Jump to content

Raphael

Recommended Posts

• Replies 690
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

96

• Yoshi Toupeira

54

• Meglos

52

• Chapolin

50

JoelJunior15

Pra começar, eu fiz umas mudanças na minha assinatura: Enxuguei mais os dados, adicionei outras conquistas, mudei as cores e o tamanho da fonte.

Ramyen Matusquela

Mudei o meu avatar para 2015.

Edited by Ramyen
Chambón

>>>>>>> Novo avatar, Aproveitem a beleza do momento, do primeiro dia do ano, galera. Só iremos presenciar um evento do porte em 2009 agora!

Edited by Chambón
  • Like 1
Bruce Dubber

Ainda não acredito que perdemos esse título para o São Paulo.

• Like 1
Usagi White

Finalmente coloquei o avatar que o Pancho fez para mim ano passado. :D

Estava esperando uma boa oportunidade.

Quando eu conseguir uma imagem boa para por na assinatura eu atualizo a minha direito,ela tá simples demais pro meu gosto.

Edited by Usagi chan
JoelJunior15

Finalmente coloquei o avatar que o Pancho fez para mim ano passado. :D

Estava esperando uma boa oportunidade.

Quando eu conseguir uma imagem boa para por na assinatura eu atualizo a minha direito,ela tá simples demais pro meu gosto.

Está fazendo um ano que você é Usagi Chan, certo? :ohok: Quando vai trocar o teu nick? Estou perguntando porque se não me engano, tu disse que só ia ficar com ele um ano. Perdão, se estiver enganado.

Edited by JoelJunior15
Usagi White

Pois é,eu disse realmente isso, porém acabei gostando tanto q resolvi permanecer com esse nick mesmo. pelo menos até completar 99 anos :P

Usagi White

PUNKY!! *___*

Puxa pura nostalgia. Não me lembrava q vc gostava de Punky Raphael.

Acho q eu ainda não pus um avatar dela pq vergonha :P Mas estou parando com isso aos poucos. Só que provavelmente irei demorar para homenageia-la num avatar,pq como eu já disse,tenho um monte de imagens que pretendo por.

Edited by Usagi chan
JoelJunior15

Como não amar "Punky"... Outro trabalho fantástico feito pela Maga... Bem que o SBT poderia ter voltado com 1 episódio da série por dia no lugar de "Full House". Sempre tive curiosidade em saber se a Maga dublou a terceira e quarta temporada da série. :ponder:

Edited by JoelJunior15
  • Like 1
Raphael

Eu nunca tive isso de vergonha de colocar avatar, ainda mais aqui no fórum onde gostamos de Chaves, Punky é uma série graciosa assim como Três é Demais.

Gosto é gosto e o que assistimos não define quem somos, isso quem vai definir é o caráter.

• Like 1
Ramyen Matusquela

Vergonha é não ter comprado ainda os produtos jequiti. :lol:

Raphael sempre capricha nos avatares.

• Like 1
Usagi White

Eu nunca tive isso de vergonha de colocar avatar, ainda mais aqui no fórum onde gostamos de Chaves, Punky é uma série graciosa assim como Três é Demais.

Gosto é gosto e o que assistimos não define quem somos, isso quem vai definir é o caráter.

É aquele negócio de ser zoada pelos gostos que tem.

Uma hora esse medo passa, como eu disse pouco a pouco. É algo que ainda pertence da época da adolescência. Espero que me entendam.

Vergonha é não ter comprado ainda os produtos jequiti. :lol:

Raphael sempre capricha nos avatares.

Ah então eu devia ter vergonha ao quadrado pq eu também nunca comprei da Avon. :P

Edited by Usagi chan
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...