Ir para conteúdo

Record


Raphael

Recommended Posts

Estranho lançarem um livro com a história da novela, sendo que ela já está em um, a Bíblia Sagrada.

-------------------------------------------

NOTÍCIAS
Dona do "CQC" vai produzir programa de Fábio Porchat na Record

Flávio Ricco

Colunista do UOL*

reproducaoinstagramfabioporchat-14479721

Fábio Porchat brincou sobre a provável ida para a Record. "Até a água do camarim do show está me mandando para a Record. A pressão está forte"

Em toda essa história que deve culminar com o acerto do Fábio Porchat com a Record, há um pequeno detalhe a ser salientado: a produção do programa ficará a cargo da Eyeworks, a mesma do "CQC" na Band. Já está na fase dos alinhavos finais.

Por outro lado, a situação de Aline Riscado ainda é aquela aqui colocada, embora a dançarina já tenha frequentado o "CQC" em duas oportunidades: a possibilidade de acertar algo mais sério com ela existe. Mas até agora não tem nada fechado.

Por enquanto, a Aline está de "lobinho independente". Hoje, por exemplo, ela vai aparecer no "Vai que Cola", do Multishow.

* Colaboração de José Carlos Nery

UOL TV E FAMOSOS
Link para o comentário
  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    65

  • Lucas F T

    52

  • Helenaldo

    40

  • Gabriel Maciel

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Elogios à Concorrente
Os bons números de “Os Dez Mandamentos” foram tema de uma palestra de Patrícia Abravanel aos funcionários do SBT que participam da Universidade de Líderes, um projeto da emissora para formar novos executivos. Mas, não pense que ela falou em tom de preocupação; muito pelo contrário. Ela comemorou o fato da novela bíblica ultrapassar a Globo. Em sua opinião, essas vitórias devem ser comemoradas porque, só unidas, Record e SBT podem diminuir o poder que a Globo tem atualmente ao deter 70% das verbas publicitárias. O elogio à concorrente gerou um certo desconforto em quem estava na plateia.
PARABÓLICA Editado por Victor235
Link para o comentário

Gugu renova com a Record e terá programa às quartas-feiras em 2016

gugu-foto2015.jpg

Após uma temporada com programas às terças, quartas e quintas-feiras, Gugu Liberato acaba de assinar um novo contrato com a Record para seguir com sua atração em 2016.

Agora, o apresentador comandará seu programa apenas às quartas, ao vivo, conforme já era esperado. A informação foi divulgada pela emissora através de comunicado enviado à imprensa.

Assim, Gugu produzirá cerca de 50 programas até dezembro em sua produtora, a GGP, que também poderá ficar responsável por outros programas da Record.

Quarta-feira foi o dia em que o loiro se deu melhor neste ano. Às terças e quintas, sofria derrotas frequentes para Ratinho, "A Praça é Nossa" e os filmes do "Cine Espetacular", no SBT, e também para o "MasterChef", da Band.

Ao fim desta primeira temporada, em setembro, funcionários da GGP foram dispensados e uma indefinição tomou conta do nome de Gugu, que chegou até a ser ventilado para voltar ao SBT, emissora que o revelou e que deixou em 2009. Mas isso não irá acontecer.

A nova temporada do programa "Gugu" deverá estrear em janeiro.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/12/03/gugu-renova-com-a-record-e-tera-programa-as-quartasfeiras-em-2016-94691.php

Programa dele tinha que ser no domingo... Pelo menos entrar no lugar do Geraldo (já que o programa do Faro dá bons índicese seria bem difícil sair). Mas talvez na quarta de noite dê certo, já que nessa faixa tem poucas opções de programas (sem ser futebol).

Link para o comentário

E se for bater de frente com o futebol vai perder, com certeza!!! ;)

Pois é, nada ganha do futebol, nada.

