Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

Liderou pela curiosidade das pessoas, eu mesmo não assisto, mas quando vi as screens do José Antônio aqui no fórum liguei a TV para ver :lol:

Ficou meio perdida pelo fato de nunca ter apresentado um programa do tipo, dirigir é diferente de apresentar. Veja a Patrícia por exemplo no começo ficava perdida também, mas agora já pegou o jeito.

Também acho que foi pela curiosidade das pessoas! rsrs

Pior que a dupla de apresentadores mirins já estão no programa há bastante tempo e parece que nunca pegam o jeito, sobretudo o Matheus que já apresenta há uns 2 anos. Ana Júlia já faz quase 1 ano, mesmo assim já é um tempinho considerável para se acostumar melhor sem se perder tanto.

Eles estão se perdendo muito mesmo quando estão apresentando.

Das poucas vezes que assisto nenhuma eles fazem certinho, sempre se perdem em alguma parte.

Mas eu prefiro eles do que a filha do Silvio. :)

Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Detestava aquele projeto de Bozo, chato pra caramba. Curtia mais a dupla Patati & Patatá, que conseguiam ser engraçados sem forçar tanto. Não sei porque ainda insistem nessas crianças irritantes, que mais se perdem do que apresentam e nem dicção têm.

Link para o comentário

Uma coisa pra mim é fato: é errado este horário esticado do Bom Dia & Cia.

E já englobando o assunto, outra coisa também é a má distribuição desse horário da tarde do SBT.

É muito errado passar desenho até 13h30, e depois 1 só seriado até 14h30.

Aí que satura fácil, fácil. Perde audiência e num sabe porque.

Num quero ser saudosista dos anos 90, não, minha gente.

Mas segue abaixo um bom exemplo de distribuição de horários no início da tarde.

Passava "O Mundo é dos Jovens", "Blossom", "Chapolin" e "Chaves".

Programação do SBT - 01/11/1999 (Folha)

GRADE_1.png?lgfp=3000

Então num vamos muito longe.

Em 2011, o SBT distribuia bem os horários também, com "As Visões da Raven", "Chapolin" e "Chaves".

Programação do SBT - 19/08/2011 (Folha)

GRADE_2.png?lgfp=3000

Tá aí algumas provas de que cabem facilmente três seriados ou mais na grade.

Desperdiçam o horário por bobeira.

Editado por Higor CH
  • Curtir 2
Link para o comentário

Aqui por causa do jornal local, Arnold começa 13:00 e fica até 14:30 no ar, com um ou dois intervalos bem curtos. Pra quê tudo isso?

Antes com I Love Lucy até rolava um equilíbrio.

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

Aqui tb tem jornal local de meio dia ate uma hora,

dai o arnold da de uma hora ate começar barracos de familia.

Dao 4 episodios mas tem mto mais de dois intervalos,

sempre que acaba o episodio entra comercial

e alguns episodios no meio da comercial tb.

Fica saturado, mas eu amei 4 episodios de Arnold.

Estava louca pra voltar :feliz:

Editado por Bel Morais
Link para o comentário

Eu também acho que esse tipo de exibição daria certo, mas iriam ser feitos cortes monstruosos pra caber tudo isso em 2 horas.

Acho que iremos ficar apenas com 2 (ou, talvez um dia, 3) séries na hora do almoço por um bom tempo (e com bastante corte), isso se não ficarem malucos e empurrar Caso Encerrado nesse horário de novo. :triste:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
SBT recorre da decisão da justiça e Silva Abravanel apresentará o “Bom Dia & Cia” até sexta

Após a decisão judicial que impede crianças de apresentarem o “Bom Dia & Cia”, a diretora do núcleo infantil do SBT e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, comandou o programa nesta quarta-feira (15), ficando em primeiro lugar por mais de duas horas.

Mas, apesar dos bons índices, a emissora não pretende seguir com a apresentadora e não vai aceitar calmamente o veto da Justiça. O canal recorreu da decisão do juiz Flávio Bretas Soares, do Tribunal Regional do Trabalho, o mesmo que impediu crianças na peça “Memórias de um Gigolô”. Segundo a emissora, a ordem da Justiça será respeitada e Silvia Abravanel seguirá à frente do matinal apenas até o fim desta semana.

Com Silvia Abravanel, o “Bom Dia & Cia” venceu três atrações da Globo. No confronto com o “Mais Você”, a atração marcou 5.7 pontos, contra 5.6 da Record e 5.5 da Globo. Na disputa com o “Bem Estar” o programa infantil ampliou a vantagem e cravou 7.0 pontos, contra 5.3 da Record e 5.2 da Globo. E no embate com o “Encontro”, o “Bom Dia & Cia” também liderou com 6.7 pontos, contra 6.1 da Globo e 3.1 da Record.

Fonte: http://otvfoco.com.br/sbt-recorre-da-decisao-da-justica-e-silva-abravanel-apresentara-o-bom-dia-cia-ate-sexta/#ixzz3g4bAIeyf
Link para o comentário

Já ressuscitaram em 2012 / 2013 e não deu certo.

O que você quer disser com "não deu certo"? pois em questão de audiência foi muito bem, o que levou ao cancelamento foi por que tava sendo muito caro pra eles montar os cenários com aquela plateia de crianças e provas.

Link para o comentário

O que você quer disser com "não deu certo"? pois em questão de audiência foi muito bem, o que levou ao cancelamento foi por que tava sendo muito caro pra eles montar os cenários com aquela plateia de crianças e provas.

A audiência não estava boa, aquele programa que fizeram para ele aos Sábados estava marcando em torno de 4,5 e 5 pontos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...