Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

Essa eu ainda não conhecia, mas gostei bastante. ^_^ Eu sou um grande admirador das boas músicas que esses caras fizeram, principalmente no quesito melodia. Cada uma mais bonita que a outra.

Além de Goodbye, as minhas preferidas são: Lonely is the night, Lost in love, All out of love, I can wait forever e Making love out of nothing.

Lindas essas músicas...

Amo essas: Lonely is the night, All out of love e Making love out of nothing. São lindas demais!!!

Até baixei aqui já, essa última eu já tinha, tenho várias músicas nesse ritmo. Me dá uma sensação de paz quando ouço. ^_^

Linda música, minha mãe é fã dessa dupla. Há um tempo atrás levei ela num show deles os caras cantam e tocam muito bem

Eu gosto bastante dessa:

https://www.youtube.com/watch?v=nY31ZH6hAFI

Bonita essa, também não conhecia. :)

Essas são apenas algumas que eu tenho mais ou menos nesse estilo.

Vou logo avisar que são muitas. rs

Tem momentos que gosto de ouvir muito essas músicas. ^_^

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    135

  • Don_aCHiles

    50

  • Clark Kent

    48

  • Mike Patton

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

(Sandy e Junior regravou essa música)

Já imaginava qual era a música, antes de nem abrir o vídeo. :P

A versão brasileira é boa, mas nem de longe se compara com a versão feita pela Celine Dion e os Bee Gees. Os irmãos Gibb eram fodas mesmo. Que música mais linda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Essas são apenas algumas que eu tenho mais ou menos nesse estilo.

Vou logo avisar que são muitas. rs

Tem momentos que gosto de ouvir muito essas músicas. ^_^

Olha aí, encontrei alguém que tem o mesmo gosto musical que eu. De todas as músicas que você postou só não conhecia três, todas as outras já tinha no meu PC/ celular.

E realmente ouvir essas músicas me acalma também!

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Chitãozinho & Xororó vão lançar música em japonês

cOd1tqYT1nbLxKECR6NnF1w5H23HBKwa91aSEXBY
Foto: Reprodução

Já pensou ouvir Chitãozinho & Xororó cantando em japonês? Provavelmente, você nunca nem sequer imaginou isso, mas, em breve, os fãs dos sertanejos poderão conferir o resultado da parceria da dupla com um trio de músicos japoneses. Nos próximos dias, eles irão se encontrar com a banda Begin para gravar uma música em japonês.

Essa ideia surgiu de repente, como uma forma de comemorar os 120 anos do tratado de paz entre o Brasil e o Japão. De acordo com Chitãozinho, a banda Begin entrou em contato com eles após decidirem apostar em uma carreira no Brasil. O sertanejo, entusiasmado, logo aceitou o convite. “Ainda precisamos ler a letra da música, é uma língua muito difícil. Mas estamos ensaiando ‘Evidências’, que não poderia ficar de fora [desse encontro], e uma outra música deles”, comentou Xororó em entrevista ao UOL.
PORTAL SUCESSO.
Link para o comentário

Antes da dupla Henrique & Juliano, o Thiago Servo gravou uma outra versão de "Na hora da raiva". Só que ele não é o compositor dela, apenas foi o primeiro a gravar, e agora soltou um vídeo falando que teve a "felicidade em fazer essa música", sem deixar claro que fez apenas a primeira gravação, e não a música.

Reparem como ele ficou vermelho quando foi subindo:

https://www.youtube.com/watch?v=mV9gqJbCjzg

A versão dele ficou legal, mas algumas partes chamaram a atenção, veja:

https://www.youtube.com/watch?v=mYqSzc8MkJY

2:14 "pode falar" (sendo que depois disso entra o solo e nada cantando nem falado)

3:01 "quem sabe vai cantar assim, ó" (sendo que depois disso não é parte cantada)

3:21 "um, dois, um doi-foi"

3:27 a 3:35 QUE QUE É ISSO??

3:46 começa cantar um pedaço da letra que não existe nas outras partes

4:10 medo

Editado por Victor235
Link para o comentário

Antes da dupla Henrique & Juliano, o Thiago Servo gravou uma outra versão de "Na hora da raiva". Só que ele não é o compositor dela, apenas foi o primeiro a gravar, e agora soltou um vídeo falando que teve a "felicidade em fazer essa música", sem deixar claro que fez apenas a primeira gravação, e não a música.

Reparem como ele ficou vermelho quando foi subindo.

A versão dele ficou legal, mas algumas partes chamaram a atenção.

Realmente ele ficou bastante vermelho. Kkk

Não gostei da música com ele cantando e essa letra tá bastante diferente.

Prefiro com Henrique e Juliano. ^_^

É linda essa música... Já ouvi muito ela. :) Editado por SâmaraCH
Link para o comentário
Professor Inventivo

Lote, o que ele fala depois de "que que é isso"? E na frase do final, o áudio sai mais alto e com eco, dá até medo -q

Sei lá o que ele fala, parece o Quico tentando falar alguma coisa quando o Prof. Girafales pega ele pela roupa.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Voltei ao mesmo vício do fim do ano passado:

Dia 23 de dezembro tá chegando...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...