Ir para conteúdo

Big Brother Brasil 15


Barbirotto

Recommended Posts

BBB15 estreia dia 20 de janeiro e vai ter diversidade entre os participantes

RTEmagicC_bbb15-provas_01.jpg.jpg

A Globo marcou a data de estreia do "Big Brother Brasil 15". O reality-show apresentado por Pedro Bial vai voltar ao ar no dia 20 de janeiro do ano que vem, uma terça-feira, confirmou a emissora carioca nesta sexta-feira (5). Na 14ª edição do "BBB", a vencedora foi Vanessa, em uma final que reuniu ainda Angela e Clara, e ganhou R$ 1,5 milhão.

Em entrevista ao jornal "Extra", o apresentador dá alguns detalhes da nova temporada da atração: "Nos últimos anos, houve uma uniformização dos participantes. Era todo mundo parecido. Dessa vez, vamos voltar ao básico". Pedro Bial prometeu novidades que envolve, inclusive, a dinâmica do jogo. "Haverá uma diversidade física, etária e social muito grande, e eles ficarão mais isolados, como nunca".

Pay-per-view vai mostrar edições anteriores

O jornalista acrescentou: "No fundo, todos querem reconhecimento. É como se dissessem: 'Eu existo!'. Em geral, quem fala isso quer arrumar um parceiro sexual. Ou seja, todos ali têm fome de amor". Enquanto janeiro não chega, a Net vai exibir a partir da próxima segunda-feira, 8, os melhores momentos das 14 temporadas anteriores para os assinantes do pay-per-view.

Durante o "BBB 14 ", Pedro Bial lançou "Mensagem aos Brothers" (Editora Agir), livro com a coletânea de seus pensamentos difundidos nas noites de eliminação. "Pessoalmente, nunca tinha pensado em tornar falas televisivas em texto impresso", afirmou o apresentador, em entrevista ao Purepeople. "A ideia do livro partiu da editora, baseada em pesquisas que me revelaram repercussões dos textos que eu desconhecia", acrescentou Bial que teve a ajuda da jornalista Grasie Bittencourt, editora do programa, na seleção dos textos.

Casal gay 'Clanessa' foi destaque na última edição

O "BBB 14" ficou marcado pelo relacionamento entre Clara e Vanessa. ""Será que a gente pode casar? Nós três? A gente pode casar no Havaí, fazer uma cerimônia na praia...", afirmou Clara para Vanessa. Por causa do relacionamento entre as duas, o marido de Clara, Fabian Aguilar, colocou um ponto final no casamento.

"Eu já tenho o suficiente... É muita humilhação. Clara já pode se considerar solteira", disparou em conversa com o Purepeople. Fabian já havia dito que não se via em um romance a três com Clara e Vanessa.

http://www.purepeople.com.br/noticia/-bbb15-estreia-dia-20-de-janeiro-e-vai-ter-diversidade-entre-os-participantes_a33947/1#lt_source=external,manual

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    12

  • JoelJunior15

    4

  • Gabriel Maciel

    3

  • Egon Spengler

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguem ainda ve isso?

Era exatamente o que eu ia perguntar... :muttley:

Um programa em que o próprio apresentador define como uma mer**, não pode ter credibilidade.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Tambem cheguei a assistir 2 edições inteiras, e uns pedaços de outras duas. Hoje não vejo porque não tenho tempo e se tivesse também não iria assistir, pois é sempre a mesma coisa: provas, brigas, bêbados nas festas do sábado, casais e triângulos amorosos no edredom, um pobre que sempre fica para a final, mulheres gostosas e homens fortões na piscina e o Pedro Bial com seus "maravilhosos textos sobre o pessoal da casa.

Link para o comentário

BBB - Big bos** Brasil kkkkkk........

Quem vai assistir isso? Eu não...

Editado por Frank Drebin
Link para o comentário

Tem gente que assiste Zorra Total e Esquenta, que são bem piores.

Piores também não. Estão no mesmo nível. :P

Link para o comentário

Entre "A Fazenda" e o "Big Brother" não sei qual é o menos pior...

A Fazenda era boa nas primeiras edições, hoje em dia cada edição é pior.

E "Big Brother" nunca assisti e nem faço questão, a única coisa que presta é o jogo de PC mesmo pra passar o tempo. e.e

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Conheça os participantes do BBB15:

O Big Brother Brasil voltará às origens e reunirá gente comum a partir da próxima terça-feira, 20 de janeiro, após Império. Confira abaixo os participantes do BBB15, que promete ser o melhor BBB de todos os tempos. E acompanhe todas as novidades do programa no gshow.com/bbb. Falta pouco para dar aquela espiadinha! ;)

bbb15-620x250_adrilles.jpg

bbb15-620x250_amanda.jpg

bbb15-620x250_angelica.jpg

bbb15-620x250_cezar.jpg

bbb15-620x250_douglas.jpg

bbb15-620x250_fernando.jpg

bbb15-620x250_francieli.jpg

bbb15-620x250_luan.jpg

bbb15-620x250_mariza.jpg

bbb15-620x250_rafael.jpg

bbb15-620x250_rogerio.jpg

bbb15-620x250_talita.jpg

bbb15-620x250_tamires.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...