Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que vai dar bem na audiência?

Tenho minhas dúvidas se o público da Raven, vai gostar dessa série.


Será que vai passar em preto e branco?

Sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Engraçado né, em várias ocasiões (até hoje) quando CH & CH tinham cenas danificadas o Sbt fazia micro cortes e inclusive agora passam a maioria com cópia nova da Televisa.

A pergunta que não quer calar: E como eles acham que estará a imagem dessa série? Farão micro cortes também? :assobiando:

Link para o comentário

A pergunta que não quer calar: E como eles acham que estará a imagem dessa série? Farão micro cortes também? :assobiando:

A imagem vai estar melhor do que a de CH, mesmo sendo em preto e branco.
Link para o comentário

Apesar de eu ter sido irônico em relação a uma atitude desprezível da emissora, não conheço essa série e não sei quais foram as remasterizações que ela já recebeu mesmo que mantida sem cores, mas por ser um produto americano é capaz de que tenha sido melhor tratada mesmo.

Mas de qualquer forma, por ser ainda mais velha deve existir alguns trechos defeituosos, vamos ver se o Murilo estica ela em HD igual fez com Chaves certa vez. :muttley:

E com essa estréia já saíram correndo para atualizar a Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/I_Love_Lucy

Link para o comentário
Chafundifórnios

Vai amargar (Apodrecer total) na audiência. Pela primeira vez na vida, vamos ver o SBT competir cara a cara com a Rede Brasil :vamp:...

Pelo menos o Murilo já não tem desculpa pra não exibir os perdidos Mundiais :rolleyes:

Link para o comentário

Eu curto a série. Já assisti quase tudo que saiu em DVD no Brasil. Aliás, essa série foi um marco para as sitcoms. Vale a pena acompanhar pra entender um pouco sobre como surgiu a "Comédia de situação". Só espero que dê tempo de chegar até a quarta temporada, e não saia do ar antes. Diga-se de passagem, é a série preferida da Xuxa. :lol:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Chafundifórnios

A CBS colorizou alguns episódios da série. Veremos se o SBT vai exibir as cópias colorizadas da CBS.

Link para o comentário

Vai amargar (Apodrecer total) na audiência. Pela primeira vez na vida, vamos ver o SBT competir cara a cara com a Rede Brasil :vamp:...

Pelo menos o Murilo já não tem desculpa pra não exibir os perdidos Mundiais :rolleyes:

Quem sabe? nós já vimos casos de programas que tinham tudo pra dar errado e deram certo

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Jamais pensei que veria o SBT exibindo algo mais antigo que Chaves, em pleno ano de 2015. O mundo é cheio de surpresas e de automóveis...

Também não conheço nada sobre a série. Vejamos como será a recepção do público.

E pra não perder o costume: Chapolin, nada...

  • Curtir 2
Link para o comentário

Jamais pensei que veria o SBT exibindo algo mais antigo que Chaves, em pleno ano de 2015. O mundo é cheio de surpresas e de automóveis...

Também não conheço nada sobre a série. Vejamos como será a recepção do público.

E pra não perder o costume: Chapolin, nada...

Infelizmente já sei que a série vai ser exibida redublada,levando-se em conta que a dublagem original foi feita pela cinecastro

Link para o comentário

Sbt é o canal das antigas mesmo agora vai exibir uma série dos anos 50, algo me diz que não vai ir bem na audiência

Link para o comentário

Lembro quando ela foi exibida na Tv Brasil,no final dos anos 90.Prevejo uma rejeição da parte do público,sendo substituída logo,logo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...