Ir para conteúdo

Avatares e Assinaturas


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 690
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    96

  • Luciano Junior

    54

  • Egon Spengler

    52

  • Chapolin

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Nenhum de Nós" é muito bom mesmo e "Astronauta de Mármore" é uma das melhores músicas brasileiras que já ouvi na vida.

Aliás, o Rio Grande do Sul formou muitas bons grupos musicais de rock nacional nos anos 80. Engenheiros do Hawaii, TNT, o próprio Nenhum de Nós.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O que me espanta é vc conhecer Engenheiros do Havaii, rock dos anos 80, mas não conhecer Kid Abelha. Pelo q me lembre vc disse q não conhecia.

Link para o comentário

"Nenhum de Nós" é muito bom mesmo e "Astronauta de Mármore" é uma das melhores músicas brasileiras que já ouvi na vida.

Aliás, o Rio Grande do Sul formou muitas bons grupos musicais de rock nacional nos anos 80. Engenheiros do Hawaii, TNT, o próprio Nenhum de Nós.

Além desses tem em anos diferentes Cachorro Grande,Wander Wildner,Tequila Baby,Graforréia Xilarmônica, Os Replicantes e uma pá de bandas que,sendo nacionais ou não,dão de 10 a 0 com louvor em bandinhas como multa Malta e outras tantas.

No meu avatar,simplesmente um dos melhores baixistas que o Heavy Metal já conheceu,que infelizmente não está mais vivo..

Link para o comentário

Esse Superstar eu tenho quase certeza de que foi armado.

Não entendo como a banda campeã conseguiu ter uma música usada no programa e meses depois conseguiu "encaixar direitinho" numa abertura de novela.

Link para o comentário

Avatar Atualizado!


______________________________

grande chico

"Dá beijinho!"

baazar-kids-14410-88_652x408.JPG

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...