Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que eu saiba o sbt exibiu tudo sim,inclusive alguns com temáticas bem pesadas como sequestro,pedofilia,anorexia,etc.O problema é saber se nesse horário o SBT vai poder exibir certos episódios com temática pesada,no ataque de risos de madrugada o sbt pode exibir qualquer episodio agora de tarde eu não sei se ele pode exibir todos

Bem, esse é um ponto discutível já que ninguém gravou pra provar. Mas eu tenho um amigo que saiu gravando tudo de Arnold desde 2009, nos mais diversos horários possíveis (inclusive na madrugada), e me garantiu que tem alguns episódios que nunca passou (principalmente da oitava temporada).

Link para o comentário

Que eu saiba o sbt exibiu tudo sim,inclusive alguns com temáticas bem pesadas como sequestro,pedofilia,anorexia,etc.O problema é saber se nesse horário o SBT vai poder exibir certos episódios com temática pesada,no ataque de risos de madrugada o sbt pode exibir qualquer episodio agora de tarde eu não sei se ele pode exibir todos

Sim exibiram á tarde,esses com temas pesados lembro muito bem porque assisti.

Link para o comentário

Só se foi em 2009 ou 2010 quando ainda não tinha tanto problema, nesse período também passavam alguns da Patroa que censuraram anos depois, cuja faixa etária passou a ser 14 anos.

Link para o comentário

Só se foi em 2009 ou 2010 quando ainda não tinha tanto problema, nesse período também passavam alguns da Patroa que censuraram anos depois, cuja faixa etária passou a ser 14 anos.

Pois é,agora a censura ta pesada

Link para o comentário

Só se foi em 2009 ou 2010 quando ainda não tinha tanto problema, nesse período também passavam alguns da Patroa que censuraram anos depois, cuja faixa etária passou a ser 14 anos.

Sim, foi nesta época. até da patroa passava alguns sem cortes, e hoje passam com cortes e tem um episódio que não passa mais.

Link para o comentário

Sim, foi nesta época. até da patroa passava alguns sem cortes, e hoje passam com cortes e tem um episódio que não passa mais.

São dois: 04x10 e 05x19.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Só se foi em 2009 ou 2010 quando ainda não tinha tanto problema, nesse período também passavam alguns da Patroa que censuraram anos depois, cuja faixa etária passou a ser 14 anos.

Essas classificações do MJ ultrapassam os limites do ridículo. Muitas coisas que classificam com 10 anos (novelas, por exemplo) são bem mais provocantes e explícitas que My Wife.

Saudades do tempo em que se podia assistir televisão.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Perola negra por enquanto esta indo pela mesma edição de 2010, não sei se quando acabar a dobradinha a edição vai ficar maior, so espero que não.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Chitãozinho & Xororó continuam no “Festivel Sertanejo”

Chit%C3%A3ozinho-e-Xororo-2015c-dest.jpg

Ao que tudo indica, Chitãozinho & Xororó continuarão no comando do “Festival Sertanejo” (SBT). Segundo o jornalista Flávio Ricco, a dupla está garantida no projeto, principalmente, por conta do apoio comercial que eles carregam. Assim como nas duas primeiras temporadas, o programa deverá continuar sendo exibido aos sábados, mas há a possibilidade de alguma alteração no horário e formato.

Falta, agora, confirmar a permanência do restante do elenco do “Festival Sertanejo”. Na temporada anterior, Hugo & Tiago atuaram como técnicos dos concorrentes ao posto de novo ídolo da música sertaneja. Helen Ganzaroli completava o time, aparecendo nos momentos de decisão.

Vale lembrar que Chitãozinho & Xororó não estão desde o início do projeto. Na primeira temporada, a apresentação era dividida entre Hugo & Tiago, Helen Ganzaroli e Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Silvio Santos coloca mais uma de suas filhas para comandar programa no SBT

Roda-a-Roda-Jequiti_SS-c-Rebeca-Abravane

Silvio Santos, que recentemente teve que se afastar do trabalho por causa de problemas de saúde, parece estar querendo lançar mais uma de suas filhas para carreira como apresentadora de programas no SBT.

O apresentador recebeu uma participação especial durante a gravação do “Roda a Roda Jequiti” que vai ao ar nesta quarta-feira, 01 de julho. Sua filha número cinco, Rebeca Abravanel, que assistia à gravação do programa no auditório, foi convidada pelo pai em um momento irreverente a subir ao palco para apresentar junto com ele. Rebeca topou a brincadeira e, junto com Silvio, comandou uma rodada de perguntas às participantes do dia.

Vale lembrar, que Patrícia Abravanel, hoje no comando do “Máquina da Fama”, e eventualmente substituindo o pai, começou fazendo pequenas participações em atrações do SBT.

O “Roda a Roda Jequiti” vai ao ar às quartas a partir das 22h00 e aos domingos a partir das 19h00.
Rebeca Abravanel no comando do "Roda a Roda" (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...