Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Jornalismo do SBT passa a ser exibido em alta definição

O SBT iniciou nesta segunda-feira, dia 8, suas primeiras transmissões em alta definição no jornalismo. Os boletins informativos, que são exibidos desde manhã até a noite, com notícias ao longo do dia, já chegaram em HD.

No entanto, a emissora não informou se todos os seus telejornais, o “SBT Brasil” e o “Jornal do SBT”, vão adotar a nova tecnologia. A novidade foi informada logo cedo pela jornalista Patrícia Rocha, que comanda os boletins.

“Novidade no ar! Boletins agora em HD! Lindo de ver! Bom dia, já estamos no ar. Ótima semana!”, disse ela na legenda da foto. Vale lembrar que hoje o SBT é o único canal entre os principais que não está em alta definição.

Desde 2014, porém, todas as suas emissoras próprias, o SBT Rio de Janeiro, SBT Pará, SBT Brasília e SBT Rio Grande do Sul, passaram a exibir os noticiários em HD, ficando apenas os telejornais nacionais sem o recurso.
Slogan do jornalismo do SBT (Foto: Reprodução)


A ideia do SBT é transmitir sua programação inteiramente em alta definição até o final deste ano e o jornalismo, assim como foi na Globo, sofre o processo mais complicado, por depender de reportagens das afiliadas.

Fonte: http://otvfoco.com.br/jornalismo-do-sbt-passa-a-ser-exibido-em-alta-definicao/#ixzz3caHEctGx

Ontem dão a noticia que o SBT queria ter a programação inteira em HD e hoje a noticia é que vão passar uma serie em preto e branco.

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

Ontem dão a noticia que o SBT queria ter a programação inteira em HD e hoje a noticia é que vão passar uma serie em preto e branco.

Se referem a programação nacional produzida agora em 2015. :ohok:

Se o horário do almoço é utilizado para conteúdos estrangeiros, tanto faz ser uma série recente ou ser uma antiga.

Link para o comentário

Como disseram, a série foi dublada na Cinecastro, será que exibirão com essa dublagem?

acho que não,na chamada deu pra ver que o áudio dos episódios dublados é novo

Link para o comentário

Nunca ouvi falar nesta série, o que acho muito estranho é passar algo mais antigo que CH.

Não sei não, se vai dar boa audiencia.

Link para o comentário

Sobre o HD, acho que já eram hora de fazer isso.

Agora a Lucy:

Nunca assisti, já assisti Charles Chaplin em 2015 na TV, com ótima qualidade mas preto e branco. Não assisti muitas séries antigas (CH em excessão). Mas essa promete, mas o público...

Link para o comentário

tenho medo se passarem a serie colorida o publico rejeitar as cores artificiais:

i-love-lucy-color-ftr.jpgluch1.jpg

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Nem está tão ruim, pouco importa a imagem, importa mesmo a história, concordam?

Agente concorda,o problema é saber se o pessoal que ta com o aparelhinho do ibope concorda :ponder:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Chafundifórnios

Sim... E série ou qualquer coisa em P&B tem o costume de afastar o Público.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Silvio gosta de arriscar mesmo, exibir algo em preto e branco hoje em dia é bem ousado.

Link para o comentário

Embora eu nunca tenho assistido, essa série é um clássico. Sou muito fã de produções antigas, são as minhas preferidas. Espero que tenha uma boa audiência, mesmo sabendo que isso é praticamente impossível. Se fosse Jeannie e um Gênio, A Feiticeira, Rin Tin Tin, ou até mesmo Zorro, teria mais chances de ter uma audiência melhor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...