Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eita bexiga, o Sbt pegou bronca dos jornais agora.

Mas é bom, prefiro desenhos do que jornais repetidos.


--------

:censurado:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Prefiria o Notícias da Manhã. Sempre acordo 6 da manhã no SBT, parece que agora tenho que mudar pra Cultura pra assistir Telecurso. :closedeyes:

Ah, e que não repita Tom e Jerry e Scooby - Doo toda hora.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

SBT adquire versão adolescente de "Dora, A Aventureira":

dora-friends.jpg


O SBT continua investindo em desenhos da companhia Viacom para reforçar a sua programação infantil.

Segundo informado pela própria companhia para sites americanos, a Viacom acaba de vender o spin-off do desenho "Dora, A Aventureira" para o canal de Silvio Santos.

Chamada no exterior de "Dora & Friends", a protagonista é mostrada adolescente e não criança, como na versão clássica. O programa tem apenas uma temporada produzida, com 20 episódios exibidos até agora. Com o sucesso do desenho, a Nickelodeon renovou a produção para uma segunda temporada, que também terá 20 episódios, contabilizando 40 programas produzidos.

Ainda não há qualquer previsão de quando o SBT irá exibir "Dora & Friends" na TV. Vale ressaltar que esta é a quarta aquisição de um desenho da Nickelodeon/Viacom de impacto pelo canal de Silvio Santos só este ano.

Na emissora, já estrearam com muita pompa "Os Padrinhos Mágicos", "As Tartarugas Ninjas" e, principalmente, "Bob Esponja", que era da Globo desde 2003.

UOL TV

Link para o comentário

O SBT tinha é que adquirir alguns desenhos antigos da Nickelodeon.

Link para o comentário

Acho que os antigos ainda estão nas mãos da Band. E ela não sabe aproveitar.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Filha de Silvio Santos surta na nas redes sociais para defender o marido cantor
By Hedmilton Rodrigues em 15/05/2015

silviaabravanel-teoeedu.jpg

Na tarde desta quinta-feira (14), Silvia Abravanel, soltou o verbo após ler matéria que diz que para promover a dupla do marido Edu, ela teria escalado a dupla para fazer a propaganda do título de capitalização da família.

Com 19 anos de carreira, a dupla Teo e Edu só ganhou notoriedade após Edu se casar com a herdeira do SBT em 2013. De lá para cá foram diversas ações para tentar promover a dupla que não saiu do lugar. As tentativas foram diversas, desde participações no Teleton até no programa do sogro Silvio Santos, sem sucesso.

Revoltada com a publicação, Silvia postou “O dia que for alguém de peso, conhecido quem sabe, te convide para ver o trabalho da dupla de perto“.

Téo e Edu vão estrelar a campanha da Tele Sena, e depois do barraco armado por Silvia Abravanel nas redes sociais, a assessoria de imprensa do SBT tratou logo de enviar uma nota, informando que a escolha da dupla para participar da campanha não teve nenhuma influência familiar.

Segue a nota na íntegra:

“Entramos em contato para informar que a nota sobre a contratação da dupla Téo e Edu para a campanha Tele Sena São João está equivocada. A contratação da dupla não tem nenhuma ligação familiar. A dupla tem o seu caminho trilhado, principalmente na região Sul e Sudeste do País , onde se concentra grande público da Telesena . Peço sua gentileza de publicar o outro lado . Grata Maisa Alves (Assessora de Imprensa)

silvia-abravanel.jpg
MOVIMENTO COUNTRY
Link para o comentário

Nunca ouvi falar nessa dupla... É meio óbvio, mesmo que eles queiram negar, que a filha do "patrão" teve influência na escolha. :ponder:

Link para o comentário

NOTÍCIAS

SBT garante terceira temporada do "Cozinha Sob Pressão" ainda para 2015:

cozinhasobpressao-carlosbertolazzi.jpg


Animado com o retorno comercial do "Cozinha Sob Pressão", o SBT acaba de garantir realities gastronômicos durante todo o ano de 2015 aos sábados. Com informações da coluna Outro Canal.

Atualmente, a faixa das 21h30 é ocupada pela segunda temporada da versão brasileira de "Hell's Kitchen", comandada pelo chef Carlos Bertolazzi.

Com índices na casa dos 5 pontos, o programa é recheado de anunciantes e tem boa repercussão nas redes sociais. Por conta disso, já garantiu uma terceira leva de episódios, com estreia em setembro.

A atual temporada chega ao fim em julho, quando dará lugar ao "Bake Off Brasil - Mão na Massa", uma competição entre confeiteiros amadores, que será ancorada pela recém-contratada Ticiana Villas Boas. E depois deste, volta o "Cozinha Sob Pressão".

Com isso, até o fim do ano o SBT tem garantidas quatro cotas de patrocínio para cada formato.

UOL TV

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      414

      MÚSICA

    2. E.R
      77

      Eliana

    3. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    4. E.R
      729

      FAMOSOS

    5. E.R
      782

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...