Ir para conteúdo

Avatares e Assinaturas


Raphael

Recommended Posts

Eu não sei pq eu nunca fui muito com a cara de A feiticeira,mas já vi muito a respeito dessa série,me parece interessante.Mas ainda sou fã da Jeanne dês da época da Rede TV.

Essa cat aí do seu avatar é quem eu estou pensando? Uma atriz que trabalha numa série da Nick?

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 690
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    96

  • Luciano Junior

    54

  • Egon Spengler

    52

  • Chapolin

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não sei pq eu nunca fui muito com a cara de A feiticeira,mas já vi muito a respeito dessa série,me parece interessante.Mas ainda sou fã da Jeanne dês da época da Rede TV.

Essa cat aí do seu avatar é quem eu estou pensando? Uma atriz que trabalha numa série da Nick?

Sim, fazia a Brilhante Victória, ou Victorious.

Link para o comentário

Desculpe a demora para responder,mas achei que fosse a atriz de Sam & Cat.

Ah, finalmente depois de tanto tempo eu coloquei algo a mais na assinatura, um gif, consegui achar um bom para colocar. Me zoem a vontade,mas riam pq essa cena é hilária.Gosto dês de criança. :D

Link para o comentário

Desculpe a demora para responder,mas achei que fosse a atriz de Sam & Cat.

Ah, finalmente depois de tanto tempo eu coloquei algo a mais na assinatura, um gif, consegui achar um bom para colocar. Me zoem a vontade,mas riam pq essa cena é hilária.Gosto dês de criança. :D

Ela também faz Sam & Cat.

Editado por LuisEnrique
  • Curtir 2
Link para o comentário

<--------- Mudei

E vou ver se daqui a pouco eu mudo a assinatura, é que eu não suporto esse limites impostos. u.u

Vou esperar ganhar o Usuário CH pra fazer uma. :B)::P

Link para o comentário

A única coisa q não gosto é que tem que ser uma imagem. :rolleyes:

Claro que tem esse problema de limites de tamanho,mas eu não posso fazer nada se só encontro gifs legais mas grandes. :cleopatra:

Link para o comentário

Adorei o avatar. Também curto bastante essa fase do desenho. :)

Você tirou print de algum episódio ou pegou a imagem pronta na internet? Falo isso porque a cena capturada foi bem sacada. :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Adorei o avatar. Também curto bastante essa fase do desenho. :)

Você tirou print de algum episódio ou pegou a imagem pronta na internet? Falo isso porque a cena capturada foi bem sacada. :ohok:

Eu achei pronta na internet, fiquei procurando, até que achei essa. :)

Link para o comentário

Avatar novo. Esse ensaio dela foi feito na última semana pro New York Times. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

O LuisEnrique "pegou" a minha ideia, eu tinha salvado uma imagem do Scooby doo para por como avatar qualquer hora,ainda bem q não é exatamente no mês que vem. Mas eu espero ele tirar :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...