Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Cortaram toda a parte dela saindo do carro. a do hospital cortaram as cenas que focavam o rosto dela só exibiram as que ela aparecia mais de longe deitada na cama do hospital. assiste no Youtube a diferença das cenas.

Eu ia comentar sobre isso, achei bem desnecessário cortarem essa parte.

Por sorte eu perdi esse capítulo e tive que assistir no youtube, lá fizeram um remendo com as partes que o SBT cortou e colocaram a do netflix.

Falando na dublagem da Netflix nada contra, mas eu não consigo gostar daquela dublagem, prefiro a dublagem do SBT mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu ia comentar sobre isso, achei bem desnecessário cortarem essa parte.

Por sorte eu perdi esse capítulo e tive que assistir no youtube, lá fizeram um remendo com as partes que o SBT cortou e colocaram a do netflix.

Falando na dublagem da Netflix nada contra, mas eu não consigo gostar daquela dublagem, prefiro a dublagem do SBT mesmo.

Com certeza dublagem horrível, não só dela mas muitas outras novelas que ainda são inéditas no SBT e que já possuem dublagem.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Eh que acostumamos com as vozes do sbt,

dai outra eh bem estranha mesmo.

Mas a voz da Ana Brenda eu prefiro do netflix,

acho que foi pq eu vi teresa e depois coraçao indomavel com ela dai acostumei.

Editado por Bel Morais
Link para o comentário

A censura mais imbecil que já vi foi da Turner com Chaves, nas cenas que chamam atenção ao cigarro.

Pois é, milagre eles exibirem os epis da escolinha no qual o Girafales fuma na frente dos alunos quase que o tempo todo...

Link para o comentário

I love Lucy também tem muitas cenas com os personagens fumando. Ainda não entendo como ela conseguiu classificação Livre,mas nesse ponto não tem nada a ver fazer cortes por isso.

Link para o comentário

Insinuações de uso de cigarro ou charuto (desde que seja pouco evidente) é permitido na classificação livre. Agora o motivo da Turner ter cortado essas cenas é um mistério...

Editado por Chafundifórniuns
Link para o comentário

Insinuações de uso de cigarro ou charuto (desde que seja pouco evidente) é permitido na classificação livre. Agora o motivo da Turner ter cortado essas cenas é um mistério...

é a auto censura,la na Inglaterra teve um episodio do tom e jerry censurado porque o tom fuma em um carro,é um moralismo sem fim...

Link para o comentário

Em alguns pontos eu não discordo da censura e a classificação indicativa, mas que não tem nada haver cortar por causa de cigarro. Mesmo eu sendo contra o fumo.

Link para o comentário

I love Lucy também tem muitas cenas com os personagens fumando. Ainda não entendo como ela conseguiu classificação Livre,mas nesse ponto não tem nada a ver fazer cortes por isso.

Nem sempre o uso de cigarro classifica uma série como não-livre assim, depende da intensidade e do contexto no qual ele é usado. Numa série humorística, o MJ compreende que a imagem de um fumante é muito mais atenuado pelo humor, assim como no Chaves tem charuto, por exemplo.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Se é pra por adultos: Danny Pink, Priscila Alcântara, pessoas legais como a Graça do Carrossel (Pra mim ela tem presença :lol: )

Link para o comentário

10h30
:emosbt: 7.9
:emorecord: 5.7
:emoglobo: 3.8
:emocultura: 1.3
:emoredetv: 0.9
:emoband: 0.7

Rick Souza
_____
A situação tá crítica... :lol:

Editado por Lucas F. T.
Corrigir emoticons de emissoras
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...