Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Que ótimo então, mas ao invés desse nome preferia que revivessem a velha Sessão Desenho:


Engraçado né, quando muita gente queria ver a grade do Sbt de Segunda Feira para confirmar se Chapolin tinha saído mesmo... enrolaram pra cacilda para disponibiliza-la.

Agora, só porquê Carrossel estará de volta, lá está a grade de Segunda Feira a todo o vapor, disponível hoje mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Era melhor reciclar o Carrossel Animado...

Link para o comentário

NOTÍCIAS
"Notícias da Manhã" perde uma hora; SBT escala desenhos "pré-escolares":

O SBT promoveu sem alarde uma alteração em sua grade de programação a partir da próxima segunda-feira (16).

Através de seu site oficial, é possível perceber que o jornal "Notícias da Manhã", apresentado por Neila Medeiros, perderá uma hora de duração.

Entre 6h e 7h, a emissora agora exibirá o "Desenhos Pré-Escola", inicialmente com "Papa-léguas" e "Tom & Jerry". Já o "Notícias da Manhã" entrará a partir das 7 da manhã e terminará às 9h, entregando para o "Bom Dia & Cia".

Curiosamente, na programação enviada para a imprensa na manhã de hoje, esta mudança não constava, o que leva a crer que ela foi definida ainda hoje.

sbt-grade-16032015.jpg


Procurada pela reportagem do NaTelinha, o SBT confirmou a informação: "O SBT informa que optou por diferenciar sua grade das demais emissoras já que, no horário das 6h às 7h, a maioria exibe jornalismo. Como já é tradição da emissora valorizar o público infantil, a opção foram os desenhos no horário".

NaTelinha: http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/13/noticias-da-manha-perde-uma-hora-sbt-escala-desenhos-preescolares-86773.php

Editado por Raphael
  • Curtir 1
Link para o comentário

Que bom que criaram essa faixa, varia um pouco o gênero de programa. Já não basta a Globo e Record com jornais...

E eu pensando que "Desenhos Pré-Escola" se referia a desenhos educativos como Dora a Aventureira e Go Diego Go...

Link para o comentário

E eu pensando que "Desenhos Pré-Escola" se referia a desenhos educativos como Dora a Aventureira e Go Diego Go...

Também pensei isso. :P

Eu curti bastante essa ideia, até por que se não me engano o SBT exibir jornal das 04h até as 07h00.

Espero que aos poucos, exibam mais desenhos clássicos. :D

Link para o comentário

Tudo bem voltar com esses desenhos antigos, mas que nomezinho ruim ein!

E é bom ter essa diferença mesmo, porque de manhã cedo, todo canal que tu bota só tem jornal, é um saco as vezes...

Link para o comentário

Legal. O SBT vem acertando quando o assunto é desenhos.

Mas concordo com o Koller, nome horrível pra um 'programa',

Link para o comentário

Só o fato de dedicarem um programa á Looney Tunes e Tom & Jerry já dá um sinal de Hora Warner hehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Programa Eliana passa a ser ao vivo a partir do próximo dia 29 de março no SBT

eliana-55283.jpg

O programa Eliana, exibido todos os domingos pelo SBT, passará a ser apresentado ao vivo, muito provavelmente já a partir do dia 29 de março. Ou seja, esta será a última semana que a atração irá ao ar gravada.
O programa já havia tido edições ao vivo, ainda que parcialmente, com a divulgação das estreias de Carrossel e Chiquititas e com as informações da tragédia da Boate Kiss. No ano passado, a atração fez sua primeira edição totalmente ao vivo, com a cobertura do velório do comediante Roberto Bolaños.
O fato da atração passar a ser exibida em tempo real em nada vai interferir no "ao vivo" do Domingo Legal, que é a atração antecessora na grade de programação.
Link para o comentário

Realmente ninguém curtiu o nome, sobretudo eu. Cadê a "Hora Warner"? Poxa, ficou 6 anos no ar e a emissora não lembra dela.

Acho que o fim contrato com a anner chegando seria meio complicado para o sbt voltar com a Hora warner

  • Curtir 1
Link para o comentário

Isso são especulações, não ví nada oficial que confirme com uma data para o contrato acabar.

Além disso, os curtas dos Looney Tunes continuam sendo exibidos normalmente aos Sábados, se ainda está em tempo poderiam colocar no ar nem que seja por um período curto.

  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Com César Filho na Record, Silvio Santos ameaça acabar com o “Notícias da Manhã” de Neila Medeiros:

neila-medeiros_noticias-da-manh%C3%A3.pn


Silvio Santos voltou das férias dando ordens para quem quisesse ouvir. O empresário e apresentador, avaliou os índices de audiência do jornal apresentado por Neila Medeiros e mandou prontamente os desenhos ocuparem uma hora do telejornal, que desde essa última segunda-feira ficou mais compacto.

O homem do Baú já deixou claro para quem quisesse ouvir, que com a saída de César Filho para a Record, o jornal perdeu sua identidade, e que por sinal não faz mais sentido mantê-lo no ar. Agora, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Silvio usará a regra do custo/benefício para avaliar se o jornalístico de Neila Medeiros permanecerá ou não no ar.

O problema é que os desenhos do SBT não representam nenhum custo para o canal, já que estão pagos, enquanto o jornal por vezes deixa a desejar comercialmente falando.

Infelizmente o castelinho que o SBT vinha montando em suas manhãs, e muito bem feito por sinal, começa a desmoronar de maneira trágica.

TV Foco

Eu insisto: Cadê minha Sessão Desenho & Hora Warner??? :tonguemad:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...