Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

Não acredito não, sabe essa novela foi reprisada em 2000/2001 e teve uma péssima audiência.

Já vi ela no Viva, não achei grandes coisas, falaram muito que ela revolucionou a TV e que era uma das melhores novelas que foram feitas, mas não consegui acompanhar por muito tempo não.

Link para o comentário
  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    69

  • Helenaldo

    34

  • muTano

    28

  • Lucas F T

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não acredito não, sabe essa novela foi reprisada em 2000/2001 e teve uma péssima audiência.

Já vi ela no Viva, não achei grandes coisas, falaram muito que ela revolucionou a TV e que era uma das melhores novelas que foram feitas, mas não consegui acompanhar por muito tempo não.

Isso e verdade em 2000 a audiência foi ruim, porem e a meta de hoje, acho justo reprisarem roque santeiro, pelo menos as portas para outras novelas dos anos 80 ficam abertas.

Link para o comentário

Tá O Rei do gado foi até surpreendente,mas convenhamos que foi por comemoração ao aniversário da Globo e a novela é um folhetim de sucesso.

Porém é muito sacrificante reprisar uma novela das oito no horário da tarde. Pior que já foi um sofrimento liberarem Cobras & lagartos e esse sacrificio infelizmente não foi recompensado, a novela foi muito mal na audiência.

Eu ainda acho mais fácil eles quererem reprisar alguma dos anos 90 que seja das seis ou sete. Ou até do inicio dos anos 2000 como foi o caso de O Cravo e a Rosa.

Eu aposto qualquer coisa q não vai demorar muito para reprisar Morde e Assopra, TiTiTi(recente) e Escrito nas estrelas.

Link para o comentário

O trauma da audiência ainda conta.

Se bem que antes a censura não me parecia tão rígida.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Especial "Luz, Câmera 50 Anos" ganhará nova edição na Globo

luz-camera-50anos.jpg

O especial "Luz, Câmera 50 Anos" ganhará nova edição na Globo.

O festival fez sucesso em janeiro exibindo minisséries em formato de telefilme, como "O Canto da Sereia", "Anos Dourados", "O Pagador de Promessas", entre outros.

Desta vez, não será diário, mas sempre às terças e quintas-feiras, dividido em duas partes, entrando no ar após a primeira faixa de linha de shows da emissora.

Agora, serão exibidos sete títulos que marcaram a história de 50 anos da Globo. Dentre eles estão "Brado Retumbante" (2012), "A Justiceira" (1997) e "Dona Flor e Seus Dois Maridos".

Para começar, a rede selecionou o grande sucesso do verão de 2014: "Amores Roubados", onde Cauã Reymond interpreta um "Don Juan" do sertão sendo um sommelier de vinhos, com talento para conquistar mulheres casadas.

A estreia será no dia 21 de abril.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/26/especial-luz-camera-50-anos-ganhara-nova-edicao-na-globo-87272.php

Agora eu animei. Assisti todas as minisséries do último especial (acho que só não assisti Anos Dourados).

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

Acho que vão fazer a mesma edição da globo internacional onde por la ainda esta em exibição, lá foram exibidas: A justiceira, Carga Pesada, Agosto e pode ser que tenham sido exibidas outras tambem, la exibem dividas em três partes.

Link para o comentário

Nossa, sinceramente, mas na minha opinião, a nova Trilha do Praca TV ficou um horror.

Prefiro a anterior. Tomara que não façam isso no Bom Dia Praca.

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Nossa, sinceramente, mas na minha opinião, a nova Trilha do Praca TV ficou um horror.

Prefiro a anterior. Tomara que não façam isso no Bom Dia Praca.

Também alteraram ela

www.youtube.com/watch?v=EgeZaIDTarM

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário

Acho que vou assistir essa com o Cauã. Em Janeiro só assisti a reprise de Lampião. :lol:

Link para o comentário

Também alteraram ela

www.youtube.com/watch?v=EgeZaIDTarM

Essa ficou melhor. :ohok:

A trilha de abertura não mudou não? Só de escalada mesmo?