Link para o comentário

Parece que Jaspion ganhava do futebol antigamente :assobiando::P

Mas hj em dia,acho que qualquer coisa ganha do Gugu. A popularidade dele caiu muito, talvez só nos primeiros dias ele ganhe alguns pontinhos a mais,porém somente isso. Principalmente com noticias bombásticas e sensacionalismo.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Extinto RecNov vai reabrir em janeiro com novo nome
Flávio Ricco
08/12/2015 07h00

produtora-paulista-casablanca-retira-log

Produtora retirou a logomarca da Record dos estúdios
Os antigos estúdios do Renato Aragão, que depois de comprados e ampliados pela Record receberam o nome de RecNov, deixaram de existir.

O local, dentro de mais alguns dias, passará a ser chamado de Casablanca Estúdios ou Estúdios Casablanca. Uma simples questão de ordem das palavras. A família Siaretta, que arrendou o complexo, destaca que o espaço possui agora o status de Polo de Televisão e irá produzir conteúdo para todas as emissoras interessadas – não somente para a Record. Na verdade, quanto ao nome do estúdio, se aparecer algo mais interessante que os já citados, eles podem até mudar. Aceita-se sugestões!

Por outro lado, também se dá como certo que as portas dos estúdios serão reabertas em 8 de janeiro. As gravações de "Os Dez Mandamentos - Parte 2", terão início imediatamente após essa data.

*Colaboração José Carlos Nery
UOL TV E FAMOSOS
Link para o comentário

Escritora se revolta com episódio de suposta traição no 'Troca de Família'

trocadefamilia.jpg

A escritora Clara Averbuck se revoltou contra a reprise nesta semana de sua participação no reality "Troca de Família", exibido pela Record novamente desde setembro passado, com a apresentação de Chris Flores.

Na ocasião, Clara teria sido traída pelo seu então marido - eles se separaram posteriormente -, Reginaldo Lincoln, baixista da banda de rock Vanguart. O programa foi gravado em 2010, exibido em 2011 e deixa a entender que Reginaldo e Daniela McMullan, que trocou de lugar com Clara, teve um affair rápido com o cantor. Reexibido nesta terça-feira (9) e quinta-feira (11), a atração voltou a chamar atenção na internet. Clara ficou chateada com a reprise do programa cinco anos depois de sua gravação, fazendo toda uma exposição desnecessária para o caso novamente. "Maior arrependimento da minha vida foi ter topado esse programa e fazer ela passar por aquilo tudo. Hoje, cinco anos depois. Que lama, hein, Rede Record de Televisão? A coisa está tão ruim assim pra vocês ficarem reprisando reality show? Melhorem. E nunca mais me chamem para nada.", falou Clara em seu site, o Lugar de Mulher, onde faz um trabalho bastante reconhecido e elogiado por defender os direitos feministas.

Clara-Averbuck-por-Paula-Ragucci.jpg



Clara também afirmou que, na época da polêmica em 2011 e quando era justamente contratada da Record, foi forçada para falar do assunto no "Domingo Espetacular", revista dominical da emissora: "Como eu trabalhava lá dentro da Record, a coisa toda saiu de controle muito rapidamente. O colunista de fofoca televisiva publicou meu depoimento e quando vi estava sendo coagida a participar do 'Hoje em Dia', programa matinal da emissora, e do 'Domingo Espetacular'. Pra falar da minha vida. Pra falar daquela mer**. Consegui fugir do primeiro, mas do segundo não deu. 'Não vou fazer' 'Vai sim', disse meu chefe na época. 'Vai sim' de chefe que acaba de te contratar não é algo que a gente possa negar, né? Estava feito o papelão.".

Veja o texto na íntegra postado no site de Clara Averbuck:

"Quem nunca errou nessa vida, não é mesmo?

Pois eu fui lá e errei em rede nacional.

Em 2010 (DOIS MIL E DEZ, cinco anos atrás) estava precisando muito, muito, mas muito de dinheiro. Era uma fase trevosíssima da minha vida e, quando a produção do Troca de Família veio me oferecendo 25.000,00, conversei com meu marido na época e resolvemos aceitar o convite, posto que estávamos, como já mencionei, duríssimos, e esses zeros todos nos pareceram muito sedutores.

