Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Essa confirmação fez o tópico de desenhos animados quase que bombar ontem. Mias informações lá :P

Colocaram o vídeo do Bob mas não postaram as chamadas de Padrinhos mágicos e nem de Tartarugas ninjas.

Padrinhos mágicos:

Tartarugas ninjas (versão 2012)

Acabaram de anunciar a exibição do kenan kel

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tomara que eles passem no lugar de as visões da raven :angry:

Link para o comentário

Tomara que eles passem no lugar de as visões da raven :angry:

Esquece, deve ser no lugar do Will que já está cansado.

Eu sinceramente não acho muita graça no Kenan e Kell, já assisti mas dou poucas risadas, prefiro Raven mesmo.

Link para o comentário

Esquece, deve ser no lugar do Will que já está cansado.

Eu sinceramente não acho muita graça no Kenan e Kell, já assisti mas dou poucas risadas, prefiro Raven mesmo.

Já eu prefiro o kenan e kel,ta muito menos saturado...

Link para o comentário

É, mas não estou falando de saturação, estou falando em qual é mais engraçado.

O kenan e kel é muito mais engraçado,lembra o bons tempos em que a série passava na globo,eu sempre achei as séries da Nickelodeon as melhores,as das disney sempre forma muito água com açucar

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

GAHHHHHH!!!!KENAN E KEL NO SBT!!!!! :hyper:

Usagi chan pira!! E muitos fãs também alias.

Com isso o SBT pode até ser elogiado e fazer uma campanha contra o racismo.

Só falta vir o Show de Amanda, eu tenho curiosidade em ver essa série.

Imagine se pegarem Icarly da band O__O

Tomara que eles passem no lugar de as visões da raven :angry:

Mas assim Chapolin não volta mais!

Da Nick acho que é a única série que eu acompanhava, mas as da Disney, via mas não me lembro de muitas agora para citar no momento. Ops, tem uma mas tenho vergonha de dizer que gosto.

Link para o comentário

Kenan & Kel dá pra baixar sim, eu baixo no site minhateca. Lá tem todos os episódios da série para baixar (O Filme 'Duas Cabeças Pensam Melhor do que Nenhuma' está em outro lugar do site).

Editado por Brendo Dantas
Link para o comentário

Fiquei feliz com a novidade do Kenan & Kel no SBT.

Lembro quando comecei vendo no globo, e depois assisti quase todos episódios na Nick, e agora vou poder assistir novamente no SBT. :)

Como já foi citado deve entrar no lugar de "Um Maluco no Pedaço" que já está sendo exibido mais de um ano.

Li em alguns comentários, que muitos estão irritados e até criticando a exibição da Raven, mas isso não tem nada a ver, se ela entrou no lugar do Chapolin a culpa é de quem cuida da programação da série, e não da série que é muito boa por sinal, de qualquer forma essa é minha opinião.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Preferia Punky ou Blossom, mas tudo bem. Pelo menos é melhor que ficar repetindo trocentas vezes os mesmos episódios de alguma outra série.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...