Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2015


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    34

  • Don_aCHiles

    30

  • Chapolin

    5

  • Pancho

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o Guarani da capital perde pra Ponte em casa. :nana:

E domingo vão perder de novo. sei que não vai ser fácil Vamo que vamo Timão.

Perdemos pra Ponte de Campinas, mas ganharemos da Ponte da capital. :nana:

Alias, eu esqueci de citar no post anterior, tivemos um gol legítimo mas que foi anulado. Sei que erros acontecem, mas só tô falando pra que se quiserem zoar que apenas usem argumentos do jogo.

--

E só terá torcida única no clássico no Allianz (ao menos até o momento), acho errado fazer isso, é bom tem torcida da casa e torcida visitante num jogo, ainda mais no que considero o maior clássico do Brasil. Enfim, com torcida ou sem do Corinthians, vamos ganhar do mesmo jeito.

E até que é bom ser sem torcida para que a gambazada não roubem as cadeiras do Allianz pra levar pra Itaquera. :muttley:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
3ª Rodada

São Bernardo 1x1 Capivariano

Penapolense 0x0 Ituano

São Bento 3x0 Marília

Mogi Mirim 2x1 Bragantino

1796539_10153054232989420_17628839801512

São Paulo 2x0 XV de Piracicaba

Boa vitória, gol 124 do M1TO e continuamos 100%. :)

Link para o comentário

NOTÍCIAS
3ª Rodada

palmeiras_x_corinthians_LANIMA20150208_0

Palmeiras 0x1 Corinthians

Não sei se foi só hoje, mas o Palmeiras não tá jogando nada. Desse jeito nem adianta trazer trocentos jogadores.

Link para o comentário

Cadê os antis? :lol:

E o parmera não foi capaz de vencer nem com um a mais em sua casa. :nana:

Vamo que vamo Timão, agora é se concentrar no jogo de quarta.

Link para o comentário

Cadê os antis? :lol:

E o parmera não foi capaz de vencer nem com um a mais em sua casa. :nana:

Vamo que vamo Timão, agora é se concentrar no jogo de quarta.

Se concentrar para o jogo de Quarta? Acho que não precisa se preparar tanto pra esse jogo, o corinthians praticamente já garantiu a vaga.

Link para o comentário

Não sei se foi só hoje, mas o Palmeiras não tá jogando nada. Desse jeito nem adianta trazer trocentos jogadores.

Não jogamos bem ontem. Pra quem acompanhou, deve ter visto que errávamos muitos passes e sempre caímos mais pela esquerda com o Allione (nem jogou tão bem ontem, mas é o melhor jogador do time atualmente), pela direita foi um fracasso total (Maikon Leite) sempre perdíamos a bola com ele, se o Dudu tivesse entrado já no primeiro tempo, a história podia ser bem diferente.

Tobio jogou muito ontem, o Vitor Hugo também apesar de ter dado o gol. Os laterais também foram bem.

No meio só não foi bem o Amaral. Leandro Pereira joga bem mas eu preferia o Cristaldo nesse jogo.

De qualquer forma, eu já disse antes que não íamos sair ganhando tudo de cara, o time é todo reformulado e nem tá com Arouca, CX10 e Valdívia. Temos muito o que treinar, e até esse time se entrosar (pra melhorar os passes), resultados como esse não serão surpresas.

#SemprePalestra

Editado por Sheik Gostoso
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não gostei dos meias do Palmeiras ontem. Acho que quando puderem, Arouca, Gabriel, Cleiton Xavier e Valdívia seria a melhor formação. É um meio de campo forte, que mesmo assim não chegaria nem perto do mesmo setor do São Paulo.

Link para o comentário

Não gostei dos meias do Palmeiras ontem. Acho que quando puderem, Arouca, Gabriel, Cleiton Xavier e Valdívia seria a melhor formação. É um meio de campo forte, que mesmo assim não chegaria nem perto do mesmo setor do São Paulo.

Robinho nem foi tão mal, assim como o Gabriel e Allione.

Eu acho um meio de campo bem forte, tão ou até mais do que o do São Paulo. Arouca e Gabriel de volantes, com CX10, Valdívia e Dudu na armação. E apenas um num ataque. 3-5-1.

Alias nesse meio de campo sempre teria espaço pro Allione jogar, assim como o Robinho.

Link para o comentário

Arouca > Denilson

Souza > Gabriel

Michel Bastos > Robinho ou Allione

PH Ganso > Valdivia ou Cleiton Xavier

3 a 1 pra nós.

Sem contar que Centurión > Dudu.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Arouca > Denilson

Souza > Gabriel

Michel Bastos > Robinho ou Allione

PH Ganso > Valdivia ou Cleiton Xavier

3 a 1 pra nós.

Sem contar que Centurión > Dudu.

Concordo com as duas primeiras.

Já a 3ª, eu não acho Michel Bastos tudo isso, ele de fato é melhor que os dois que você citou aí mesmo com o Allione fazendo uma boa fase, prefiro compara-lo com o CX10 quando este finalmente estiver em campo, mas prefiro não comentar nada agora já que não vi as temporadas dele na Ucrânia.

Acho errado você desmoralizar tanto o Valdívia. Ganso de fato é um excelente jogador, merece seleção há tempos. Mas o Valdívia senão for melhor, é sem dúvida do mesmo nível que ele.

Nunca vi esse Centurión jogar então não tenho como avaliar. Mas gosto do Dudu, entrou bem nos jogos que disputou.

Editado por Sheik Gostoso
Link para o comentário

NOTÍCIAS
4ª Rodada

Audax 1x1 Linense
Bragantino 2x3 Red Bull Brasil
Botafogo-SP 1x1 São Bento
Palmeiras 3x0 Rio Claro
XV de Piracicaba 1x2 Ituano

rogerioceni-rib-1.jpg
Santos 0x0 São Paulo

Pqp, Rogério Ceni agarrou demais.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...