Ir para conteúdo

O REI DO GADO (Balanço/Comentários)


Helenaldo

Recommended Posts

Vocês pretendem também falar dos cortes nos capítulos?Hoje teve algum?

Nessas Duas Semanas Acredito que não terá corte nenhum, mas se bem que duas cenas hoje deveriam ter sido amenizadas para não haver complicação com o MJ depois.

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    47

  • gustavo lins

    8

  • Mozer da Silva Reis

    7

  • SâmaraCH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis

Também achei que aquele palavrão não podia ter escapado.E se você também está se referindo aquela primeira cena(onde o casal quase chega aos finalmente), ela poderia ter sido amenizada.

Link para o comentário

Exatamente essa cena logo no Começo e a cena do Palavrão, ate agora eu me pergunto como a globo deixou passar isso numa boa.

Link para o comentário

Ainda mais sabendo como foi complicado exibir cobras e lagartos teve que prestar contas no MJ para poder exibir a novela nesse horário.

Link para o comentário

Ainda mais sabendo como foi complicado exibir cobras e lagartos teve que prestar contas no MJ para poder exibir a novela nesse horário.

O Rei do Gado a Reprise ta sendo monitorada alem de ter a classificação de 10 anos.

Link para o comentário

Na teoria muito menos trabalho pra globo, mas esse palavrão aí, eu não sei não.

O Palavrão e a Insinuação Sexual Isso tudo ai ja e classificação de 12 anos.

Link para o comentário

Assisti a novela pelo YT e curti. Parece ter um ritmo lento, mas clássico, e uma produção excelente pra época (com imagens melhores que Cobras & Lagartos de 2006).

Sobre as reclamações: o MJ não reavalia novela reprisada antes de ir ao ar, só monitora depois.

Link para o comentário

Vai que a novela tome o mesmo rumo da reprise de "Terra Nostra" (2004), onde marcava índices muito baixos. :lol:

Link para o comentário

O fato é que as audiências das novelas da Globo estão caindo, e a tendência é cair ainda mais...

Link para o comentário

Telenovela - O Rei do Gado
Capítulo 002 da Re-Reprise (13/01/2015) Terça-Feira.
Restante do capítulo 01 + Metade do capítulo 02
Exibidos originalmente nos dias 17 e 18 de Junho de 1996, Segunda e Terça-Feira

Link para o comentário

É verdade. Parece que tá havendo uma rejeição as novelas da Globo... Será que é por conta de se debater temas polêmicos nas novelas?

Cara não tem novidades mais nas novelas,elas estão muito repetitivas,sempre abordando os mesmos temas,e quando não conseguem audiência apelam para gays e outros temas bobos,o formato ainda é o mais popular,mais isso está com seus anos contados,prefiro mil vezes as séries,são menos maçantes

O fato é que as audiências das novelas da Globo estão caindo, e a tendência é cair ainda mais...

É que o povo tem mais opções hoje em dia,a tv paga barateou bastante....

Link para o comentário

Verdade! Mas as novelas continuam sendo o produto de maior audiência da TV Aberta, as séries nacionais não vão bem na audiência....

Vão bem sim,o problema é a saturação da mesmas na tv,o sbt por exemplo satura muito suas séries,tudo é questão de saber como exibir as series...na verdade eu acho que daqui alguns anos essa tv que agente conhece não vai existir,a tendência é a internet engolir a tv e o rádio

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

As séries dão certo em outros países, aqui não, até as americanas não dão certo por aqui na TV aberta.. É só constatar a diferença de audiência das séries para novelas. E o SBT por sinal nem exibe mais séries como antes, a tendência é sumir com elas.

Engano seu as séries são muito populares no brasil, acontece que não da pra comparar um roteiro de um seriado que é feito pra poucos episódios com a história de novelas longas,que saturam com menos facilidade

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    2. E.R
      2927

      Pica Pau

    3. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    4. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      176

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...