Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Que pena, não torça pra isso cara. Estamos em um fórum com fãs de programas antigos e te asseguro que se fosse por alguns dentro do SBT CH já teria vazado também.

Só ver a audiência de Chapolin em 2013, na pressa de ter retorno rápido acabou sendo retirado.

O Problema são os números. A TV trabalha muito com isso.

Ontem mesmo "I Love Lucy" não estreou completamente mal, porém deixou as outras emissoras com folga na ultrapassagem. A Record. por exemplo, faturou 10 com o Gottino, algo que raramente acontece. E isso que ontem foi um dia frio em São Paulo, o que aumenta o número de TV's ligadas (e o share, por sua vez).

Infelizmente é isso. Se a série não mostrar uma boa reação, vai ser tirada da grade. Sobre a série em si, eu não sei o que dizer porque nunca assisti (e aqui na minha TV pega sinal parabólica, que fica passando infomercial na faixa)

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem mesmo "I Love Lucy" não estreou completamente mal, porém deixou as outras emissoras com folga na ultrapassagem. A Record. por exemplo, faturou 10 com o Gottino, algo que raramente acontece. E isso que ontem foi um dia frio em São Paulo, o que aumenta o número de TV's ligadas (e o share, por sua vez).

Recebendo do Bom Dia e Cia é claro que iria cair, ninguém tinha dúvida.

Olha só a belezinha que começou depois da série:

jQrqBtd.jpg

Isso sim é uma super produção em HD com excelente qualidade, né?

Falo nada...

Link para o comentário

Recebendo do Bom Dia e Cia é claro que iria cair, ninguém tinha dúvida.

Olha só a belezinha que começou depois da série:

jQrqBtd.jpg

Isso sim é uma super produção em HD com excelente qualidade, né?

Falo nada...

Ai até eu repúdio esse programa, né...

Mas isso dai tem que ver na cabeça de quem usa os tals medidores do IBOPE.

De qualquer forma é como falei. A TV trabalha em grande parte com números. Se eles não forem bons, a produção sai do ar.

Link para o comentário

Nenhum de nós gostamos de Casos de Família, eu mesmo acho uma podridão, mas a realidade é que a emissora só quer saber da audiência, se a maioria migrou para outras emissoras os caras tiram mesmo.

Agora há pouco foi pro Break e passaram a chamada do Casos de Família dizendo "Hoje 14h30" e não "Daqui a pouco".

Pode ser que fique dois da Raven e um da Lucy como teste, a Ray vai entregar bem pra Lucy e as vezes querem ver se esta vai derrubar de vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O curioso é que na época do Tapete Notícias com Neila Flopeiros, os números não interessavam muito. Se não me falha a memória, o $ilvio insistiu com aquele traço perdendo pra Cultura por uns três meses.

Tinha faturamento? Tinha... Mas só as paredes assistiam os comerciais.

O mesmo vale para o Polegar, que nos melhores dias picava 7 pontos mesmo com auto sabotagem, e nem assim se fixou.

Link para o comentário

Ai até eu repúdio esse programa, né...

Mas isso dai tem que ver na cabeça de quem usa os tals medidores do IBOPE.

De qualquer forma é como falei. A TV trabalha em grande parte com números. Se eles não forem bons, a produção sai do ar.

Não sei como esse programa dá audiência, só tem baixaria.

Link para o comentário

A Realidade é que a TV é uma coisa louca.

Muitas vezes uma atração segue dando IBOPE fraco, porém possui bom faturamento comercial e fica no ar. Exemplifico aqui o "Encontro com Fátima Bernardes".

Outras vezes o programa pode dar audiência ótima, mas sai por causa do faturamento ruim. Outras vezes o programa tem audiência ótima e faturamento ruim, mas fica no ar só por causa da audiência. E assim se segue.

Link para o comentário

Antigamente, a audiência importava mais que o faturamento. E a briga era acirrada entre o SBT e a Globo, principalmente aos domingos. Hoje é o faturamento quem manda; Programa da Tarde que o diga...

Por ter patrocínio da Jequiti, eu até acredito que a Lucy deve durar mais do que estimei ontem, mesmo que os números sigam caindo.

Link para o comentário

De qualquer forma é como falei. A TV trabalha em grande parte com números. Se eles não forem bons, a produção sai do ar.

Você é telespectador, não tem que se preocupar com números. Deixe os números para os executivos de TV (e no caso do SBT o dono de lá).

Você tem que se preocupar que a TV exiba bons programas, que um programa que entrou no ar ontem não saia do ar hoje, etc.

Só está esse fala-fala pelos sites de TV porque a série é antiga e em preto-e-branco, é perceptível que o problema maior nesse momento nem foi a audiência (que subiu no final), mas sim a idade de produção do programa e sua imagem.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Você é telespectador, não tem que se preocupar com números. Deixe os números para os executivos de TV (e no caso do SBT o dono de lá).

Você tem que se preocupar que a TV exiba bons programas, que um programa que entrou no ar ontem não saia do ar hoje, etc.

Só está esse fala-fala pelos sites de TV porque a série é antiga e em preto-e-branco, é perceptível que o problema maior nesse momento nem foi a audiência (que subiu no final), mas sim a idade de produção do programa e sua imagem.

Eu falo sobre os números porque busco em sites e fóruns eles e os trago aqui para comentá-los.

Se for o caso de eu assistir a série e gostar dela, eu continuo assistindo sim e ponto. Posso até achar "curioso" o fato de ser Preto e Banco, mas não vou repudiar ela por causa disso.

Um exemplo: "Casos de Família" pode dar uma audiência ótima pro SBT, mas eu não assisto aquilo porque não gosto (acho um belo de um lixo).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu falo sobre os números porque busco em sites e fóruns eles e os trago aqui para comentá-los.

Então vamos comentar os de hoje:

14h29 Globo 8.4, Record 7.2, SBT 6.4, Band 2.6.

14h35 Globo 8.4, SBT 6.6, Record 6.4, Band 2.8.

:rofl:

Achei que ficou bem melhor assim, um episódio por dia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...