cmcarlosmagno 49 Posted January 6, 2015 (edited) O QUE VOCÊ PEDIRIA SE TIVESSE ESSA OPORTUNIDADE? Edited January 6, 2015 by cgcarlosgato Share this post Link to post Share on other sites
Raposa31 498 Posted January 6, 2015 Vida eterna, pois iria ter mais dinheiro que os outros (trabalhando mais tempo), iria ter amor na minha vida looooongaaaaa... Share this post Link to post Share on other sites
Clark Kent 2,626 Posted January 6, 2015 Difícil. Mas digo o que eu não pediria: vida eterna. Tá doido, quero viver e morrer de uma vez kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Chad' 217 Posted January 7, 2015 Depende. Eu ia envelhecer e ficar feito um velho ranzinza e cheio de rugas na vida eterna? 1 Share this post Link to post Share on other sites
Ramyen Matusquela 1,923 Posted January 7, 2015 Ressuscitaria não só Chespirito, mas todas as pessoas boas que já morreram. Mas isso não é mentira. Deus fará isso muito em breve. Isso tornará possível também a vida eterna e o dinheiro não terá mais valor. Share this post Link to post Share on other sites
Clark Kent 2,626 Posted January 7, 2015 Só eu que não acho a menor graça nesse negócio de vida eterna? Share this post Link to post Share on other sites
JoelJunior15 3,028 Posted January 7, 2015 Só eu que não acho a menor graça nesse negócio de vida eterna? No mundo do jeito que está, cheio de violência e de tudo que não presta, eu também não queria (e não quero) viver para sempre, não. Share this post Link to post Share on other sites
SâmaraCH 669 Posted January 7, 2015 Também não queria viver pra sempre, prefiro o amor da minha vida, assim pelo menos não ficaria sozinha enquanto eu estiver viva. Share this post Link to post Share on other sites
Bruce Dubber 612 Posted January 7, 2015 Votei em dinheiro, mas confesso que seria deveras interessante poder voltar no tempo, desde que fosse a hora que eu quiser e quantas vezes eu quiser. "Vida Eterna" é clichê, tenho certeza que ninguém aguentaria viver tanto tempo com todos ao seu redor indo envelhecendo e morrendo. Sim, é legal pensar que você viria gerações indo e vindo, tecnologia em avanço constante, etc, mas não poder compartilhar isso com outras pessoas tornaria a experiência muito desgastante. Share this post Link to post Share on other sites
cmcarlosmagno 49 Posted January 12, 2015 Eu acho que a vida eterna é muito melhor Share this post Link to post Share on other sites
Clark Kent 2,626 Posted January 12, 2015 Só se for pra se morrer de tédio... Share this post Link to post Share on other sites
Brizola 125 Posted January 12, 2015 Voltar no tempo pra evitar os papéis de trouxa que eu fiz Share this post Link to post Share on other sites
akiva 3 Posted January 13, 2015 Questão difícil! Acho que pediria igualdade social para todos aí não haveria esta situação horrível que está no nosso mundo! Share this post Link to post Share on other sites
Ronaldo Lião 76 Posted January 18, 2015 Eu pediria mais 5 milhões de desejos. Share this post Link to post Share on other sites
Edward Katsuya 120 Posted January 18, 2015 Voltar no tempo assim daria pra impedir a existência de algumas pessoas e até a minha mesma Share this post Link to post Share on other sites