Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece que o SBT não tem mais os direitos da série.

Acho que não, não é porque parou de passar que perdeu os direitos da serie. Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

Acho que não, não é porque parou de passar que perdeu os direitos.

A um forte comentário que desta vez não saiu para descansar e sim porque perdeu os direitos de exibição.

E esta não é a primeira perda de direitos da história do SBT. É só ver o Pica Pau mesmo.

Link para o comentário

Reitero: http://www.forumch.com.br/topic/7373-eu-a-patroa-e-as-criancas/?p=552811

Vai com calma para não fazer as pessoas pensarem algo que ainda não se tem certeza.


E não tem essa de perder, quando a emissora não quer mais simplesmente descartam e as vezes isso inclui até coisas que eles tem em exclusividade com determinada distribuidora.

Link para o comentário

O sbt ja fazendo das suas,

esta passando o episodio 4x06 de Arnold.

E detalhe esqueceram de por o logo hahahahahahahahhah

Link para o comentário

Aqui já, começa uma hora,

to achando que passam 3 episodios

por causa do jornal local que da antes,

mas nada confirmado pq ontem liguei a tv no ultimo episodio =/

Link para o comentário
João A pão de ló!

Só um Comentário sobre a filha do mestre Sisi...

Porra, que mulher que tá feinha , hein... Devia ter se arrumado um pouquinho pra aparecer na tela. :muttley:

Arnold muito bom a volta!!! E acreditem, penso eu que fim de ano tem Chapolin (Não ,não estou louco. :doido::tonguemad: )

Link para o comentário

Só um Comentário sobre a filha do mestre Sisi...

Porra, que mulher que tá feinha , hein... Devia ter se arrumado um pouquinho pra aparecer na tela. :muttley:

Arnold muito bom a volta!!! E acreditem, penso eu que fim de ano tem Chapolin (Não ,não estou louco. :doido::tonguemad: )

Ao que parece o Silvio não avisou que ela apresentaria o programa,ele chamou ela do nada

Link para o comentário

Só um Comentário sobre a filha do mestre Sisi...

Porra, que mulher que tá feinha , hein... Devia ter se arrumado um pouquinho pra aparecer na tela. :muttley:

Arnold muito bom a volta!!! E acreditem, penso eu que fim de ano tem Chapolin (Não ,não estou louco. :doido::tonguemad: )

Adorei a volta de Arnold já estava com saudades da série.

Deus te ouça que no fim do ano possamos ter o polegar de volta. :bispo:

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 1
Link para o comentário

Começo a achar que o SBT também segue uma espécie de roteiro,algo assim,para as séries que serão exibidas, Arnold provavelmente alguma hora vai dar lugar ou a Maluco no pedaço ou ao Chapolin. Só uma suposição.

Link para o comentário

Começo a achar que o SBT também segue uma espécie de roteiro,algo assim,para as séries que serão exibidas, Arnold provavelmente alguma hora vai dar lugar ou a Maluco no pedaço ou ao Chapolin. Só uma suposição.

Seguem roteiro com as novelas também. A Usurpadora / Maria do Bairro / Marimar e assim substantivamente. :muttley:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Adorei a volta de Arnold já estava com saudades da série.

Deus te ouça que no fim do ano possamos ter o polegar de volta. :bispo:

Eu também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...