Ir para conteúdo

Globo


Raphael

Recommended Posts

Bons tempos para quem gostava de filmes de terror na Sessão da tarde e Cinema em casa, eu havia visto alguns comerciais antigos dos anos 80/90 onde percebi melhor isso.

É para qualquer criança se assustar e ficar traumatizada.

Veja a chamada que eu postei, e reparem no horário! Não é um bom exemplo? :joinha:

Editado por Higor CH
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 433
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    69

  • Helenaldo

    34

  • muTano

    28

  • Lucas F T

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sem falar do Ratinho e seu ''programa sem dono'', que se encarregava de apresentar um fluxo que ia de multilações até putaria explícita. Entre outras bizarrices.

A TV hoje está muito mais regrada e aplicada, até mesmo considerando os nossos conceitos atuais do que é aceitável. Só ver a repercussão que dá no Twitter quando alguém fala um palavrão na novela das nove.

Mas isso era "natural" antigamente, ainda mais que todo mundo via muita TV ainda nos anos 90 até o começo dos anos 2000.

Será mesmo? Mas chamar atenção ainda acontece, vcs verem o Pânico. Se dava audiência antigamente baixaria imagina hj,porém a moda recentemente é jornalismo sensacionalista. Ainda bem que a Globo não tem, mas já ouvi alguém dizendo que o SBT Brasil tá melhor que o Jornal Nacional. Porém,acho que quem gosta de Cidade alerta vai achar qualquer jornal que explora trágedia alheia melhor que o JN.

Veja a chamada que eu postei, e reparem no horário! Não é um bom exemplo? :joinha:

Sim! Mas eu não postei só seu vídeo como exemplo, já li que o Cinema em casa passava filmes de terror como a bolha assassina a tarde,até que a justiça proibiu isso.

Sinceramente não acho conveniente passar filmes assim a tarde, bang bang até vai.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Tinha um boato a um tempo atrás que a Globo tiraria do ar o "Vale a pena ver de novo", será?

E Mais Facil a Globo Tirar a Sessão da Tarde do que o Vale a Pena Ver de novo.

Link para o comentário

E Mais Facil a Globo Tirar a Sessão da Tarde do que o Vale a Pena Ver de novo.

O que prejudica a "Sessão da Tarde" é a classificação indicativa....

Link para o comentário

A Globo Poderia Pelo Menos ter Poupado o final de lampião e maria bonita, Não exibem a Abertura e Ainda cortam o final e sacanagem!

Link para o comentário

Na Globo eu gosto de ver "Malhação" e o "Jornal Nacional" entre estas duas atrações são exibidas novelas no "Vale a pena ver de novo", "novela das seis", "novela das sete", "novela das nove" e um jornal local, que não gosto de ver.

Agora que a Globo tem a melhor linha de show, isto é incontestável, logo após "Império" e até começar o "Jornal da Globo", sempre tem boas atrações na emissora carioca, eu raramente vejo outra emissora aberta neste horário, geralmente mudo pra TV Paga ou fico na Globo.

Link para o comentário

Nos 50 anos da Globo, "Fantástico" prepara pacote de estreias:

polianaabritta-tadeuschimidt-fantastico.

Nos 50 anos que a Globo completa em abril, todos os programas vem fazendo seus preparativos para celebrar a data, especialmente o "Fantástico", jornalístico que está no ar há 42 anos.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, uma das estreias é um documentário em quatro episódios, "112 Weddings" que tem previsão de estreia para o final de fevereiro. Todos os domingos serão contadas histórias de um fotógrafo e dos casamentos que ele registrou ao longo da vida e saber, agora, como está o relacionamento deles.

Sônia Bridi também vai preparar uma série de reportagens especiais e vai reunir estudantes selecionados em um concurso da Marinha e vão conhecer o trabalho de cientistas brasileiras na Antártida.

Já em março é a vez da estreia do "Como Manda o Figurino", que consiste numa competição entre seis participantes que terá a missão de criar um figurino para alguma produção ou personagem da Globo. Também terá a participação de um artista convidada.

