Ir para conteúdo

O que você acha do MC Pedrinho?


Victor235

Recommended Posts

João A pão de ló!

Tá muito é certo!

Tá beleza, quer cantar. Mas eduquem ele a cantar algo de sua idade!!! ;)

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    11

  • Usagi White

    2

  • JoelJunior15

    2

  • Clark Kent

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu só pude ler esse tópico agora,será que ainda dá tempo de dar uma palavrinha aqui? :P

Sabe,eu não sabia disso(crianças sendo MCs e cantando funk vulgar),até eu ver aquela reportagem do SBT Brasil. Soube que depois disso,ou um pouco antes,comecei a saber de muitas matérias sobre isso em quase toda a parte.

E faço das palavras de vocês as minhas, repudio totalmente isso, sempre achei que Funk estraga a infância especialmente dos pais que fazem os filhos ouvirem e gostarem dês de pequeno.As crianças são o espelho dos pais por isso acha correto qualquer coisa que um responsável afirme e diga. Pior é que realmente os pais não estão mais educado como antigamente,ou até ficando pouco com o filho e por causa desse sentimento de culpa mimam muito os filhos.

No inicio eu pensei em culpar empresários,já que maioria manda no repertório,pois tem que cantar o que faz mais sucesso e dá mais dinheiro né.

Porém os pais também tem culpa...

Os pais irão apoiar por que: veem a cor do dinheiro e acham ótimo,todo mundo quer mudar de vida né. Existe ainda aqueles que acham que as crianças tem que começar a trabalhar dês de cedo para não virarem vagabundos,preguiçosos e etc. Também acredito naquele pensamento, se o pai não apoiar qualquer coisa que o filho queira está sendo um péssimo pai, ou coisa assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Trazendo algumas atualizações, algumas mídias estão dizendo que a criança está em estado depressivo por conta disso....

Acho besteira e jogada de marketing, mas mesmo assim deve ser levado em consideração.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Sou contra, mas pelo menos não está na rua aprendendo coisa errada.

Por isso não me misturo com essa gentalha! :P

Mas está aprendendo coisa errada com seus pais, o que é pior ainda.

E eu também não me misturo com essa gentalha!

  • Curtir 2
Link para o comentário

A gente diz que é contra isso,é a favor da moral e todo mundo te chama de hipocrita e careta.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não deixaria minha filha perto desse tarado o Brasil ta ferrado com essa baixaria que ta rolando na música tem que calar a boca suja desse muleque

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
×
×
  • Criar Novo...