Ir para conteúdo

Record


Raphael

Recommended Posts

Mas ela não era prostituta mesmo?

Nem comento sobre essa mulher, pois tomei ódio dela, por tudo que ela fez... -_- não merece ser chamada de "mulher", e concordo com o jornalista... Não é motivo para ela se prostituir usar um filho. Ela era jovem, não sei se bonita, mas poderia arrumar um emprego comum e normal.

Mas é a vida, ela fez o que fez, se "ARREPENDEU" , foi a igreja e tá aí, escreveu livro e ainda participa de programas da rede... Dizer o quê, né? :duh:-_-

lógico que ela participa do programas da rede, ela é contratada da casa e onde ela vai fazer lançamento do livro, sempre ela participa de um programa local para fazer a divulgação do evento.

Link para o comentário
  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    65

  • Lucas F T

    52

  • Helenaldo

    40

  • Gabriel Maciel

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Record se antecipa e renova contrato de Sabrina Sato até 2018

sabrina-sato-entrevista.jpg

Atualmente como uma das principais apresentadoras da Rede Record, Sabrina Sato acaba de estender seu vínculo com a emissora paulista.

A Record antecipou a renovação da Japa, que aceitou a proposta. O acordo foi oficializado na última sexta-feira (25), segundo informou a assessoria da Record ao NaTelinha. Antes, seu vencimento de contrato seria no fim de 2016. Com a nova assinatura válida por dois anos, Sabrina será contratada exclusiva da Record até o fim de 2018.

Na emissora desde dezembro de 2013, ela comanda nas noites de sábado o "Programa da Sabrina", que tem marcado médias entre 7 e 8 pontos de audiência na Grande São Paulo, não raramente sendo a maior audiência da Record no dia em que é exibido.

Além disso, a Japa tem trazido um enorme faturamento para a casa, principalmente em ações de merchandising e patrocinadores, já que é uma das celebridades mais solicitadas para campanhas.

No entanto, ela pode ter mudanças em seu horário em breve. Para muitos, já é dada como certa sua mudança para as noites de sexta da Record em 2016. Ainda não se sabe qual seria seu substituto na faixa que antecipa o "Legendários".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/09/28/record-se-antecipa-e-renova-contrato-de-sabrina-sato-ate-2018-92907.php

Fazer o quê... Dando audiência tá bom (mas cá entre nós, esse programa dela é bem fraquinho...).

Link para o comentário

Produção de Xuxa já sofre pressão nos bastidores, diz colunista
http://otvfoco.com.br/producao-de-xuxa-ja-sofre-pressao-nos-bastidores-diz-colunista/

Record começa a preparar seriado inspirado na série “Lost”
http://otvfoco.com.br/record-comeca-a-preparar-seriado-inspirado-na-serie-lost/

Paloma Bernardi negocia com a Record e deve protagonizar nova novela
http://otvfoco.com.br/paloma-bernardi-negocia-com-a-record-e-deve-protagonizar-nova-novela/

Link para o comentário

Record começa a preparar seriado inspirado na série “Lost”

http://otvfoco.com.br/record-comeca-a-preparar-seriado-inspirado-na-serie-lost/

Cara, para a Record produzir algo que chegue perto da magnífica "Lost" vão ter que ralar muito viu? :closedeyes:

Não sei porque mas a sinopse me lembrou da série "O Mundo Perdido" (The Lost World) que passou na Record e na Band no início dos anos 2000. :ponder:

Link para o comentário

Chris Flores volta ao Hoje em Dia, e Record dá férias para Ana Hickmann

Nove meses depois de ter sido afastada do programa que apresentou durante sete anos, a jornalista Chris Flores voltou hoje (29) ao cenário do Hoje em Dia, da Record. Ela falou da versão requentada de Troca de Família, que mostrará como estão as pessoas que protagonizaram o reality show no final da década passada. Para evitar saia justa, a Record deu férias para Ana Hickmann, rival de Chris Flores. A jornalista foi entrevistada por César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Durante o encontro, Chris só falou sobre Troca de Família. Entusiasmada, apresentou o programa como se fosse uma grande novidade (na verdade, as trocas de famílias ocorreram há até oito anos). Não houve menção ao fato de a jornalista ter apresentado o Hoje em Dia.

Nas redes sociais, a presença da apresentadora no Hoje em Dia causou um pouco de estranheza. "Muito sangue frio e profissionalismo a Chris Flores voltar como entrevistada no Hoje em Dia, né?", postou no Twitter o telespectador Lucas Alves. "Que estranho ver Chris Flores no Hoje Em Dia sem ela apresentar", observou Lucas de Mello, também no Twitter. "Chris Flores no Hoje em Dia e a Ana Hickmann não está no palco. Quem nasce Ana Hickmann nunca será Chris Flores", detonou Wando Vieira.

Chris e Ana Hickmann não se entendem justamente por causa do Hoje em Dia. Em seus primeiros anos na atração, Chris sentiu-se prejudicada por Ana, que não queria dividir espaço com ela.

