Ir para conteúdo

O REI DO GADO (Balanço/Comentários)


Helenaldo

Recommended Posts

São populares na internet. Mas quando exibem elas na TV aberta traçam feio... Ontem "The Walking Dead" marcou 2 pontinhos na Band e esta é uma série de potencial e popular na internet.

É como eu disse,a internet vai engolir a tv,pode demorar 10,20,30,40,50 anos mais isso vai acontecer

Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Helenaldo

    47

  • gustavo lins

    8

  • Mozer da Silva Reis

    7

  • SâmaraCH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também pensava isto, só que e o rádio? Ainda continua dando lucro.. A TV vai continuar sempre, até quando uma novela das 9 marcar 12 pontos, como 'Chiquititas" vem dando hoje. O que pode surgir é conteúdo direto da net como no caso do Netlifx. O método de ibope também vai acabar mudando, fazendo assim a audiência da TV crescer. Este ano começa um novo medidor de audiência, acredito que a Globo será a maior beneficiada.

Cara você não entendeu,a tv e o radio vai continuar existindo só que dentro da internet,ela vai ser agregada a mesma,note que o netflix tem a mesma proposta da tv paga,só que a pessoa pode assistir o conteúdo a hora que quiser,essa é tendencia,agora com o GFK nós poderemos ter uma ideia mais real da audiência da tv,quem sabe as novelas não tão com a bola tão grande assim

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
O-Rei-do-Gado_reprise_2015-1024x603.jpg

“O Rei do Gado” estreia com audiência inferior a antecessora (Foto: Globo / CEDOC)

A Globo exibiu no final da tarde desta segunda-feira (12), o primeiro capítulo da reprise de “O Rei do Gado”, que rendeu audiência razoável.

De acordo com dados consolidados, exibida das 17h29 às 17h59, a trama escrita por Benedito Ruy Barbosa estreou com 14.1 pontos de média. O número é 25% menor do alcançado pela antecessora – que ainda está no ar – “Cobras & Lagartos”, que cravou 18.4 pontos de média no primeiro capítulo de sua reprise em 28 de julho de 2014.

“O Rei do Gado”, que ficou no ar de 17 de junho de 1996 a 14 de fevereiro de 1997. A obra foi reprisada pela primeira vez no “Vale a Pena Ver de Novo” em 1999. Agora, entre os dias 12 e 23 de janeiro, a trama de Benedito Ruy Barbosa entra no ar logo após “Cobras & Lagartos”. No dia 26, “O Rei do Gado” ocupará integralmente a faixa horária.

O elenco do folhetim conta com nomes como, Antonio Fagundes, Glória Pires, Patricia Pillar, Letícia Spiller, Marcello Antony, Leonardo Brício, Manuel Boucinhas, Tarcísio Meira, Eva Wilma e Cláudio Corrêa e Castro, Raul Cortez, Fábio Assunção, Carlos Vereza e Vera Fischer.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/page/3/#ixzz3Ojk8RxUO

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Ainda marcou mais que "Cobras & Lagartos" que ontem marcou 13. Alguém assistiu o capítulo de hoje?

eu vi, Foi Otimo.

Link para o comentário

O Rei Do Gado

Capítulo 03 da Reprise (14/01/2015) Quarta-feira.
Restante do Capítulo 02 + Início do Capítulo 03.
Exibidos originalmente nos dias 18 e 19 de Junho de 1996, Terça e Quarta.

Link para o comentário

Acho que a Globo vai optar em re-exibir novelas mais antigas no "Vale a pena ver de novo"....

E tem que ser assim mesmo,essas ultimas novelas que a globo vinha exibindo são uma porcaria

  • Curtir 1
Link para o comentário

Outra coisa que eu Esqueci de Dizer, o rei do gado ontem fechou com a terceira audiência mais vista da globo, atras apenas de Império e Alto Astral.

Link para o comentário

Isto mostra que as novas novelas estão sendo rejeitadas. A Globo deveria tomar mais cuidado antes de entregar uma novela para um novato no ramo.

Sem contar tbm, que diziam que o rei do gado seria fracasso por causa da reprise do viva, mas por enquanto não ta sendo bem isso não que estamos vendo.

Link para o comentário

Hoje eu ainda não sei, mas Ontem Teve um que o Giuseppe Berdinazzi Chamou a Filha dele de Meretriz, essa cena foi cortada, alem de outra cujo era só para encher linguiça mesmo.

Link para o comentário

O capítulo de ontem foi excelente, por hora o melhor da semana. Destaco a cena onde o filho dos Mezenga ameaça ir a guerra pelo fato de sua família ser contra o romance. Depois, logo quando ele está saindo pelo portão, o seu pai, antes quase indiferente, implora emocionalmente abalado para que ele desista da ideia e volte. Antônio Fagundes deu um show!

Mereceu ganhar um dez de lavada.

Não sei se a novela conseguirá manter este ritmo - provavelmente não - mas o primeiro ato está mesmo explosivo.

Link para o comentário

Sem contar tbm, que diziam que o rei do gado seria fracasso por causa da reprise do viva, mas por enquanto não ta sendo bem isso não que estamos vendo.

Acontece que mesmo com as tvs pagas mais baratas o publico da tv aberta que vê novela ainda é deferente do da tv paga

Link para o comentário

O REI DO GADO
Capítulo 4 da reprise (15/01/2015)
QUASE TODO o capítulo 03
Exibido originalmente em 19 de junho de 1996 (Quarta-feira)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...