Ir para conteúdo

Avatares e Assinaturas


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 690
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    96

  • Luciano Junior

    54

  • Egon Spengler

    52

  • Chapolin

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só paguei aquela tirada que você me deu no tópico do Enem. :devil:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por favor, sempre que efetuar a troca de imagens, ponha aqui o nome da rapariga, me poupa trabalho. vampire.gif

Economiza as energias pra outro trabalho, não é verdade?

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Gabriel Koller roubou minha ideia. Eu ia colocar a Winnie Cooper de "Anos Incríveis" vestida de Jeannie no meu avatar qualquer hora dessas. :muttley:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Mentes ligadas. :P

E essa série... há algum tempo surgiu um papo que o Sbt pegou os direitos mas ainda não definiram data e horário para exibir, nunca assisti, só sei que é bem recente e também sei quem é a atriz aí.

Link para o comentário

Mentes ligadas. :P

E essa série... há algum tempo surgiu um papo que o Sbt pegou os direitos mas ainda não definiram data e horário para exibir, nunca assisti, só sei que é bem recente e também sei quem é a atriz aí.

:lol:

É uma série que é difícil dizer se daria certo. Tem um estilo de humor diferente, puxado as vezes pro non-sense, além de ser bem jovem. Teriam que escolher um horário muito bom pra ela.

Eu acho a Ariana como cantora, uma ótima atriz :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

E eu que tenho uma imagem da Jeanne que eu queria por como avatar qualquer hora.

Só espero que não venha nenhum e coloque ao mesmo tempo que eu.

Tô vendo que tem muita gente fã de Jeanne é um gênio aqui. Não estou sozinha o/ é que eu achei que tinha mais gente que gostava de A feiticeira.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Aliás, eu esqueci de citar: Esse ano a série completa 50 anos. Já é uma forma de homenagem. :D

Link para o comentário

E eu que tenho uma imagem da Jeanne que eu queria por como avatar qualquer hora.

Só espero que não venha nenhum e coloque ao mesmo tempo que eu.

Tô vendo que tem muita gente fã de Jeanne é um gênio aqui. Não estou sozinha o/ é que eu achei que tinha mais gente que gostava de A feiticeira.

Pode ter certeza que não está. :)

Respeito quem gosta da Feiticeira como o Joel, mas acho a Jeannie uma série mais bem humorada.

Aliás, eu esqueci de citar: Esse ano a série completa 50 anos. Já é uma forma de homenagem. :D

Nem sabia. Joel também é cultura :P Legal que ganhei de Natal o box da Primeira Temporada da série ^_^

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...