Ir para conteúdo

Record


Raphael

Recommended Posts

Prova de Amor é uma ótima novela. Se exibirem, espero que ajustem em um horário que eu possa assistir. Quando reprisaram em 2009, só acompanhei a partir da metade.

[l][/l]

PÁGINA FDP!

Link para o comentário
  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    65

  • Lucas F T

    52

  • Helenaldo

    40

  • Gabriel Maciel

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Li sobre a possibilidade de exibirem Bicho do mato junto com Escrava Isaura.

Eu soube de uma noticia que a Record negocia a produção de mais remakes de novelas escritas pela Janet Clair. Pai herói já está previsto para ano que vem.

Janet Clair deve estar se retorcendo do túmulo de vergonha.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Ministério da Justiça libera reprise de Dona Xepa à tarde pela Record

625_315_1435674007Dona_Xepa_Angela_Leal.
Ângela Leal em cena de Dona Xepa, novela que deverá ser reprisada à tarde pela Record

Em despacho publicado no Diário Oficial da União de hoje (30), o Ministério da Justiça reclassificou a novela Dona Xepa como imprópria para menores de 10 anos. Isso libera a Record a exibi-la à tarde depois dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no lugar do Programa da Tarde, que sai do ar no próximo dia 10. Com audiência e faturamento insatisfatórios, o vespertino será substituído pela reprise de novelas e séries americanas, como no Notícias da TV informou em primeira mão em 1º de junho.

Quando foi exibida em 2013, Dona Xepa foi classificada como imprópria para menores de 12 anos, inadequada antes das 20h. Para conseguir flexibilizar a classificação indicativa, a Record apresentou uma versão editada da novela, cortando cenas de violência.

O fato de ter sido reclassificada não quer dizer que Dona Xepa irá inaugurar o "Vale a Pena Ver de Novo" da Record. A emissora ainda não anunciou oficialmente quais títulos irá apresentar. Mas a novela de Gustavo Reiz é fortíssima candidata.

Baseada na peça homônima de Pedro Bloch, Dona Xepa trazia Ângela Leal no papel da feirante humilde da zona leste de São Paulo que dava duro para criar os filhos, o arquiteto Edson (Arthur Aguiar) e a mau-caráter Rosália (Thaís Fersoza). A novela foi exibida na faixa das 22h30 e teve pouquíssima repercussão, com sete pontos de média.

FONTE: Notícias da TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/ministerio-da-justica-libera-reprise-de-dona-xepa-a-tarde-pela-record-8439

Link para o comentário

Ih! Lá se vai as esperanças de quem queria que Prova de amor fosse exibida.

Link para o comentário

So um detalhe pessoal, são duas reprises a tarde, e também a record não confirmou se dona xepa sera uma das duas, pode ter pedido reclassificação apenas por precaução, ate a globo faz isso com tramas que pode ser futuramente reprisadas no vale a pena ver de novo.

Link para o comentário

Poderiam dar uma reduzida no Cidade Meleca e colocar um pouquinho de Pica Pau & Chris também. :P

Mas bem pouquinho por dia para controlar bastante sem exagerar nas reprises (eu posso sonhar, não posso?).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sinto falta de assistir o Pica-pau às 19h (mesmo que agora seja impossível assistir). Porém, se é pra manter essa edição porca que usam desde 2009, é melhor nem exibirem. Os episódios da turma já estão há bastante tempo sem dar as caras também.

Link para o comentário

Em 24/12/2014 foi uma nostalgia pra mim assistir Pica Pau das 18h ás 19h e depois veio o Chris.

Eu gostava mais em 2008 quando o Pica Pau passava das 20h, jantava assistindo. ^_^

Pena que a Record está cada vez mais podre.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Nossa... Jantar vendo Pica - pau deve ser o máximo!!! Mas a Turma podia voltar.

O Bom é que agora pelo menos vai ter Cidade Alerta local , se Chaves tiver ruinzinho vou ver a Dlç da Sylvie Alves!!! :woot::wub:

Editado por João A pão de ló!
Link para o comentário

Caramba,vcs são realmente fãs do Pica Pau e do Chris.

Devo ser muito chata por só achar o desenho legal,quer dizer eu gosto do Pica Pau mas não tanto e realmente não gostar do Chris.

Mas também não gosto da ideia de estenderem Cidade Alerta e Balanço geral,ou seja sensacionalismo e Cia.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Record define as duas novelas que vai reprisar de tarde

Diante do já sacramentado fim do "Programa da Tarde", já a partir do próximo dia 10, a direção da Record acaba de definir as duas novelas que irão abrir a sua faixa de reprises no horário da tarde.

A primeira delas é "Chamas da Vida", de Cristianne Fridman, exibida pela primeira vez entre 8 de julho de 2008 a 28 de abril de 2009, em 253 capítulos. Em seus principais papéis, Juliana Silveira, Lucinha Lins, Leonardo Brício, Letícia Colin, Bruno Ferrari, André di Mauro, Andréia Horta, Jussara Freire, Milhem Cortaz e Dado Dolabella. A trama teve também a participação de Rodrigo Faro, no papel de um tenente que morre durante um resgate. Já foi solicitada a sua reclassificação para o horário.

A outra é "Dona Xepa", escrita por Gustavo Reiz, apresentada entre 21 de maio e 24 de setembro de 2014, direção de Ivan Zettel, com Ângela Leal, Thaís Fersoza, Luíza Thomé, Angelina Muniz, José Dumont, Arthur Aguiar e Maurício Mattar. Quanto à "Dona Xepa", não existem mais problemas em relação a sua "classificação indicativa".

Essas estreias já podem ser anunciadas para o próximo dia 27, a partir das 14h40.

FONTE: Flávio Ricco

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/07/01/record-define-as-duas-novelas-que-vai-reprisar-de-tarde.htm

Link para o comentário

Só escolheram novelas ruins, nunca assisti nenhuma novela da Record,mas a Escrava Isaura parecia ser a melhor escolha.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

quer dizer eu gosto do Pica Pau mas não tanto e realmente não gostar do Chris.

Gosto é gosto, só não acho válido quando a pessoa nem experimentou assistir.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      77

      Eliana

    2. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    3. E.R
      729

      FAMOSOS

    4. E.R
      782

      SBT

    5. E.R
      183

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...