Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Sobre o Sílvio Santos não gosto dos quadros "Jogo dos Pontinhos" que é um saco! Só gosta quem gosta de Sílvio Santos, porque toda semana é a mesma coisa, e o "Jogo das Três Pistas" que também tá pra lá de saturado. Estes dois quadros deveriam ser substituídos por outros melhores.

Pow, o Jogos dos Pontinhos e das 3 pistas estão salvando o programa. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece que vem novidades no "Bom Dia & Cia" a partir de março. Gostei do desenho "Projeto Zeta", vi hoje. Tomara que tirem essas brincadeiras chatas pelo telefone. Deveriam tirar a filha do Sílvio da direção do programa, só assim pra melhorar.

Link para o comentário

Parece que vem novidades no "Bom Dia & Cia" a partir de março. Gostei do desenho "Projeto Zeta", vi hoje. Tomara que tirem essas brincadeiras chatas pelo telefone. Deveriam tirar a filha do Sílvio da direção do programa, só assim pra melhorar.

Alguém mais dirigiu?

Link para o comentário

Silvio deveria voltar com as gincanas no palco, ao som de Ritmo de Festa. O programa está muito morno e parado, parece programa para terceira idade (os velhinhos se divertem emocionados :rolleyes:)

Se o programa se espelhasse mais no extinto e sensacional Topa Tudo por Dinheiro, liderava fácil mesmo com a idade avançada do Silvio.

Pois é. O que coloca o Sílvio na liderança as vezes são as pegadinhas. Só que pelo que eu saiba os programas já estão gravados com antecedência de alguns meses. Portanto, os próximos programas devem comtinuar assim mesmo.

Link para o comentário

O Sílvio Santos tá muito parado mesmo, precisa de novos quadros no programa.... Também não acho graça nas "Cacetadas Engraçadas" nem nos "Velhinhos se Divertem". Neste domingo foi ao ar um quadro para adivinhar a música pela palavra, um antigo quadro do "Qual é a Música", nesta parte eu achei legal, mais mesmo assim é novidade 0.

Link para o comentário

Neste ano o Ratinho vai encontrar dificuldades porque vai concorrer com o Gugu a partir de fevereiro, e como o Ratinho fica no mais do mesmo....

O "Programa do Ratinho" é uma mistura de nada com nada, tem calouros que não sabem cantar, trotes, exame de DNA, convidados que o Ratinho não sabe entrevistar, o programa é arrastado, volta e meia é a mesma coisa, brincadeiras com a platéia... "Jornal Rational" também é chato... Agora o grupo de elenco do Ratinho são bem entrosados.

Eu pouco vejo o Ratinho ultimamente e o horário das 22h não ajuda, é um horário que várias emissoras passam coisas mais interessantes. Se passar alguma coisa interessante e eu estiver mudando de canal ainda vejo uma coisa ou outra, o que é raro.

Link para o comentário

Queria que o SBT Exibisse novelas da Manchete as 22:00 Hrs.

Acho difícil isso acontecer de novo hoje em dia

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Neste ano o Ratinho vai encontrar dificuldades porque vai concorrer com o Gugu a partir de fevereiro, e como o Ratinho fica no mais do mesmo....

O "Programa do Ratinho" é uma mistura de nada com nada, tem calouros que não sabem cantar, trotes, exame de DNA, convidados que o Ratinho não sabe entrevistar, o programa é arrastado, volta e meia é a mesma coisa, brincadeiras com a platéia... "Jornal Rational" também é chato... Agora o grupo de elenco do Ratinho são bem entrosados.

Eu pouco vejo o Ratinho ultimamente e o horário das 22h não ajuda, é um horário que várias emissoras passam coisas mais interessantes. Se passar alguma coisa interessante e eu estiver mudando de canal ainda vejo uma coisa ou outra, o que é raro.

É mais o ratinho tem publico fiel,principalmente o pessoal que termina de ver a novela da globo,fora que esse ano parece que programa vai sofrer algumas mudanças

Link para o comentário

Queria que voltassem a exibir "Xica da Silva", essa é um novelão. :feliz:

E até outras novelas da manchete, só que as filhas do Sílvio não querem que o SBT re-exiba, Daniela, uma diretoras e filhas do dono foi contra a re-exibição da novela "Pantanal".

Pois e, Ai esta o problema, O SBT Compra e não exibe, alem de ser desperdício de Dinheiro e um Desrespeito com o Publico.

Link para o comentário

É mais o ratinho tem publico fiel,principalmente o pessoal que termina de ver a novela da globo,fora que esse ano parece que programa vai sofrer algumas mudanças

E precisa passar por mudanças mesmo. E que sejam logo.

Agora o Ratinho como entrevistador não serve mesmo... É pior que o Faustão.

Link para o comentário

E precisa passar por mudanças mesmo. E que sejam logo.

Agora o Ratinho como entrevistador não serve mesmo... É pior que o Faustão.

Pelo menos na qualidade vai mudar,quando o programa voltar agora em 2015 vai ter um novo cenário e vai ser exibido em HD

Link para o comentário

Hoje tem o game "Roda a Roda Jequiti" no SBT, não gosto deste formato e já percebi que a Patrícia tá substituindo o Sílvio em algumas ocasiões, o que fica pior ainda.

Link para o comentário

Hoje tem o game "Roda a Roda Jequiti" no SBT, não gosto deste formato e já percebi que a Patrícia tá substituindo o Sílvio em algumas ocasiões, o que fica pior ainda.

nem tanto,a patrícia é uma boa apresentadora

Link para o comentário

nem tanto,a patrícia é uma boa apresentadora

Pode até ser, mas precisa apresentar uns programinhas melhores, não gostava do "Máquina da Fama" nem do "Cante se Puder". O "Roda a Roda Jequeti" eu já acho chato com o Sílvio, e olha que o Sílvio consegue transformar um programa ruim em bom.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...