nunca apresentou nada na sua carreira. É a única que dou tempo ao tempo.

O "Hoje em Dia" perdeu um pouco de sua identidade inicial. O que exatamente acontece com o programa que, queriam ou não, deu uma grande mudança nas manhãs da TV brasileira? Desgaste de pautas, quadros repetitivos e apresentadores atuais que não tem um carisma e entrosamento grande.

É esperar para ver as outras disputas, mas o quadro é preocupante.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/colunas/2015/01/31/o-que-acontece-com-o-programa-hoje-em-dia-85113.php

Acho que o programa daria mais certo com a equipe antiga e a Renata, só acho...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...