Ir para conteúdo

Record


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    65

  • Lucas F T

    52

  • Helenaldo

    40

  • Gabriel Maciel

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ao invés de reprisarem essas novelas que continuassem com esse programinha sem sal, porque vão continuar em terceiro. :muttley:

Não troco por nada as novelas do SBT.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Chamas da Vida e Dona Xepa são as reprises mais cotadas.

Não pretendo assistir a estes repetecos de novelas na Record, mais fiquei feliz com o fim do Programa da Tarde.

Link para o comentário

Chamas da Vida e Dona Xepa são as reprises mais cotadas.

Não pretendo assistir a estes repetecos de novelas na Record, mais fiquei feliz com o fim do Programa da Tarde.

Não são mais cotadas, foram confirmadas, mesmo.

Ao invés de reprisarem essas novelas que continuassem com esse programinha sem sal, porque vão continuar em terceiro. :muttley:

Não troco por nada as novelas do SBT.

Assino em baixo, quando eu esperava que viesse prova de amor eles poe logo essas, apesar de que dona xepa e bem pequena, só tem 91 capítulos em Dezembro acaba a novela ou ate antes mesmo.

Link para o comentário

Caramba! Escrava Isaura era a única certeza que eu tinha. Depois dessa eu nunca mais vou entender a Record.

Máscaras vai voltar.

Link para o comentário

A Record já deve ter queimado as fitas de Máscaras. :assobiando:

Isaura só não voltou porque a Record vai lançar uma nova novela falando de escravos após Mandamentos...

Link para o comentário

Por isso mesmo que eu achei que Isaura iria voltar, pois a novela se trata da mãe da tal escrava branca que conhecemos.

Máscaras foi a Babilônia da Record.

Queimar as fitas é meio dramático ahahaha.

Link para o comentário

Realmente Babilônia é a nova Máscaras só que na Globo. Só que acredito que esta foi mais rejeitada...

Que João Emanuel Carneiro salve a faixa das 9 da Globo.

Link para o comentário

Em 24/12/2014 foi uma nostalgia pra mim assistir Pica Pau das 18h ás 19h e depois veio o Chris.

Eu gostava mais em 2008 quando o Pica Pau passava das 20h, jantava assistindo. ^_^

Pena que a Record está cada vez mais podre.

Cara eu queria ver outros desenhos alem do pica-pau na record,tantos desenhos a universal possui e record saturando o pica-pau :non:

Link para o comentário

Cara eu queria ver outros desenhos alem do pica-pau na record,tantos desenhos a universal possui e record saturando o pica-pau :non:

A Record só sabe passar o Pica Pau.

Não acredito que a emissora trará novidades.

A tendência é o Pica Pau voltar pra o SBT daqui a alguns anos...

Link para o comentário

A Record só sabe passar o Pica Pau.

Não acredito que a emissora trará novidades.

A tendência é o Pica Pau voltar pra o SBT daqui a alguns anos...

Creio que não,ao que tudo indica o sbt deve ter uma futura parceria com Nickelodeon,a universal eu acredito que deve continuar com a record mesmo e enquanto ela tiver a parceria com a record esqueça de o pica-pau voltar ao sbt

Link para o comentário

Um dia deve voltar...

Falando nisto o SBT bem que podia tentar voltar com a Disney.

O SBT tem uma pegada infantil que sempre dá certo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...