Ir para conteúdo

O que você acha de usar cheats nos games?


Tiago

Recommended Posts

GTA eu nunca fazia as missões, então eu usava mesmo. kkkk

E no Hitman, p*** que pariu!!!! É muito difícil alguns fases pra quem quer zerar em SA, agora se for pra atirar em todo mundo então não use cheat.

E no NFSMW, eu já usei uma vez mas foi porque eu queria comprar o FordGT e não podia por falta dinheiro porque eu tinha o Murcielago.


No resto, não uso. Perde a graça.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Já usei muito no GTA SA (jogo unânime no uso de cheats heuaheuhe), achava impossível fechar sem cheats, até que cheguei na missão onde o Madd Dogg vai tentar suicídio, já em Las Venturas. Mas, jogo com cheats salva, fazia com que ele se matasse e a missão ficasse impossível de concluir, assim não tinha como fechar o jogo. A partir desse dia, parei com cheats e depois, surpreso até, consegui fechar o jogo numa boa.

Agora, como já joguei muitos jogos e envelheci (ou seja, experiência ganha), não apelo mais pra cheats.

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Já usei muito no GTA SA (jogo unânime no uso de cheats heuaheuhe), achava impossível fechar sem cheats, até que cheguei na missão onde o Madd Dogg vai tentar suicídio, já em Las Venturas. Mas, jogo com cheats salva, fazia com que ele se matasse e a missão ficasse impossível de concluir, assim não tinha como fechar o jogo. A partir desse dia, parei com cheats e depois, surpreso até, consegui fechar o jogo numa boa.

Agora, como já joguei muitos jogos e envelheci (ou seja, experiência ganha), não apelo mais pra cheats.

Eu tive muitos problemas com essa missão.

Eu pensava que era bug do jogo, e acabei tendo que comprar outro CD pra poder zerar. :P

Link para o comentário

Depende do jogo, tipo GTA SA, é legal e massa finalizar sem códigos, porém pra bagaceira..sem dúvidas com código a adrenalina é melhor kkk

the sims, tbm chega um ponto que fica inviável , fazer algo, explorar o jogo, pois passa mais tempo tentando ficar vivo do que num sei o quê..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...