A situação ficou mais tensa no final de 2011, quando o marido de Ana, Alexandre Correa, rejeitou a ideia de ver a mulher, então no dominical Tudo É Possível, de volta ao Hoje em Dia, na época ameaçado pelo Encontro com Fátima Bernardes.

"Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora", ameaçou o marido empresário.

As duas voltaram a atritar no início deste ano, quando Ana voltou ao Hoje em Dia e Chris foi para a geladeira. Nos bastidores, Chris foi acusada de arquitetar uma campanha nas redes sociais contra Ana no matinal. Na época, fãs de Chris, Celso Zucatelli e Edu Guedes pediram a volta do trio ao programa. Consumidores ameaçaram boicotar uma marca de arroz que anunciava no Hoje em Dia. Diziam que Ana Hickmann não tem cara de quem come arroz.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/chris-flores-volta-ao-hoje-em-dia-e-record-da-ferias-para-ana-hickmann-9323

Esse marido da Ana também é um pé no saco, hein... Mas achei muito legal ela ter voltado. :)

Link para o comentário

Morna, "A Fazenda 8" ainda não disse a que veio

maramaravilha-afazenda.jpg

Depois de pouco mais de uma semana e uma eliminação, já é possível fazer um diagnóstico mais preciso sobre o início do confinamento de "A Fazenda 8", da Record.

Primeiramente, é preciso falar que o programa ainda está morno e não disse a que veio. Apesar de algumas pequenas intrigas e outras coisas menores, como Mara Maravilha sendo sincera ao extremo, o reality ainda está bem aquém do que se esperava.

Os participantes ainda estão tímidos, comedidos e estudando uns aos outros. Conforme falei acima, Mara Maravilha tem tentado ser o grande nome da edição. "Chama a responsabilidade" para ela e tem tentado gerar burburinho.

Outra que se destaca neste início é Ana Paula Minerato. Desde quarta-feira (30) como Fazendeira da Semana, a loira e ex-Panicat dá ordens com olhar bravo e jeito de mandona - o que não agradou alguns peões, podendo gerar conflitos no futuro.

Mas o resto ainda não fez nada demais. Li Martins, uma das mais conhecidas, ainda está tímida. Esperava mais dela. A grande novidade desta temporada é mesmo Roberto Justus na apresentação do programa. Ele tem tentado ser mais solto, mais "malandro" no comando do reality, mas o texto não ajuda.

Frases bobas de efeito como "a chaleira vai ferver!" ainda dominam o texto que sai da boca do publicitário, bem como saía de Britto Jr. Com isso, temos a certeza do seguinte: podem colocar o Silvio Santos, o problema está mesmo com quem escreve o roteiro para o apresentador falar. E se o roteiro é fraco, o âncora pode ser o melhor do Brasil, que o resultado não será o melhor.

A primeira eliminação não teve nada demais. Acho que Amaral poderia ser um melhor personagem que Thiago Servo, mas ambos foram tímidos na primeira semana, como quase todo o elenco.

Um barraco, para o circo pegar fogo, seria excelente para que "A Fazenda 8" engrenasse - e olha que o Ibope está bom.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/afazenda/2015/10/02/morna-a-fazenda-8-ainda-nao-disse-a-que-veio-93035.php

Realmente o clima tá bem calmo por lá, assisti alguns dias. E o Roberto não tem o perfil de apresentador desse tipo de programa. O cara é muito sério, então fica meio travado a maior parte do tempo.

Link para o comentário

Será que a Record está querendo ser cautelosa ou algo assim?

Talvez por ter conquistado "a família brasileira" com uma novela eles estejam com receio que falem mal.

Ok talvez eu tenha viajado na maionese, mas foi o que eu pensei aqui.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

A Record acabou de passar uma chamada:

"Chamas da Vida" de volta nas tardes da emissora

chamada de Chamas da Vida

Essa novela parece ser boa, acho que vou assistir, já que não gostei das novelas da tarde da Globo e nem do SBT. Estou vendo Prova de amor e como ela vai passar logo depois no lugar de Dona Xepa(ô novelinha chata), talvez dê certo de eu assistir. :)
Link para o comentário

Xuxa ignora censura da Record e desabafa sobre política na TV:

http://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2015-10-13/xuxa-ignora-censura-da-record-e-desabafa-sobre-politica-na-tv.html

Estamos fritos mesmo com esse governo. :down: Afff...

O Brasil todo tá contra essa Dilma.

Ôh raiva que eu tô tendo dessa mulher, viu. :boxe2::angryl:

Não é brincadeira não. :muttley:

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

Em nenhum momento ela disse que a Record censurou ela ou não. Leo Dias é muito subjetivo.

Mas que é estranho a posição neutra das principais redes de TV sobre o atual momento político, é.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tá certo que o programa se chama "Plágio", mas como podem fazer uma cópia tão descarada do CQC? Inclusive BGMs são iguais! A única diferença é que colocam trechos de vídeos variados no meio das matérias.

O programa passa na Record Tocantins desde 2009.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...