Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Concordo que as vezes fazem uns cortes bem ridículos, até quando mostram uma arma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

É e verdades secretas numa plena 22h30 pode né??? :rolleyes::devil:

Pq a novela tem classificação de 16 anos o que permite que seja exibida depois das 22:00 hrs.

Link para o comentário

Concordo que as vezes fazem uns cortes bem ridículos, até quando mostram uma arma.

É e verdades secretas numa plena 22h30 pode né??? :rolleyes::devil:

Pessoal vejam na pagina do Wikipedia sobre classificação indicativa la ta claro os critérios usados para a censura:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_Classifica%C3%A7%C3%A3o_Indicativa_Brasileiro

Link para o comentário

"presença de armas sem violência"

E pode mostrar armas ainda e cortam.

Ai vai do critério da emissora também,as vezes o corte não é só por censura,é também pra se adequar aos horários,eu acredito que a ideia do sbt e de outras emissoras é"é melhor tirar isso para não criar problemas" um dia desses eu tava vendo o filme Escola de rock no Cartoon Network quando teve uma cena cortada onde o Jack Black tira um dos garotos que são alunos dele de um fogão(carro) onde tinha uns caras fumando drogas,provavelmente A Turner tirou a cena da exibição para evitar qualquer problema com o filme, Já que se a cena fosse ao ar o filme seria classificado para 12 anos e só poderia ser exibido depois das 20h

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Ai vai do critério da emissora também,as vezes o corte não é só por censura,é também pra se adequar aos horários,eu acredito que a ideia do sbt e de outras emissoras é"é melhor tirar isso para não criar problemas" um dia desses eu tava vendo o filme Escola de rock no Cartoon Network quando teve uma cena cortada onde o Jack Black tira um dos garotos que são alunos dele de um fogão(carro) onde tinha uns caras fumando drogas,provavelmente A Turner tirou a cena da exibição para evitar qualquer problema com o filme, Já que se a cena fosse ao ar o filme seria classificado para 12 anos e só poderia ser exibido depois das 20h

Amigo so um detalhe, a censura e valida so para canais abertos, canais fechados podem exibir tudo sem cortes.

Link para o comentário

Amigo so um detalhe, a censura e valida so para canais abertos, canais fechados podem exibir tudo sem cortes.

Pois eu tinha me esquecido desse detalhe,mais isso só reforça a ideia de que o pessoal corta para evitar qualquer problema,e eu acho que a proposta do canal é exibir somente conteúdo de classificação Livre pois apesar de os canais da tv paga poderem exibir os conteúdos sem restrição de horário eles ainda são obrigados a informar a classificação indicativa dos mesmos

Link para o comentário

Um corte que o SBT fez que eu achei desnecessário foi a morte da Lúcia em Coração Indomável, não foi nem um pouco forte e cortaram já o da Angélica de Marimar que foi um pouco pior exibiram tudo. :non:

A Vontade que eu estava de ver ela queimando. :lol::devil:

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Mas cortaram a parte toda dela no hospital,

toda queimada ????

Essa nao estou acompanhando, ja vi no netflix.

Um corte que eu acho desnecessario

é no episodio de eu a patroa e as crianças que o junior e o amigo fumam maconha,

no horario do almoço cortaram a cena.

O povo ja sabe todas as falas

e so agora ficou forte pro telespectador.

Link para o comentário

Um corte que eu acho desnecessario

é no episodio de eu a patroa e as crianças que o junior e o amigo fumam maconha,

no horario do almoço cortaram a cena.

O povo ja sabe todas as falas

e so agora ficou forte pro telespectador.

Pois é,antigamente essa cena passava normalmente,acho que a censura atualmente ta mais rígida do que a alguns anos atrás

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Cortaram toda a parte dela saindo do carro. a do hospital cortaram as cenas que focavam o rosto dela só exibiram as que ela aparecia mais de longe deitada na cama do hospital. assiste no Youtube a diferença das cenas.

Link para o comentário

Um corte que eu acho desnecessario

é no episodio de eu a patroa e as crianças que o junior e o amigo fumam maconha,

no horario do almoço cortaram a cena.

Nesse também não deixam o Michael falar "Estão chapados" após ver os dois rindo a toa quando estava na sala com a Jay, e nem ele cantar "Meu filho fumou baseado..." depois de entrar no quarto do Júnior para conversar.

Não foi só na hora do almoço que esse episódio e outros tiveram mini cortes de censura, em 2013 quando a série era exibida ás 19h20 passaram as mesmas edições e pularam os mesmos de sempre.

Os caras censuram coisas pequeníssimas que na verdade muitas tem como objetivo passar lição de moral ao telespectador, deixar ao público a mensagem para não fazer aquilo.

Link para o comentário

Nesse também não deixam o Michael falar "Estão chapados" após ver os dois rindo a toa quando estava na sala com a Jay, e nem ele cantar "Meu filho fumou baseado..." depois de entrar no quarto do Júnior para conversar.

Não foi só na hora do almoço que esse episódio e outros tiveram mini cortes de censura, em 2013 quando a série era exibida ás 19h20 passaram as mesmas edições e pularam os mesmos de sempre.

Os caras censuram coisas pequeníssimas que na verdade muitas tem como objetivo passar lição de moral ao telespectador, deixar ao público a mensagem para não fazer aquilo.

Pois é,vale ressaltar que a série é da disney,e a mesma mesmo sendo adulto da pra notar que em nenhum episodio não houve nenhum tema violento que não tenha sido retratado de modo a educar o publico

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...