Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    69

  • Helenaldo

    34

  • muTano

    28

  • Lucas F T

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

A TV Globo tá vendo a audiência de suas novelas desabarem. Tá na hora da emissora tomar alguma iniciativa, só não sei qual.

Volta Boni.

Link para o comentário

A Globo vai ficar perdidinha daqui a alguns poucos anos.

Vendo uma novela das 6 marcando 12 de média e a Record na cola com 7....

Fim dos tempos?

Link para o comentário

O Pixote poderia ter usado um logotipo mais novo da Globo nesta divulgação, não?

pixoteglovo_zpsf89b800e.jpg

Putz... Logo dos anos 90 :what:

Se bem que é anos-luz melhor que o atual :nana:

Comentando aqui só porque o fórum me exige que eu participe mais para ver os links, como muitos irão fazer...

Isso é flood, prática que fere nossas regras: http://www.forumch.com.br/forum-53/announcement-59-regras-do-fuch/

Nossa comunidade não é um fórum de downloads, logo, sugiro que tenha paciência e participe de forma saudável, ou atitudes como esta acarretarão consequências :ohok:

Link para o comentário

A Globo deveria pensar em lançar um programa de variedades durante a tarde. Quem sabe com jornalismo.

A Sessão da Tarde não deve durar muito não hein!

Link para o comentário

Putz... Logo dos anos 90 :what:

Se bem que é anos-luz melhor que o atual :nana:

Pôs é estranho.

Apoio totalmente, mas vc fala do inicio ou da metade? Algumas mudanças aconteceram nos anos 90.Tanto que eu diria que a Globo teve fases nessa década, pois o inicio 90 e 93 ainda tem um pouco dos anos 80,eles começaram a mudar algumas coisas em 94.

Mas é aquela coisa, eram outros tempos, o pessoal assistia mais TV - apesar dos avanços tecnológicos que começou a moldar aquela década e assim o pessoal ter uma visão bem futurista(especialmente no final dela). Anda assim era tudo mais simples para a TV,ela não tinha que exagerar tanto, apesar de (se não me engano) no meio daquele período teve uma campanha contra a baixaria na TV isso faz voltar com a censura,mas não tão rigorosa.

Bons tempos aqueles.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Esse logo é de 95 a 2000. A primeira versão dele apareceu em 92, e era bem feinho. Chega até a assustar.

A melhor variação desse antigo padrão foi o logo de 2000, que perdeu o excesso de reflexos. Era top, por mim podia estar no Ar até hoje. Em 2005 começou a decadência, quando o branco começou a tomar conta.

Link para o comentário

A TV nos anos 90 tinha mais liberdade.

E em contra partida, também não era tão apelativa. Até mesmo as novelas das 21h (antiga novela das oito) era algo para assistir em família.

A TV brasileira decaiu muito, e ainda há quem diga que isso é a nova tendência... Do capeta, só se for <_<

Link para o comentário

Lucas Fernando,eu já acho que a decadência começou depois de 2008, porém eu falo de programação e coisa assim, pq ainda em 2005 tava tudo bem ainda.

Edit:

Mas é como eu disse, os tempos mudaram.Até demais se pararmos para pensar.

Só não concordo com a parte da novela das oito ser para toda a família.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Lucas Fernando,eu já acho que a decadência começou depois de 2008, porém eu falo de programação e coisa assim, pq ainda em 2005 tava tudo bem ainda.

Sim sim, eu me referi ao logotipo. Em questão de programação, a decadência veio gradativamente.

Posso dizer que atualmente não vejo mais televisão, e pelo que vejo na internet, não estou perdendo nada.

Link para o comentário

E em contra partida, também não era tão apelativa. Até mesmo as novelas das 21h (antiga novela das oito) era algo para assistir em família.

A TV brasileira decaiu muito, e ainda há quem diga que isso é a nova tendência... Do capeta, só se for <_<

Como assim? A novela das oito continua sendo algo que reúne a família em frente a TV. Que nova tendencia é essa?

Não acredito que a TV decaiu muito não, é porque hoje existem várias formas de entretenimento.

Link para o comentário

Sim e eu coloquei mais coisas no tópico passado lê lá.

Puxa vc é rápido,não dá para te acompanhar.

Talvez eu não concorde pq eu não cheguei a ver todas as novelas das oito da Globo dos ano 90. Mas eu posso dizer que Rainha da Sucata não é para criança se ver.Mas outras dos anos 70 e inicio dos anos 80 sim era praticamente para toda a família. Ver revolveres ou cigarros não é grande coisa, eu falo de despudor mesmo. E eu posso ser mesmo conservadora mas é o que eu acho.

Link para o comentário

Como assim? A novela das oito continua sendo algo que reúne a família em frente a TV. Que nova tendencia é essa?

Até crianças?

Sei que muitas novelas do começo dos anos 90 tinham cenas de nudez bem pesadas, mas no final da década a censura ficou mais em cima e as novelas ficaram mais saudáveis. Depois que surgiu essa história de classificação indicativa, o que mais se vê é uma orgia infinita. Até mesmo o palavrão foi liberado, coisa que antigamente não tinha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...