Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

Já eu penso o contrário Joel, sei que a maioria do pessoal já morreu e por isso mesmo,não ser o elenco tradicional e original não vai ser a mesma coisa.

Acho besteira fazer esse remake. Se quise-se fazer homenagem devia por os episódios antigos. Acho que não vai ser a mesma coisa,especialmente nos dias de hoje.

Link para o comentário
  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    69

  • Helenaldo

    34

  • muTano

    28

  • Lucas F T

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que vai ser a tarde para dar uma sensação mais nostálgica. Dependendo do horário. Eu apoiaria se fosse no lugar de malhação :P

Link para o comentário

Ainda bem que tirar essa porra do Esquenta.

Ainda bem que vão exibir a Escolinha durante a tarde, obviamente não fará tanto sucesso como a primeira mas tomara que seja boa. :ohok:

Link para o comentário

Vai ser legal relembrar. :P

E sim, tomara que seja de tardezinha.

Link para o comentário

Tardezinha de Domingo??? Sei não , apesar que é a férias do Faustão.... Será que vai ser no lugar do Domingão? :ponder:

isso e que vamos no proximos capitulos.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Rapaz, gostei do elenco desta escolinha. Mas o melhor horário com certeza é depois do fantástico, visto que é um especial. Assim como esse game do Márcio Garcia, tem uma cara de sabado, era só tirar a reprise dos caras de pau e encaixar na grade.

Link para o comentário

Rapaz, gostei do elenco desta escolinha. Mas o melhor horário com certeza é depois do fantástico, visto que é um especial. Assim como esse game do Márcio Garcia, tem uma cara de sabado, era só tirar a reprise dos caras de pau e encaixar na grade.

Exatamente o que achei. Eu realmente fiquei impressionado com a turma que conseguiram montar pra essa regravação da Escolinha. E a direção continua com Cininha de Paula, filha do Chico Anysio. Tudo de primeira, acho que vai dá muito certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Rapaz, gostei do elenco desta escolinha. Mas o melhor horário com certeza é depois do fantástico, visto que é um especial. Assim como esse game do Márcio Garcia, tem uma cara de sabado, era só tirar a reprise dos caras de pau e encaixar na grade.

Também penso igual, o melhor horário e a noite mesmo depois do fantástico, um bom exemplo foi os episódios especiais do sai de baixo que a globo exibiu depois do fantástico e deram boa audiência.

Link para o comentário

Achei legal a homenagem que o Viva e a Globo fizeram para a Escolinha, acredito que vai dar uma boa audiência sim quando passar na Globo.

Alguns atores estão muito bem como o Marcelo Adnet, o Marcos Caruso, o Mateus Solano e a Dani Calabresa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Globo grava “Show da Virada” em Salvador

Q6ZxCj2z3YjB5FnOr6ajNs9BCBFRhSZBn14z4x4O

Na madrugada desta quinta-feira (26), diversos artistas participaram da gravação do “Show da Virada”, especial de Réveillon da TV Globo. A atração foi comandada pela apresentadora Fernanda Lima e contou com apresentações musicais de Paula Fernandes, Luan Santana, Victor & Leo, Gusttavo Lima, Ivete Sangalo, Ludmilla, Tiago Iorc, Aviões do Forró, entre outros. A exibição está marcada para o dia 31 de dezembro.

Foto: Marcelo Machado/ EGO
PORTAL SUCESSO Editado por Victor235
Link para o comentário

Achei legal a homenagem que o Viva e a Globo fizeram para a Escolinha, acredito que vai dar uma boa audiência sim quando passar na Globo.

Alguns atores estão muito bem como o Marcelo Adnet, o Marcos Caruso, o Mateus Solano e a Dani Calabresa.

o Lucio Mauro Filho também tava bem legal, tava a cara do pai :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...