Ir para conteúdo

MÚSICA


Victor235

Recommended Posts

Professor Inventivo

Já no show da Colbie Caillat, o público cantou mais a conhecida "Bubbly". Algumas eram mais ou menos conhecidas, como "Realize". Outras músicas do repertório ninguém conhecia. Antes do show e entre cada música ela ficava tomando um negócio, que não era água. O que será que era?

São os energéticos!

Link para o comentário
  • Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    135

  • Don_aCHiles

    50

  • Clark Kent

    48

  • Mike Patton

    35

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho meio idiota músicas tipo "Break Stuff" mas eles são bons ao vivo. Gold Cobra é dificil d+ de tocar com perfeição na guitarra

Editado por zerovercetti
Link para o comentário

Quanto à minha música preferida não consigo dizer qual é (tem umas 20 ocupando a primeira posição. Cada semana eu fico "viciado" em uma nova. :muttley:), mas a que mais me emociona com toda certeza é essa:

O refrão de "Run to me" também me emociona muito. :'(

Linda essa música! Realmente emociona. :)

Link para o comentário

Não sabia que o Multishow estava transmitindo o Brahma Valley. Por sorte cheguei a tempo de assistir o final do show do Chitãozinho & Xororó, e por inteiro o show do Henrique & Juliano part. Renato Teixeira e o da Colbie Caillat.

Com dois dias de show, três palcos e uma programação incrível com 49 artistas, inovaram também ao escolher as participações especiais.

Eu vi só uma pequena parte, na hora do show do Fernando e Sorocaba.

Muito legal, não sabia que existia esse Brahma Valley. ^_^

Vi um fã na plateia, pensei na hora que era você, Victor. Pareceu demais. rs :)

Link para o comentário

Linda música de Charles Chaplin. A canção favorita de Michael Jackson, inclusive :like:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Pearl Jam doa US$ 100 mil para as vítimas de Mariana (MG)

Pearl-Jam-2015a-dest.jpg

Durante sua passagem pelo Brasil, entre os dias 11 e 22 de novembro, a banda Pearl Jam ficou a par da tragédia causada pelo rompimento da barragem em Mariana (MG). Sempre ligados a causas humanitárias, os norte-americanos ficaram bem sensibilizados com a situação de todas as pessoas afetadas pelo desastre, assim como pelo terrível dano ao meio-ambiente.

Durante o show em Belo Horizonte (MG), no dia 21 de novembro, o vocalista Eddie Vedder já havia cobrado punição aos responsáveis pelo ocorrido. “Acidentes tiram vidas e destroem rios. E ainda assim eles conseguiram lucrar. Esperamos que eles sejam punidos, duramente punidos e cada vez mais punidos. Para que nunca esqueçam o triste desastre causado por eles”, disse Vedder, em português. Após o show, algumas pessoas próximas afirmaram que o Pearl Jam doaria o cachê para as vítimas de Mariana.

Conforme prometido, a banda anuncia agora uma doação no valor de US$ 100 mil, o que dá cerca de R$ 350 mil. De acordo com um post na página oficial da banda, o valor será retirado da fundação Vitalogy, mantida pelo Pearl Jam.
PORTAL SUCESSO Editado por Victor235
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Claudia Leitte revela qual música não aguenta mais cantar

Estrela do “The Voice Brasil” (Globo), a cantora Claudia Leitte abriu o jogo ao site do programa. Em entrevista, questionada sobre qual música de seu repertório não aguenta mais cantar, não teve dúvida na resposta: “Chaveca!! Eu não aguento nem ouvir essa palavra: ‘chaveca’. Essa música eu não preciso nem cantar pra ficar enjoada. Por favor, meus fãs, não peçam para eu cantar ‘Chaveca’. Foi uma música que eu gravei e devia estar meio ó, doida da cabeça”, disse Claudia, em tom de brincadeira.

Na mesma entrevista, a cantora também revelou que “Falando Sério” é a música que mais gosta de cantar. “Impressionante que, por mais que eu já tenha cantado um milhão de vezes, ‘Falando Sério’ parece que é sempre diferente. Eu amo”, declara.

“Falando Sério” é mais um sucesso de Roberto Carlos que ganhou nova vida na voz de Claudia Leitte. Quando ainda integrava o grupo Babado Novo, a cantora fez enorme sucesso com uma nova versão de “Amor Perfeito”, gravada originalmente pelo Rei em 1986.
PORTAL SUCESSO

A tal música:

[YouTube]
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Cantores entre os mais influentes do Brasil
8 de dezembro de 2015

hRAxyFXFtAX24tda7FTxjgmFBMbAGwy7fcTMw1G5

Em 2015, Caetano Veloso continuou com a turnê "Abraçaço" (do DVD "Multishow Ao Vivo Abraçaço"/2014)
A Forbes Brasil divulgou, recentemente, um levantamento onde aponta as 25 maiores celebridades do Brasil em 2015. O ranking, que conta com artistas da música, futebol, entretenimento e das novelas, foi feito com o resultado do cruzamento de seis indicadores e dos dados coletados pelas empresas especializadas PR Newswire e Agência Suba. Juntas, elas apuraram o número de aparições na mídia (on-line e impressa) e analisaram o grau de prestígio e influência das celebridades entre 1º de janeiro de 2015 e 15 de outubro de 2015 – nas mídias sociais, a análise continuou até 6 de novembro. No meio musical, três nomes aparecem em destaque: Caetano Veloso em quarto lugar, Gilberto Gil em quinto e Michel Teló em décimo.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Neymar lança clipe com participação de estrelas da música

Neymar.jpg

Para comemorar um ano de criação do Instituto Neymar, o jogador de futebol resolveu convidar várias estrelas da música para cantar ao seu lado o pagode “O Amor Tá Aí”. O clipe da canção, composta por Thiago Beatriz, Marrom e Glauco Zulu, foi lançado nesta quarta-feira (08).

Nas imagens do clipe, é possível ver várias crianças da entidade brincando e estudando com seus orientadores. Além disso, todos os artistas que participam da faixa – Anitta, Claudia Leitte, Lucas Lucco, Thaeme & Thiago, Wesley Safadão, Vitin (Onze:20), Jane Santos, Karen K, Leo Santana, Alexandre Pires e Thiaguinho – também aparecem cantando. Assista:

[YouTube]


Toda a renda de “O Amor Tá Aí” será revertida para o Instituto Neymar, que dá assistência para crianças carentes do litoral de São Paulo, região onde o jogador foi criado.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...