Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

A Globo vem com tudo neste ano de 2015.

Eu gostei muito da edição de "O Canto da Sereia". Ficou tudo bem editado.

Hoje logo após "Império" não percam o "Pagador de Promessas". :feliz:

Link para o comentário
  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    69

  • Helenaldo

    34

  • muTano

    28

  • Lucas F T

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não quero floodar mas preciso desabafar: sinto saudades daqueles filmes anos 80 na sessão da tarde e Bad Boys em tela quente

Pagador de promessas mt foda.

Editado por zerovercetti
Link para o comentário

Gostei do "Pagador de Promessas", só achei que teve muitos cortes, perdeu um pouco o sentido em alguns momentos.


Tirando isto, a minissérie foi bem legal.

Link para o comentário

Estou acompanhando a série "Under The Dome" nas madrugadas da Globo. A série é ótima, passa rapidinho o tempo.

A Globo apostou alto nas séries americanas agora hein....

Link para o comentário

Domingão do Faustão(1994)



Hinos copa do mundo 1990 versão Rede Globo


Vinheta Olimpíadas de Moscou 1980 na Globo
Link para o comentário

Na programação diária da Globo do fim de tarde até a noite só vejo "Malhação" e o "Jornal Nacional", não vejo as novelas, nem o "SP TV". :sweat:

Eu estava assistindo a série "Under The Dome" na Globo, só que anda começando muito tarde, deixei de ver... :assobiando:

Eu acompanhei as quatro primeiras exibições do "Luz Câmera, 50 anos", não perdi nenhum até agora e tentarei assistir todos os compactos. :feliz: A Globo esta de parabéns pelo trabalho de edição da suas obras. E o que a concorrência passa, acabo nem vendo.... :assobiando:

O "Big Brother" começa dia 20 de janeiro na Globo, tá uma coisa que eu não vou assistir. Era bom a concorrência ousar ás 22h, quando a Globo tiver exibindo o reality, se não migro pra TV Paga.

Assistir a "Temperatura Máxima" hoje, o filme foi "O Dia depois de Amanhã", um bom filme. Melhor do que os auditórios dominicais, acredito que a Globo acertou em manter a exibição de filmes no domingo a tarde.

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

O que estou achando estranho é que a Globo não lançou ainda nenhum logo comemorativo de seu aniversário de 50 anos, acho que deve sair em abril.

Link para o comentário

Dani Calabresa assina com a TV Globo e deve estrear no Zorra Total:

0out2013---dani-calabresa-na-pre-estreia

Todos os caminhos de Dani Calabresa, desde que a sua intenção de deixar o "CQC" foi anunciada, sempre apontaram para a TV Globo.

E é isso mesmo o que acaba de acontecer. Embora ainda não se anuncie de forma oficial, é possível antecipar que tudo foi acertado nesses últimos dias.

Dani, cuja presença inicialmente foi desmentida no novo "Zorra Total", acaba de ser confirmada no elenco do programa, que virá totalmente reformulado a partir do dia 2 de maio. O contrato foi assinado nesta segunda-feira (12).

Nas voltas que esse mundo dá, o destino une novamente Dani Calabresa e o marido Marcelo Adnet na mesma emissora. Em 2014, Adnet foi flagrado beijando uma mulher no Rio de Janeiro e assumiu a traição.

Além da Dani Calabresa, Rodrigo Sant"anna, Paulo Silvino, Athayde Arcoverde, Fabiana Karla, Agildo Ribeiro, Mariana Santos, Nelson Freitas, Antonio Pedro, Nando Cunha, Débora Lam, George Sauma, Candido Dam e Isio Ghelman também estão certos no novo "Zorra Total", agora sob a direção de Maurício Farias, cujo formato vai se aproximar do modelo do Porta dos Fundos.

Dani Calabresa deixou o "CCQ" no dia 29 de dezembro, em uma decisão que atendeu um desejo dela e da Cuatro Cabezas, a produtora responsável pelo programa.

Sobre Calabresa, nos bastidores, dizem, que sua passagem não foi das mais harmoniosas na Band. Melhorou um pouco quando assumiu lugar na bancada, mas sempre existiram ruídos na relação.

A primeira experiência de Dani na televisão foi no programa "Pânico na TV", quando a equipe de Emilio Surita trabalhava na Rede TV!. Ela também tem passagens pelo SBT. Em 2008, chegou à MTV Brasil, onde participou de vários programas. Já em dezembro de 2012, Dani deixou a MTV Brasil e assinou com a Bandeirantes para integrar o elenco do "CQC".

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/01/12/dani-calabresa-assina-com-a-tv-globo-e-deve-estrear-no-zorra-total.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

O que estou achando estranho é que a Globo não lançou ainda nenhum logo comemorativo de seu aniversário de 50 anos, acho que deve sair em abril.

Acho que não precisa,eles mudaram recentemente o logo.

A não ser que eles façam assim colocar o 50 junto com o logo,para formar o zero.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...