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Globo faz operação de salvamento e "relança" Babilônia após queda :

Babilonia_Abertura_nova.jpg


A Globo lançou neste final de semana uma operação de salvamento de Babilônia. Rejeitada por parte do público e boicotada por evangélicos, a nova novela das nove derrubou a audiência do horário nobre da emissora em 19% e, se não reagir, poderá entrar para a história como o mais baixo ibope das 21h. Desde ontem, para recuperar o público que migrou para SBT e Record, a Globo exibe chamadas apresentando didaticamente as tramas da novela, em uma ação chamada de "relançamento". Mudou também a abertura e a apresentação da logomarca.

Nas novas chamadas, a mocinha Regina (Camila Pitanga) está sendo apresentada para que quem nunca viu um capítulo de Babilônia entenda o que se passa caso sintonize a novela nesta segunda. "Rio de Janeiro, morro da Babilônia. Aqui vive Regina, uma mulher que se esforça para cuidar da família e tem muito orgulho de seu trabalho. Depois de uma decepção amorosa, ela nunca mais se envolveu com ninguém. Mas Vinicius [Thiago Fragoso] está conseguindo aos poucos mudar essa história", diz a chamada.

Os intervalos também estão sendo bombardeados por chamadas apresentando tramas paralelas, como a do "político picareta" Aderbal (Marcos Palmeira) e do romance entre Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes), um Romeu e Julieta contemporâneo. O esforço envolve também o jornalismo. Neste domingo, Camila Pitanga aparecerá no Fantástico apresetando o morro da Babilônia.

Na nova apresentação da logomarca de Babilônia, o nome da novela aparece sobre um inspirador nascer do sol estilizado. Antes, vinha sobre uma parede de concreto. Desde ontem, a abertura está diferente. Ficou mais clara, com nova animação em computação gráfica.

As mudanças são a primeira reação da Globo à baixa audiência de Babilônia. Por enquanto, nada vai mudar na trama, que tem grande frente de capítulos escritos. Mudanças só ocorrerão após uma reavaliação do departamento de teledramaturgia e de pesquisas com grupos de telespectadores.

Internamente, a avaliação é a de que Babilônia exagerou ao concentrar os primeiros capítulos em personagens polêmicos, como as vilãs Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) e no casal de lésbicas Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). Avalia-se também que a parte mais folhetim, das mocinhas sofredoras e casais apaixonados, ficou em segundo plano. A cúpula da Globo, contudo, aprova a novela e aposta em um esforço de comunicação para levantar a audiência.

UOL TV

Link para o comentário

Globo estreia faixa destinada a reprises de séries de comédia

103b1b2106f8d4b2a8b409cddd667847.jpg

Com a decisão de exibir o "Estrelas", de Angélica, para todo o Brasil a partir de abril, a Globo teve que fazer uma pequena alteração em sua grade de programação.

A partir do dia 25, logo após o "Jornal Hoje" aos sábados, a emissora exibirá a "Sessão Comédia". A primeira série reprisada será "Os Caras de Pau", com Leandro Hassum e Marcius Melhem.

A medida permite que as afiliadas continuem com seus programas aos sábados naquele horário, enquanto São Paulo e Rio ficarão com essas reprises humorísticas.

Na sequência, entrará o "Estrelas" para todo o Brasil.

Até então, o programa de Angélica era opcional para as afiliadas.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/02/globo-estreia-faixa-destinada-a-reprises-de-series-de-comedia-87552.php

:D

Link para o comentário

Isso me faz lembrar a nostálgica sessão comédia dos anos 80 e 90, que passava uma série de comédia por dia, como por exemplo: Super Vicki e Primo Cruzado. Seria muito bom se voltassem com sitcoms antigas, mas pelo jeito será só séries brasileiras. Uma pena mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...