Ir para conteúdo

Propagandas de Chaves e Chapolin


GustavoCH

Recommended Posts

Eu não sabia da existência desse mini game até ver uma propaganda similar a essa num blog de propagandas de gibis.

No começo dos anos 90 existiam muitas coisas relacionadas a CH, especialmente por causa dos gibis.

Gostei da iniciativa, adoro essas propagandas de revistas, se eu achar alguma coisa eu posto aqui ok?

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • GustavoCH

    26

  • Raposa31

    8

  • Usagi White

    4

  • Homessa

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não sabia da existência desse mini game até ver uma propaganda similar a essa num blog de propagandas de gibis.

No começo dos anos 90 existiam muitas coisas relacionadas a CH, especialmente por causa dos gibis.

Gostei da iniciativa, adoro essas propagandas de revistas, se eu achar alguma coisa eu posto aqui ok?

Opa toda ajuda é bem vinda.
  • Curtir 1
Link para o comentário

Propaganda do Tele-Chaves (1997)

Antes de existir(para muitos) a internet discada,uma forma que as crianças tinha de se divertir eram os serviços 0900,por uma pequena quantia por minuto ,você podia se divertir de montão.Publicado no Gibi Chico Bento N°264 de Fevereiro de 1997.

7piiR85.jpg

Por favor moderação adicionar a 1° pagina.

Editado por gustavofffã
Link para o comentário
Propaganda do Tele-Chaves (1997)

Eu tenho essa propaganda, recortei de um gibi velho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Viagem para a Dysney com Chapolin Colorado - 1973:

Vamos pra DYSNEY com o polegar vermelho? :muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário

Propaganda do Tele-Chaves (1997)

Antes de existir(para muitos) a internet discada,uma forma que as crianças tinha de se divertir eram os serviços 0900,por uma pequena quantia por minuto ,você podia se divertir de montão.

Só um detalhe: a quantia não era nada "pequena" nesses serviços do disque 900.

R$ 1,90 por minuto em 1997 equivaleria hoje, tranquilamente, a quase R$ 6,00 por minuto, levando em conta somente a inflação acumulada ano a ano, de 1997 a 2014, que foi de um pouco mais de 150%.

Editado por mc Jay-X
Link para o comentário

Só um detalhe: a quantia não era nada "pequena" nesses serviços do disque 900.

R$ 1,90 por minuto em 1997 equivaleria hoje, tranquilamente, a quase R$ 6,00 por minuto, levando em conta somente a inflação acumulada ano a ano, de 1997 a 2014, que foi de um pouco mais de 150%.

Certo é que sem você analisar a fundo é um valor baixo sendo que hoje 1,50 é um valor baixo.

Mas valeu por avisar :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Magnifico Rodrigo. Só não curti pq atingi o meu limite.

ahaha olha só a propaganda politicamente incorreta agarradora de crianças(a primeira).

A segunda e a terceira eu já conhecia.

Gostei dessa quarta. A quinta é legalzinha.

Link para o comentário

Legal só vou dar uma editada no tamanho e falar um pouco delas para poder adicionar ao tópico.

4t0HVx3.jpg

Q7rqpwd.jpg

LEic3I7.jpg

10351821_753762204714144_698205978326283

5vzpf11.jpg

Tenho também alguns cartazes de apresentações, mas não sei se é o caso.

Pode postar também, qualquer coisa que seja divulgando de propaganda,publicidade etc.

Vai ser bem vindo.

Editado por gustavofffã
Link para o comentário

Propaganda do Chaves no inicio de sua exibição na Panamericana Television (1979)

Propaganda da Panamericada Television falando que seria exibido Chaves,O programa numero um da televisão humorística.

BommI6N.jpg

Propaganda de Cereal Matinal por Chapolin Colorado (1987)

Chapolin fazendo a propaganda de um cereal matinal,em San Antonio,Texas,em 1987.

f8mwjXw.jpg

Propaganda do Álbum do Chaves (1990)

Propaganda do Álbum do Chaves,essa em preto e branco.

gS837BV.jpg

Propaganda do Óculos do Chaves (1991)

Essa propaganda é diferente da outro pois ela tem outro valor do Óculos e do frete,ela foi publicada no Gibi do Cebolinha N°51,de março de 1991.

oOY8Hd0.jpg

Propaganda do mini-game Tec Toy do chaves (1992)

Propaganda do mini-game Tec Toy do chaves,publicado no Gibi do Cebolinha N°72,de Dezembro de 1992.

QC13JQe.png

Propaganda do Tele-Chaves (1997)

Antes de existir(para muitos) a internet discada,uma forma que as crianças tinha de se divertir eram os serviços 0900,por uma pequena quantia por minuto ,você podia se divertir de montão.Publicado no Gibi Chico Bento N°264 de Fevereiro de 1997.

7piiR85.jpg

Propaganda do SBT (1999)

Dizendo que Chaves faz Sucesso até com quem mais entende de criança.

dxtYmt4.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como ainda não haviam adicionado a 1° Página as propagandas postadas esses dias eu resolvi juntar todas e já deixar organizado para que alguém da moderação adicione a 1°

Página :) .


4t0HVx3.jpg

Q7rqpwd.jpg

LEic3I7.jpg

10351821_753762204714144_698205978326283

5vzpf11.jpg

Tenho também alguns cartazes de apresentações, mas não sei se é o caso.

Pode postar também se for de propaganda,divulgando as apresentações.

E qualquer outra propaganda que tiver pode mandar.

Link para o comentário

To tentando entender o que exatamente eles estam divulgando na foto com a plaquinha de "nugget" ...tipo,cade o produto ali...?

Link para o comentário

Muito legal. Lembro que há uns 5 anos atras vendiam o album de figurinhas do Chaves em desenho animado. Pena que n completei. Mas eu adorava os cards

Eu ainda tenho esse álbum, pena que não consegui completa-lo todo, mas eu adorava colecionar. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...