A ideia era sussa: eu ia passar uma semana fora e alguém passaria uma semana na minha casa, com meu recém-marido e minha filha, que na época tinha seis anos. Eu confiava nele com ela, pensei ué, uma semana fora pra ganhar vintecinco conto, pagar nossas dívidas e acertar nossa vida, que mal pode fazer?

Bom, colegas, logo se nota que eu era uma cabaçona nesse negócio de TV aberta. Nunca fui muito de assistir televisão e só conhecia a versão gringa do programa, que passava na TV a cabo. Mas não estávamos falando de TV a cabo, estávamos falando de um dos canais mais apelativos e sensacionalistas da televisão brasileira, a Rede Record de Televisão.

Fui parar em Arraial D’Ajuda, na casa de um marinheiro inglês que nos primeiros dias queria que eu fizesse os serviços domésticos que ele não fazia e, quando viu que não ia rolar, relaxou e ficamos amigos. Os filhos eram dois meninos queridos, o pequeno um fofinho e o mais velho também um amoreco com um enorme talento para desenhar. Eu estava de férias, fui à praia, encontrei amigos, enchi a cara vigorosamente e cantei muito mal na Bahia. Na época eu tinha uma banda, quis que a banda aparecesse, achei que talvez fosse positivo, por que não?

Miga, levanta daí, ce tá ridícula

Passou a semana, voltei pra casa, logo me separei do marido em questão e a vida andou.

Não sei se posso dizer que andou pra frente, pois em 2011 fui trabalhar no Portal R7 como redatora de humor. Não estava escrevendo livro, não estava escrevendo porra nenhuma. Estava sim muito bem sentada na minha mesinha quando olho pra TV da redação e lá está meu anoréxico rosto cantando muito mal na Bahia (eu juro que não canto mal daquele jeito, rs). Diferente do que tinham me dito, resolveram passar o programa sem aviso prévio a nenhum dos envolvidos um ano depois da gravação. Possivelmente isso estava previsto no contrato, mas sei lá que fim levou o contrato, eu só tinha pensado no dinheiro. E ali eu percebi que tinha sido editada. Pra fazer um programa de uma hora e pouco foram gravadas muitas horas do dia e da noite durante uma semana e dava pra criar qualquer coisa a partir disso.

Eis que nascia uma vilã. A doidona que deixava a filha largada. A bêbada que urrava caída no palco em Arraial D’Ajuda enquanto o inglês dizia que “meu marido não devia estar me dando atenção”. Loca, loca, loca. Eu estava mesmo um bocado descompensada na época, mas não daquele jeito. Se vocês soubessem o pouco de realidade que tem os “reality shows” ficariam abismados.
Eu já sabia que tinha rolado algo entre meu ex e a moça que foi pra minha casa, posto que ele tinha me contado. Já não estávamos mais juntos, eu não estava me importando muito com aquilo, até porque não foi nenhum relacionamento monogâmico exemplar, mas quando soube que ia passar aquela mer** na TV eu enlouqueci. E fiz um post no meu blog… Xingando a outra mina. Chamando de piranha. Falando mal do cabelo. Falando um monte de mer**, morrendo de raiva, querendo me defender da pior forma possível.

Eu não disse que já fui assim? Pois fui. Faz muito tempo e eu sou uma pessoa completamente diferente, um pouco graças à repercussão do programa; fui xingada de todas as coisas que vocês podem imaginar por não ser a mamãezinha do comercial de margarina, por beber, por existir fora do molde esperado de uma mulher. Xinguei a outra mina, ela também foi xingada de todas as coisas. Uma mãe de mer**, uma mulher sem moral, uma bêbada, mulheres condenáveis, porque é claro que todas as pessoas apontando os dedos eram santos, virgens, imaculados, bastiões da moral e dos bons costumes e abstêmios pela vida. ¬¬

Horrível. Terrível. Vergonhoso. Catastrófico.

