Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mentirosos! Disseram que ia ser em HD os jornais... :(

E olha que o sinal da Tribuna ES é HD mudando para SD nos intervalos e Programação Local.

O Giovanni falou em Chaplin... Pow Chaplin seria legal!!! :)

Giovanni? Quem falou fui eu, Luciano! (sempre confundem meu nome) :what:

Link para o comentário

Mentirosos! Disseram que ia ser em HD os jornais... :(

E olha que o sinal da Tribuna ES é HD mudando para SD nos intervalos e Programação Local.

Leia esse trecho.

No entanto, a emissora não informou se todos os seus telejornais, o SBT Brasil e o Jornal do SBT, vão adotar a nova tecnologia.

Link para o comentário

Já estava mais do que na hora, de começar a passar os jornais em HD.

Uma série em preto e branco é ariscado, mas se o público gostar pode ser bem vinda.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Mentirosos! Disseram que ia ser em HD os jornais... :(

E olha que o sinal da Tribuna ES é HD mudando para SD nos intervalos e Programação Local.

Giovanni? Quem falou fui eu, Luciano! (sempre confundem meu nome) :what:

kkkkkkkkkkkkkkk Desculpa fera!!! :P Mas eu juro que não faço mais... :joinha:
Link para o comentário

Ha ha ha, já pensaram se de repente a série dá certo e o Sbt resolve pegar também Jeannie e Feiticeira para formar um trio na hora do almoço?! :lol:

E com esse "um patrocínio dos cosméticos Jequiti" no final da chamada, já pensei "então vai piscar Jequiti mais do que o normal". Só falta colocarem no cantinho da imagem igual botam junto com naquele reloginho do Jornal do Sbt na madrugada. :muttley:

Link para o comentário

Pô um clássico! Apesar de não ter visto.

Só aplaudiria mais se fosse Jeanne :P

Raphael,já disseram uma vez que os norte americanos foram sempre a frente dos latinos no quesito de preservar seus arquivos,imagens e etc. Tanto é que esse série foi lançada em DVD.

Não sei se o publico daqui vai gostar e talz, mas temos que ser otimistas, o filme O Artista é uma produção recente, mas era em preto e branco e mudo,como os antigos filmes dos anos 20 e ganhou o Oscar.

Se reclamam tanto da TV brasileira dizendo que ninguém inova,pq não ser ousado de vez em quando?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Raphael,já disseram uma vez que os norte americanos foram sempre a frente dos latinos no quesito de preservar seus arquivos,imagens e etc. Tanto é que esse série foi lançada em DVD.

Se refere aos EUA? Porque no Brasil ela também foi lançada (redublada e só as três primeiras temporadas).

Link para o comentário

Não,eu falo da qualidade da imagem e não dublagem.

Link para o comentário

Quem sabe se der certo, pode abrir caminho para clássicos voltarem a TV, já que hoje em dia nem na TV PAGA se encontra. Pena que as séries da MCA tão com a Record, quem sabe não botavam Esquadrão Classe A de madrugada? Seria um barato... :legal_tv:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Essa série "I Love Lucy" foi exibida na TV Cultura durante anos com essa dublagem velha da Cinecastro, lembro que passava nos fins de semana sempre via a chamada no intervalo dos programas infantis que eu assistia. Eu nunca assisti torcia a cara só porque era P & B. Em Preto e branco só assisti mesmo "Os 3 Patetas" e alguns filmes do Chaplin e do Mazzaropi. Não acho que vai dar audiência tambem, pois não é uma série tradicional como as outras já citadas por aí, sem contar que o público da Raven ou qualquer coisa que passe nesse horário é jovem e a única velharia que estão acostumados é CH mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Se reclamam tanto da TV brasileira dizendo que ninguém inova,pq não ser ousado de vez em quando?

Isso ai mesmo. :s_success: :s_success: :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não sei se o publico daqui vai gostar e talz, mas temos que ser otimistas, o filme O Artista é uma produção recente, mas era em preto e branco e mudo,como os antigos filmes dos anos 20 e ganhou o Oscar.

Se reclamam tanto da TV brasileira dizendo que ninguém inova,pq não ser ousado de vez em quando?

Então vê se assiste também, ué, você é uma das primeiras a agitar e depois vem dizer "nem assisti". :rolleyes:

Eu vou assistir para conhecer melhor, nem que eu capture e depois veja no horário que estiver em casa. Se der certo será ótimo e espero que o Sbt exiba direito sem socar a tesoura como andaram fazendo com a Raven, deixando o último episódio do dia com 15 minutos sendo que a duração é 22. Esse "I Love Lucy" deve ter uns 23 minutos (24 só com créditos completos, presumo).

Link para o comentário

Bem,eu não assisti, mas eu tenho uma certa noção do que é. Se não me engano vi trechos,além de algumas paródias desse programa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...