Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

São as gerações gente e a TV é um retrato da sociedade, não há porque ter comparação entre épocas.

Não acredito que "Império" por exemplo, uma criança não pode ver, Porque? Minha tia assiste com os filhos dela de 5 e 6 anos de idade a novela e ainda pede silêncio a eles e não acho errado.


Depois que surgiu essa história de classificação indicativa, o que mais se vê é uma orgia infinita. Até mesmo o palavrão foi liberado, coisa que antigamente não tinha.

A classificação indicativa não serve para amenizar o conteúdo para determinado horário?

Acho errado esta restrição de classificação indicativa, as emissoras não deveriam ser censurada por ela, deveria apenas existir para alertar a idade de determinado programa como é na TV Paga,

O PT só serviu pra isto, ferrar com a TV.

Link para o comentário
  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    69

  • Helenaldo

    34

  • muTano

    28

  • Lucas F T

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não posso opinar muito sobre as novelas de agora, o que digo é baseado nas notícias que saem na internet.

E não acho que a TV seja um retrato da sociedade, mas sim uma escola para ela. São justamente os veículos de comunicação que criam as "novas tendências" e manipulam a sociedade como bem quiser. A mídia é formadora de opinião, e o que ela mostra, independentemente de ser bom ou ruim, faz sucesso.

Só quem não se deixa manipular é que está "por fora", como eu.

Link para o comentário

Não penso assim.. Mas cada um pensa o que quiser... Acredito que a TV passa o que o público aceita, pelo menos uma pequena parcela, até porque precisa ter audiência. A abordagem espírita, por exemplo, o público hoje aceita com mais facilidade, porque o espiritismo não é visto hoje como a décadas passadas, com tanta descriminação, onde adeptos do candomblé eram mortos por professar sua fé.

Link para o comentário

A Globo não obriga ninguém a ver TV.

Disse tudo!

Vê quem quer. Deixa se manipular quem quer ou quem acredita na teoria de conspiração.

Link para o comentário

Assistir a "Sessão da Tarde" hoje na Globo, passou 'Marley e Eu", um bom filme.

Apesar de achar que filmes não vão durar muito tempo nas tardes de segunda a sexta.

Entretanto é a melhor opção das tardes.

Link para o comentário

Falando em Globo Ontem de Madrugada eu Vi a Minissérie ''Tim Maia - Vale o que Vier'' e mesmo com a globo transformando em um Documentário, eu Adorei, Achei bem Legal mesmo.

Link para o comentário

Falando em Globo Ontem de Madrugada eu Vi a Minissérie ''Tim Maia - Vale o que Vier'' e mesmo com a globo transformando em um Documentário, eu Adorei, Achei bem Legal mesmo.

Também gostei. A Globo até que acertou nesta produção.

Link para o comentário

Assistir o primeiro telefilme do Festival "Luz Câmera, 50 anos", passou ontem "O Canto da Sereia", que produção boa viu... A Globo tá de parabéns, a liderança foi isolada ontem, chegando a picos de 34 pontos.

Link para o comentário

Gostei bastante de ''As noivas de Copacabana''.Assisti completinha,quando passou há 2 anos atrás no ''Canal Viva''.Também será exibida,em comemoração dos 50 anos da Globo.

Editado por homessa
Link para o comentário

"O Pagador de Promessas" promete ser uma minissérie boa. Também verei.

Outro destaque da Globo é a atual temporada de "Malhação", esta ótima, bem gostoso de assistir.

Por isto não vejo mais o "Chaves" ás 18h, assisto "Malhação" e depois vou pro PC.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...