Ir para conteúdo

Record


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    65

  • Lucas F T

    52

  • Helenaldo

    40

  • Gabriel Maciel

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não vejo o "Hoje em Dia" porque prefiro o formato de talk show do "Encontro com Fátima Bernardes" e os dois programas batem no mesmo horário. A chegada da Fátima arruinou com o "Hoje em Dia".

Dou até uma zapeada no "Hoje em Dia", só acho que o programa não deveria passar tanto tempo com jornalismo.

Link para o comentário

Não e só você que quer ver a record Reprisar novelas Não eu tbm, principalmente cidadão Brasileiro, Ja que a rede Família não pega na Parabólica Digital.

Pega sim,agora você tem que sintonizar no satélite correto

Link para o comentário




B7PD3JgIIAAS-LW.jpg

Renata Alves, César Filho e Ana Hickmann (Foto: Reprodução)



A boa audiência da nova versão do “Hoje em Dia”, que passou por uma troca de apresentadores, só foi na estreia. No programa desta terça-feira (13), o matinal da Record marcou o que os programas gravados vinham registrando.


Enquanto a edição de ontem alcançou 6 de média, 9 de pico e vários minutos na liderança, a de hoje registrou apenas 4 pontos de média e 5.1 de pico, apresentando uma queda de 34%. O matinal ainda ficou em terceiro lugar.


No horário, a Globo seguiu na liderança isolada com 6.9 pontos e o SBT ficou na vice, com 4.5. A Band ficou em quarto com 1.5, de acordo com os dados preliminares. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.





Link para o comentário

Será que a Record não pensa em reprisar suas novelas? Pelo menos "A Escrava Isaura", fazem quase 10 anos que a emissora não exibe, creio que se passassem daria boa audiência, mais até do que "Vitória".

Link para o comentário

Será que a Record não pensa em reprisar suas novelas? Pelo menos "A Escrava Isaura", fazem quase 10 anos que a emissora não exibe, creio que se passassem daria boa audiência, mais até do que "Vitória".

Dizem que ela vai ser reprisada esse ano.

Link para o comentário

Que bom? Quem disse isto? eu não vi em lugar algum....

Eu vi nesses sites de fofocas sobre novelas, Como esse ano a record vai fazer uma novela sobre a historia da Mãe da Escrava Isaura, a ideia da record seria reprisar a novela para promover a nova.

Link para o comentário

A Record deveria saber que o horário da tarde cabe bem uma novela, A Isaura seria uma ótima escolha, diminuiriam o tempo de arte do "Programa da Tarde" e encacharia a novela e bateria de frente com as novelas do SBT que por sinal vem se destacando....

Link para o comentário

Record desmonta produção de "A Fazenda" e terceiriza reality:

3eea805a102b6dc341e464d2df912d29.jpg

A Record decidiu desmontar, por completo, toda a produção de “A Fazenda”. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

O reality, que completa seis anos em 2015, não será mais produzido pela emissora a partir deste ano. Tal razão é a que justifica o desmonte da equipe responsável pelo formato aqui no Brasil.

A partir deste ano, o único profissional remanescente à frente de “A Fazenda” será Rodrigo Carelli. Todo o resto da equipe será modificado e ficará sob tutela de uma produtora ainda a ser definida.

Vale lembrar que a Casablanca, antiga parceira da Record, ocupará a estrutura localizada em Itu dentro de algumas semanas para produzir o novo “Discutindo a Relação”, com César Filho e Elaine Mickely.

Com a terceirização de “A Fazenda”, a emissora dá mais um passo importante na estratégia de redução de custos. Entende-se, internamente, que o modelo de produção externa é mais barato e com o padrão de qualidade que pode ser igual ou até mesmo superior.

Em países como Inglaterra, Estados Unidos e Argentina, tal modelo está bastante consolidado há vários anos, ainda que no Brasil houvesse uma forte cultura de controle total de todas as áreas de produção por parte dos canais de TV.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/13/record-desmonta-producao-de-a-fazenda-e-terceiriza-reality-84357.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Chamada de reestreia do Programa do Gugu nas noites da Record:

Passou durante um intervalo da Minissérie "Milagres de Jesus" ontem a noite.

PS: Logomarca familiar. Me lembrou, curiosamente, essa aqui:

viva-a-noite-logo.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...