Ir para conteúdo

SBT


Raphael

Recommended Posts

:ufa:

Já estava com medo que esse projeto de desenho fosse dividir horário com Chaves. Acho que vão reduzir ainda mais o Ratinho :lol:

Quanto a essa reprise das Chiquititas, aguardem um filme também daqui 3 anos. Aí igual o Professor Inventivo falou, termina Chiquititas e entra Cúmplices e assim substantivamente até se repetir 20 vezes.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    138

  • Giovani Santos

    134

  • Usagi White

    91

  • Helenaldo

    90

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem que a Isis Abravanel poderia se aventurar escrevendo uma novela infantil original, seria muito bárbaro.

Ou,ela podia fazer igual o SBT fez no passado com novelas adultas,adaptar textos de titulos que nunca passaram a versão original aqui, eu queria que eles produzissem "Atrevete a soñar" que é como se fosse uma versão mirim de Betty,a feia, alias um remake de um novela chamada "Patito feo".

Link para o comentário

Bem que a Isis Abravanel poderia se aventurar escrevendo uma novela infantil original, seria muito bárbaro.

Ou,ela podia fazer igual o SBT fez no passado com novelas adultas,adaptar textos de titulos que nunca passaram a versão original aqui, eu queria que eles produzissem "Atrevete a soñar" que é como se fosse uma versão mirim de Betty,a feia, alias um remake de um novela chamada "Patito feo".

Ano passado o SBT tinha pensado na possibilidade de fazer um remake de ''Patinho Feio'', quem sabe nos próximos anos isso aconteça. Até é melhor porque seria uma história inédita aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho que ela faria sucesso. Embora eu não tenha lido a sinopse só visto imagens e video da abertura da novela.

Em um país latino(acho) essa novela chegou a passar no Disney Channel. Talvez isso explique o sucesso de Violetta :P

Link para o comentário

Agora a pouco vi um comercial de um especial que vai passar no SBT "Mansão Mal-Assombrada" algo assim. E o Danilo Gentili tá parecendo o tropeço da familia Addams kkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Sim eu também vi. Mostrou o Jean Paulo Campos logo de cara, já pensei na hora que fosse mais um programa da "franquia" de Carrossel. Só me toquei quando apareceu o Gentilli.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu vi esse comercial.

Tem algo a ver com "Carrossel" ou não?

Não. é apenas um especial de fim de ano com os artistas do SBT.

Link para o comentário

O que é essas chamadas do SBT dizendo ''O SBT deseja vida longa a fulano'' todos de outras emissoras? Até pro Lula mandaram.

Link para o comentário

O que é essas chamadas do SBT dizendo ''O SBT deseja vida longa a fulano'' todos de outras emissoras? Até pro Lula mandaram.

Espirito de natal :joia:

Link para o comentário
Professor Inventivo

O que é essas chamadas do SBT dizendo ''O SBT deseja vida longa a fulano'' todos de outras emissoras? Até pro Lula mandaram.

Vinhetas de Fim de Ano, parece que quiseram inovar esse ano, também tem umas com os artistas do SBT desejando feliz Natal, Feliz Ano novo, e Parabéns aos 85 anos do Silvio Santos

  • Curtir 1
Link para o comentário

O que é essas chamadas do SBT dizendo ''O SBT deseja vida longa a fulano'' todos de outra emissora?Até pro Lula mandaram.

E o Lula é de que emissora? :muttley:

Editado por homessa
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...