E essa foi a primeira vez que eu tive contato escancarado com o machismo da massa – e tive que encarar o meu próprio.
Como eu trabalhava lá dentro da Record, a coisa toda saiu de controle muito rapidamente. O colunista de fofoca televisiva publicou meu depoimento e quando vi estava sendo coagida a participar do Hoje em Dia, programa matinal da emissora, e do Domingo Espetacular. Pra falar da minha vida. Pra falar daquela mer**. Consegui fugir do primeiro, mas do segundo não deu. “Não vou fazer” “Vai sim”, disse meu chefe na época. “Vai sim” de chefe que acaba de te contratar não é algo que a gente possa negar, né?

Estava feito o papelão.

Torci por anos que aquilo fosse esquecido logo.

Aí que hoje eles resolveram reprisar esse programa gravado há 5 malditos anos. Hoje, que eu sou outra pessoa. Hoje, que o meu ex está lá muito feliz com sua família. Hoje, que minha luta é tentar educar mulheres para que elas não se xinguem como eu fiz com a coleguinha no passado. Hoje, que minha filha é uma adolescente e não merece ser exposta assim. Maior arrependimento da minha vida foi ter topado esse programa e fazer ela passar por aquilo tudo. Hoje, cinco anos depois. Que lama, hein, Rede Record de Televisão? A coisa está tão ruim assim pra vocês ficarem reprisando reality show?

Melhorem. E nunca mais me chamem para nada."

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Record prefere não comentar o assunto.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/12/11/escritora-se-revolta-com-episodio-de-suposta-traicao-no-troca-de-familia-94903.php

Rapaz, que treta...

Link para o comentário

Aconteceu algo bem estranho na Record daqui de Brasília essa madrugada...

Assim que o Fala Que Eu Te Escuto acabou, apareceu um slide dizendo que o canal ia entrar em manutenção. Mas 1 hora depois, entra a programação da IURD do nada e depois some e a imagem da manutenção volta. Isso aconteceu umas 4 ou 5 vezes, depois o canal ficou apenas com som e a imagem da manutenção. Decidi gravar uma parte, nunca tinha visto isso antes... Segue o vídeo:

https://vid.me/YzGe

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Xuxa relembra contrato para casar com Michael Jackson
Jetss
4 horas atrás

52118_ext_arquivo.jpg
© Foto: Reprodução / Facebook

Durante sua participação na gravação do “Legendários Especial de Natal”, que vai ao ar na Rede Record no próximo sábado, dia 19, Xuxa relembrou, com a presença de um cover no palco, que Michael Jackson (1958-2009) já quis se casar com ela. “Quando fui a Neverland ele já sabia muita coisa sobre mim. E um dos funcionários dele ainda me ofereceu um contrato de casamento porque ele queria alguém que tivesse o biótipo como o meu”, comentou a apresentadora.

Ao lado de Marcos Mion, a loira também se emocionou ao falar da mãe, Dona Alda, de 78 anos, que sofre de Mal de Parkinson há 14. “Essa pessoa é uma vitoriosa… se eu falar obrigada ainda é pouco. E o único dom que eu queria ter era o dom de curar minha mãe”, disse chorando ao ver a foto de Dona Alda no telão.

Junno Andrade, seu namorado, também estava presente e fez com que a eterna rainha dos baixinhos se declarasse. “Quando eu já estava com quase 50 anos e achava que não ia mais achar ninguém, eu o conheci. E em 3 dias eu já sabia que era ele. E mais do que querer viver ao lado dele, eu quero morrer ao lado dele. Ele tem mostrado o talento dele em tudo o que faz, mas o que ele faz e ninguém vê, pra mim, é o melhor”, disse aos risos.
MSN ENTRETENIMENTO / JETSS Editado por Victor235
Link para o comentário

Não gosto muito desse cara, acho um desperdício um programa só pra um cara desse. Mas por o Bacci lugar, ninguém merece... Muito estrelinha pra essa cara.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...