Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Programa de baixo custo e com bons anunciantes é excelente em tempos de crise. SBT tem mesmo que aproveitar, apesar dos baixos índices.

Link para o comentário

Esse programa não me chamou muito a atenção como MasterChef que é muito melhor.

Link para o comentário

SBT anuncia nova reprise de "Pérola Negra" em suas tardes

perolanegra.jpg

Produzida em 1997 e exibida entre 1998 e 1999 com muito sucesso pelo SBT, a novela "Pérola Negra" será reprisada mais uma vez pela emissora de Silvio Santos em suas tardes.

Em chamadas durante a programação desta segunda (25), o canal já chama a atenção do público. "Pérola Negra" substituirá a novela "Maria Esperança", protagonizada por Bárbara Paz e exibida na faixa das 15h30.

Esta será a terceira reprise da trama. A primeira foi entre 2004 e 2005, onde batia a Globo sistematicamente nos números do Ibope da Grande São Paulo, enquanto a segunda foi em 2010, quando junto com "Esmeralda", iniciou a tendência de reprises de novelas nas tardes do SBT.

20100705175452.jpg

Escrita por Henrique Zambelli, com a supervisão de texto de Crayton Sarzy, baseada no original de Enrique Torres, "Pérola Negra" é um remake da telenovela argentina "Perla Negra", e conta com Patrícia de Sabrit, Dalton Vigh, Vanusa Spindler, Martha Mellinger, Cibele Larrama, Maximira Figueiredo e Marcela Leal em seus papéis principais.

A trama conta a história de Pérola Marques (Patrícia de Sabrit), que assume o lugar de sua melhor amiga Eva (Vanusa Spindler), depois de um acidente de carro. Eva foi seduzida por Tomás (Dalton Vigh) e acaba engravidando dele dentro de um internato onde as duas ficavam.

Ao completarem a idade limite para ficarem por lá, as duas saem em busca de Tomás, mas Eva morre neste acidente. Pouco antes, ela pede para que Pérola cuide de seu filho como se fosse dela. Cumprindo o pedido, Pérola acaba tomando o lugar de Eva, para recuperar a guarda de "seu filho" e cumprir a promessa de cuidar da criança, que se chama Carlinhos, como a amiga também pediu antes de morrer.

Agora morando com os Pacheco Oliveira e sob a identidade de Eva, Pérola se depara com a maldade de pessoas como Malvina (Cibelle Larrama), namorada de Tomás, o rapaz que seduziu e engravidou Eva.

A data de reestreia de "Pérola Negra" ainda não é divulgada.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/novelas/2015/05/25/sbt-anuncia-nova-reprise-de-perola-negra-em-suas-tardes-89217.php

Não sei por quê, mas eu já tava prevendo isso...

Link para o comentário

Essa eu ja gravei a primeira chamada, tava esperando por essa reprise, espero que a próxima seja fascinação.

Link para o comentário

Segundo a wikipédia,o início é em "29/6/2015 e o fim em 22/1/2016,sendo substituída por "Éramos 6".Vamos aguardar.

Link para o comentário

ERAMOS SEIS!!!

Poxa seria muito bom se realmente for verdade. Tenho vontade de ver essa novela.

Ou...mas eu também quero ver Despedida de solteiro,vamos ver como será as coisas até lá.

Link para o comentário

Esqueçam Eramos seis no SBT se vier sera no FOX LIFE que atualmente Exibe O Direito de Nascer (2001) do SBT.

Link para o comentário

Acho que não devem reexibir "Éramos Seis" por conta do MJ. Teriam que editar todas as cenas de espancamento dos garotos, e deixaria muita coisa sem sentido.

Link para o comentário

Pois é, eu também sou cética de que a novela volte. Especialmente quando quem deu a noticia foi o wikipédia,não se pode acreditar muito nele.

Não sabia que a Fox Life tava passando O direito de Nascer de 2001. Ninguém me avisa nada, tem tópico de novela pra quem? :P Eu só sabia de Escrava Isaura,até vi um pouquinho.

Era isso que a TLN devia ter feito para não ser extinta do Brasil. iria faturar muito.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Silvio Santos vai exibir série "I Love Lucy", dos anos 1950, no SBT

Y6q4Xie.jpg

Silvio Santos comprou toda a série do "I Love Lucy", aquela mesmo da Lucille Ball, preto e branco, produzida no comecinho dos anos 50 do século passado, para apresentar no SBT a partir da próxima segunda-feira (15).
Vai entrar na hora do almoço, no lugar de "As Visões de Raven".

O próprio Silvio Santos se encarregou de fazer o texto das chamadas. Acredita?

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/06/09/silvio-santos-vai-exibir-serie-i-love-lucy-dos-anos-1950-no-sbt.htm
Link para o comentário
João A pão de ló!

Esse cara é um gênio!!! Ele mesmo escolhe o programa, ele mesmo coloca no Ar, ele mesmo faz a chamada!!!! :D:doido:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...