Ir para conteúdo

O que você acha de usar cheats nos games?


Tiago

Recommended Posts

Acham que o jogo perde a graça ou fica mais divertido? Eu acho que usando um ou outro, até não perde a graça, mas se usar todos os códigos, aí sim acredito que perca um pouco a graça do jogo.

Link para o comentário

Agora por exemplo estou usando alguns códigos no The Sims Castaway, mas uso só alguns. Como o para maximizar o que tenho no inventário. E não vejo que tenha perdido a graça por causa disso. Diferente de uma vez que eu usei para habilitar praticamente tudo.

Editado por Tiago
Link para o comentário

Primeiro zero o jogo descobrindo as coisas, depois de fechar sozinho daí dá para procurar cheats pela curiosidade de ver o que acontece.

Já fiz em jogos velhos mas muuuuuuito depois de zerá-los trocentas vezes, o do meu avatar é um forte exemplo.

No tempo que eu alugava fitas não tinha internet para ficar indo atrás de truques, era suar a camisa para zerar, muitas coisas descobri sozinho, menos as impossíveis.

Link para o comentário

Na minha época de Super NES, era tudo na marra mesmo. Em cartucho, que eu lembre, zerei Super Mario World, Donkey Kong Country, Tom & Jerry e o clássico Ronaldinho Campeonato Brasileiro 98 (no nível 7, conste).

Já no emulador do GTA SA, que joguei muito no ano passado, usei cheats. Nunca gostei de cumprir as missões, só queria mesmo roubar uns carros, espancar pedestres e explodir tudo à minha volta. Desestressante melhor não há :muttley: :muttley: :muttley:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu não gosto de usar cheats nos jogos, embora já fiz muito isso no GTA S.A e.e

Mas atualmente, prefiro zerar o jogo, sem uso de cheats.


Lembro que como eu não tinha internet, ia na lan só pra imprimir as cheats do GTA S.A :P

Link para o comentário

Para falar a verdade, os únicos jogos que uso cheats são os The Sims, e de vez em quando. No The Sims Náufragos (Castaway) usei porque tava com preguiça de começar tudo do zero, o bom desses cheats é que é momentâneo. Por exemplo: Ele aumenta só o que eu tenho no inventário naquele momento, então quando eu pegar algo que eu não tenho, não vai maximizar ele. Usei muito no Yugioh do Play 1.

Editado por Tiago
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      110

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...