E por fim, no mês de abril, quando a Globo completa seus 50 anos, estreia uma versão da série "Undercover Boss", onde um grande executivo de alguma empresa se disfarça de um simples funcionário. Max Gheringer vai ser como um confidente, conselheiro e amigo dos chefes.

Além disso, está confirmada a volta do "Medida Certa", mas desta vez com anônimos de um condomínio de São Paulo. O professor de educação física Márcio Atalla segue à frente dos trabalhos.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/28/nos-50-anos-da-globo-fantastico-prepara-pacote-de-estreias-84935.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Que boas essas atrações, é bom ter algo diferente e pode atrair até mais espectadores.

O Medida Certa com "anônimos" deve ser pra não termos como ver se após o programa eles continuarão com o mesmo peso. :P

Link para o comentário

Série de Leandro Hassum é favorita a substituir A Grande Família

625_315_1422603254Leandro_Hassum_Globo.j

Uma série a ser estrelada por Leandro Hassum e Ingrid Guimarães é hoje a principal candidata à vaga de A Grande Família na Globo. Assim como a produção liderada por Marco Nanini e Marieta Severo, o novo programa será popular, centrado em uma família de classe C e ambientado em um subúrbio do Rio, no caso, em São Gonçalo, município de mais de 1 milhão de habitantes vizinho a Niterói.

Nome e sinopse da nova série são mantidos em sigilo na Globo. Nos bastidores da emissora, circulou nesta semana a informação de que Tiago Abravanel também fará parte do elenco, mas isso depende de um teste e da renovação de seu contrato, a vencer em março. A produção ainda está crua. O protagonista, Hassum, está de férias nos Estados Unidos.

A Globo ainda não bateu o martelo sobre qual programa ocupará a vaga de A Grande Família a partir de abril, maio ou julho. A emissora tem feito mistério sobre a programação que virá depois de março. Serão um ou dois programas curtos. Em setembro, o horário ficará com The Voice Brasil.

Vários projetos estão sendo tocados atualmente pela equipe de Guel Arraes, que assumiu a direção-geral das séries e humorísticos no final de 2014. Entre eles, há uma sitcom liderada por Lázaro Ramos.

Assombrações, por enquanto, é o novo projeto mais adiantado. Mas não tem perfil de programa de quintas-feira, uma vez que não será uma comédia, mas um terror, ambientado no Recife e com uma estética expressionista. Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro serão os protagonistas.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/serie-de-leandro-hassum-e-favorita-a-substituir-a-grande-familia-6417

Link para o comentário

Eu ainda preferia reprises das primeiras temporadas da série... Aquela época era genial. ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu também Joel. Suponho até que poderia dar bastante audiência,talvez até mais que a última temporada estava tendo.

Outra coisa: eu não li ainda a matéria,mas pro bem do Hassum,tem que ser algo realmente bom e que não lembre o fracasso que foi "O dentista mascarado".

Link para o comentário

Artistas se revezarão no comando do "Vídeo Show" em 2015:

zezedicamargo-luciano-1201.jpg

Em baixa há pelo menos dois anos, o "Vídeo Show" está passando por uma nova reformulação.

De volta para as mãos do diretor Boninho, a atração contará com famosos convidados se revezando na apresentação.

Segundo informações da coluna Outro Canal, os artistas chamados devem gostar do programa, e cada um comandará o "Vídeo Show" por uma semana. O primeiro da lista é Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, que é noveleiro assumido. Ele gravará a atração nesta semana.

Esse rodízio também contará com nome que fizeram parte da história do "Vídeo Show", como Miguel Falabella, Cissa Guimarães, André Marques, Ana Furtado, Márcio Garcia, Angélica, entre outros.

Zeca Camargo e Otaviano Costa seguem como apresentadores da atração, recordando quadros e personagens que marcaram época.

Em 2014, o "Vídeo Show" completou 31 anos no ar e sofreu com a baixa audiência. O programa chegou a perder a liderança em alguns dias na concorrência com SBT e Record. No ano passado, a média geral foi de 8,8 pontos na Grande SP.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/01/artistas-se-revezarao-no-comando-do-video-show-em-2015-entenda-85099.php

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...